| | | -
lol se for só isso eu do Graças a Deus xD, mais eu vou tentar.... -
Aqui em Pelotas/RS não sei se apenas aqui em casa que a Virtua está um LIXO, mas há 2 meses que não conseguimos sinal pra internet por mais que 30 minutos por dia. Às vezes o sinal volta por 1 ou 2 minutos e deixa de responder por uns 30 segundos a 1 minuto, cai de novo, volta e começa tudo de novo. Está horrível, insuportável! Já liguei pro setor de reclamações e deixei registrada minha queixa, e se com a visita "técnica" que devemos receber hoje à tarde não for resolvido PERMANENTEMENTE - pois em novembro um "técnico"/retardado mental da net veio aqui, "resolveu" o problema pra dias depois o dito problema voltar -, mudo pra GVT amanhã! -
Galera, desde metade de Dezembro ta assim aki:   
Eu assino 6mbps mas ta assim... Na verdade, o SpeedTest nao consegue pegar a velocidade verdadeira, pq ta baxando 2.5-2.8MB/s no JDownloader (q seria 20mbps+)...
Ontem a noite (23h) tava baxando 3.7-4MB/s (que corresponde a 32mbps).
Será que a NET vai subir as velocidades dinovo para competir com GVT?
Nao recebi nada comunicando que eu seria beta-tester do produto nem nada, apenas comecou a varar 1MB/s e qdo eu vi ja estava a 2-3MB/s -
se for por causa GVT... devia aumentar upload... mesmo que o download ta otimo! -
 Postado originalmente por |3ill_G@te$ Galera, desde metade de Dezembro ta assim aki:
Eu assino 6mbps mas ta assim... Na verdade, o SpeedTest nao consegue pegar a velocidade verdadeira, pq ta baxando 2.5-2.8MB/s no JDownloader (q seria 20mbps+)...
Nao recebi nada comunicando que eu seria beta-tester do produto nem nada, apenas comecou a varar 1MB/s e qdo eu vi ja estava a 2-3MB/s  se fosse assim.. eles teriam avisado alguma coisa. Ou vc, ou no site, ou, principalmente, propaganda!
Imagine, migrar automaticamente de 6 para 20mb... 
Diz a net que só precisam "girar um parafuso" pra aumentar as velocidades.
Como se fose verdade! xD
Talvez sejam testes, mas sei lá.. não sie pq testariam a velocidade sem avisar a pessoa q vai usar. Aproveita né XD
E se te cobrarem por franquia... mete o pé na cara deles PSN ID : gustavou -
 Postado originalmente por |3ill_G@te$ Galera, desde metade de Dezembro ta assim aki:
Nao recebi nada comunicando que eu seria beta-tester do produto nem nada, apenas comecou a varar 1MB/s e qdo eu vi ja estava a 2-3MB/s  fica tranquilo cara
aumentaram sua velocidade pra estourar logo a cota | P8P67-PRO | 2500K @4.5 | Corsair H-100 @Corsair push/ Noctua pull | 8Gb 1866 Corsair Vengeance | GTX460 | 2xSSD 60Gb Vertex 2 - W7 e Mac OS X Lion | 2Tb + 320Gb |Corsair 650-TX | Z-5500 |---| LED TV 32LE5500 |
Netbook Asus 1215N -
Nao recebi nada comunicando que eu seria beta-tester do produto nem nada, apenas comecou a varar 1MB/s e qdo eu vi ja estava a 2-3MB/s  aqui tb ta assim eu assino 12mb e o ano todo durante o dia tava ruim o sinal nao passava de 6 mb ai eles falaram q depois do dia 17 com certeza iria funcionar na velocidade normal e eu to pegando as mesmas velocidades q vc....as vezes a gente mora perto e vc ta usufruindo disso tb ou campinas inteira melhoro e ta assim agora -
Eu assino 12MB, fiz o teste umas 6 vezes em horários diferentes a média ficou essa ai: http://www.speedtest.net/result/666940456.png
Porém meus downloads não passam de 1.4MB/s. C2Q 6600+TRUE 120 | MAXIMUS FORMULA | MSI 9800GTX OC | 2X2GB G.Skill PI Black 800 | RAID 0 Seagate 500GB 7200.12 + 1.5TB 7200.11 | LG W2252TQ | CORSAIR HX750W | COOLERMASTER CM-690 | EDIFIER M1310| PHILIPS SHP2700 | GVT VDSL 35MB -
Eu assino 12MB, fiz o teste umas 6 vezes em horários diferentes a média ficou essa ai: 
Porém meus downloads não passam de 1.4MB/s. C2Q 6600+TRUE 120 | MAXIMUS FORMULA | MSI 9800GTX OC | 2X2GB G.Skill PI Black 800 | RAID 0 Seagate 500GB 7200.12 + 1.5TB 7200.11 | LG W2252TQ | CORSAIR HX750W | COOLERMASTER CM-690 | EDIFIER M1310| PHILIPS SHP2700 | GVT VDSL 35MB -
aqui em CAMPINAS - SP eu pago 84,90 pela virtua de 2MB -
 Postado originalmente por Disruptor Eu assino 12MB, fiz o teste umas 6 vezes em horários diferentes a média ficou essa ai:
....
Porém meus downloads não passam de 1.4MB/s. E está certinho.
Multiplique o 1,4 por 8 e verá que está praticamente nos 12 Mb... -
Nao recebi nada comunicando que eu seria beta-tester do produto nem nada, apenas comecou a varar 1MB/s e qdo eu vi ja estava a 2-3MB/s  Reclame, exija seus direitos você paga por 6 MB vc tem que ter 6 MB não 32 MB!!!! -
assino 6mb e tenho 12mb por 1 ano.
aqui no lugar de aumento de velocidade estou tendo quedas constantes.
no outro topico que foi fechado sobre arquivos corrompidos em RAR nunca tive isso, uso gerenciar e normalmente faço de 12 a 20 sessões simultaneas.
antigamente usava no maximo 5 sessões no gerenciador e dava a velocidade maxima, o serviço da virtua decaiu e preçiso de 12 a 20 para chegar ate 1.3 pq 1.4 nao chega mais. -
Preciso assinar um provedor pra usar o virtua?! ¦ E6600< >P5K Wi-Fi< >Sapphire HD 4770 512MB< >2Gb DDR2 OCZ Reaper< >2x320Gb Hitachi< >OCZ 600W< >LG 22" WTQ ¦ ¦ ACER 6930G< >P7450 2.13GHz< >9600m GT 1GB< >4Gb DDR2 ¦ -
Não precisa
VIrtua fede
eles monitoram P2P Torrent tem limites de download
prefiro ajato O Homem só é grande quando ele se ajoelha diante do senhor pra tomar puxão de orelha. -
 Postado originalmente por esigolo Não precisa
VIrtua fede
eles monitoram P2P Torrent tem limites de download
prefiro ajato O Ajato é bom mesmo, mas muito limitado em alcance. O Virtua é boa opção. Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung S22A300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps Notebook Intelbras I331 -
esigolo
tua assinatura ta super ultra limite... melhor ler regras!!
uso p2p privado (torrent privado mesmo)... ta no talo... nao ta mexendo nada! isso acotence so depede lugares e cidades
Última edição por Etdet; 07-01-10 às 22:18.
-
Assino 6 mega e com a promoção recebo 12 mega, só que desde do final do ano passado minha conexão caiu para 1 mega!!!!
Domingo vai um "tiozinho" da Net em casa para ver o que está acontecendo...
Fico com uma dúvida, eles não conseguem ver, na própria central, que minha conexão está muito inferior ao que eu pago?????? E que poderiam resolver por lá mesmo???? Comp do trampo...  -
-
Semana que vem passo a postar por aqui, speedy ficando de lado, e vindo virtua 3mb. LeandroCampacci dot com | Facebook | Flickr | Last.FM | Twitter
Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900 -
Galera,
Vou assinar o Virtua (provavelmente no mês que vem), pretendo assinar os 6MB.
Atualmente tenho Speedy e minha dúvida é a seguinte:
Tenho um Linksys WAG200G ADSL2+ que uso de modem e roteador para um segundo PC e um Note, ao contratar o Virtua poderei usar ele como modem/roteador ou terei que comprar outro?
(Procurei rapidamente e não achei se o Virtua tb é ADSL2+)
Abraços. NO DREAM IS TOO B.I.G. -
 Postado originalmente por B.Rodrigo Galera,
Tenho um Linksys WAG200G ADSL2+ que uso de modem e roteador para um segundo PC e um Note, ao contratar o Virtua poderei usar ele como modem/roteador ou terei que comprar outro?
Abraços. como modem ele nao servirá
pq nao tem entrada pra cabo
ele deve funcionar como roteador -
 Postado originalmente por B.Rodrigo Galera,
Abraços. Como o amigo falou, não servirá, mas a Net disponibiliza para voce o modem deles... Asus G51VX-RX05|C2D P7350@2.6GHz|4GB DDR2@1042MHz|NVIDIA GTX 260M@600/1500/1900 1GB|HD 320GB 7200 RPM|15.6" HD|Windows 7 Home Premium x64
Netbook HP Mini 210-1020BR
GTV 15MB HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO | TRI CAMPEÃO LIBERTADORES | TRI CAMPEÃO DO MUNDO -
Eu ando revoltado com a Virtua desde o começo do ano. Não da mais pra jogar nada, fica um lag absurdo. No Counter-Strike fica ping 30 mas MS 300 ou seja, o Ping ta em 300. No Killing Floor o Ping fica entre 200~250.
Acabei de fazer um teste de conexão e parece esta capada a conexão. 
Aqui era para estar batendo 6mb mas esta batendo 3mb. Pode ser que eles tenham tirado a promoção que tinham me dado e agora a coenxão ficou zoadissima, não sei.
Só sei que esse serviço é porco demais, e não vale nenhum centavo. -
 Postado originalmente por anetonioneto como modem ele nao servirá
pq nao tem entrada pra cabo
ele deve funcionar como roteador  Postado originalmente por OPredestinado Como o amigo falou, não servirá, mas a Net disponibiliza para voce o modem deles...  Obrigado pelas respostas..
É que vou me mudar no mês que vem, ai já cancelo esse speedy e assino a net, já que GVT aqui na capital deve demorar um pouco..
O lance de trocar o MAC Adress funciona sempre?
Pq 60GB por mês é muito pouco, baixo isso aqui com Speedy 2mb (1.7mb).
Abraços. NO DREAM IS TOO B.I.G.
Permissões de Postagem