+ Responder ao Tópico
Página 155 de 394 PrimeiroPrimeiro ... 55105145153154155156157165205255 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.851 a 3.875 de 9829
    Data de Ingresso
    May 2007
    kkkkkkkkkkkkkkk acabou a alegria voltou pros 200k vou tentar mudar o mac di novo com SMAC 2.7,o floid q eu nao me lenbro de usar esse programa

2. O problema é que não tinha batido o limite, eu não baixei 60GB e nem esta no sistema online deles isso. Não existe eu ter baixado tudo isso, e simplesmente ficou 200k.

De madrugada a conexão caiu e só voltou agora... mas ao menos voltou aos 6mb. Ou seja, fiquei 1 dia usando conexão de 200k. Simplesmente ridículo.

Data de Ingresso
    May 2007
    Citação Postado originalmente por sonny Ver Post
    O problema é que não tinha batido o limite, eu não baixei 60GB e nem esta no sistema online deles isso. Não existe eu ter baixado tudo isso, e simplesmente ficou 200k.

De madrugada a conexão caiu e só voltou agora... mas ao menos voltou aos 6mb. Ou seja, fiquei 1 dia usando conexão de 200k. Simplesmente ridículo.
    nossa que fumo q tu levou,liguei pra la agora pra cancelar ai o cara perguntou o pq,eu disse que era que tinha passado do limite,ai ele disse que eu poderia pagar para aumentar o q tinha exedido era 5gigas 19,90 20gigas 40 e poucos ai eu nao quero pagar mais nada,foi quando ele tirou da manga uma proposta te dou 12megas por 60 dias e vc continua pagando o valor de 6 ai eu..........vc fez eu mudar ,vou querer.eu iria cancelar essa porr@ so pq estava 170k q e ridiculo

4. Olha que bizarro...

Estava jogando CS 1.6 com "cl_updaterate 100" e "cl_cmdrate 100" com "rate 30000". O Loss e o Choke estava em 0, MS 20.

Até parecia normal né ? mas estava impossível... os tiros não pegavam e os adversários atirava antes de você mesmo você atirando antes. Simplesmente ridículo. Resolvi então dar uma de Joselito e coloquei "rate 30".

Estava com frag 2/6 ... depois que fiz isso, foi pra 32/6. Ficou very easy. Porem... dia seguinte, a coisa muda de figura... deu a mesma coisa, e nenhuma combinação de configuração dava certo... além do Loss e Choke começar a aparecer.

Ou seja... na Virtua, cada dia tu tem que usar uma configuração diferente. Gastar umas 2 horas do seu tempo configurando para poder jogar algumas horinhas. Sabendo que, a qualquer momento isso pode mudar e o resultado que você achou, pode durar apenas alguns minutos.

Revoltante !!!!!

Data de Ingresso
    Feb 2008
    opa nos ultimos dias a minha internet vem apresentando alguns problemas com o orkut. o site esta extremamente lento, tenho virtua 12mega e torrents pego taxa de 1.2 ~1.3 m/s... mega upload consigo taxas de download altas tambem 600 800 kb ou até mais.

mas o youtube esta ridiculamente lento não consigo ver um video sem pausar e esperar pra carregar, tanto normal hd full hd... todos estao com problema...

alguem mais esta com esse tipo de problema?
    Loading new config...

6. Citação Postado originalmente por ppoffal Ver Post
    opa nos ultimos dias a minha internet vem apresentando alguns problemas com o orkut. o site esta extremamente lento, tenho virtua 12mega e torrents pego taxa de 1.2 ~1.3 m/s... mega upload consigo taxas de download altas tambem 600 800 kb ou até mais.

mas o youtube esta ridiculamente lento não consigo ver um video sem pausar e esperar pra carregar, tanto normal hd full hd... todos estao com problema...

alguem mais esta com esse tipo de problema?
    Isso acontecia aqui a um tempo atrás... download pegava no talo, mas youtube e alguns sites era lerdos demais. O problema que ligar lá, eles vão pedir para você entrar no site deles, se entrar e carregar normalmente, eles vão dizer que a conexão esta perfeita.

Acontece comigo direto, sou asinante do virtua a 4 anos e sempre tenho problemas com velocidade e cobrança, unico departamanto que funciona direito nessa empresa é o de vendas (ai sim é um super atendimento)
    vejam sempre cito um exemplo qunto a diminuição de sinal

legal compro uma ferrari com um motor potente pois meu prazer é esse ando os primeiros 100km na velocidade q quero depois o fabricante me bloqueio para 5% da velocidade por andar mais do que ele estipula qual é? isso não tem logica

não concordo e nunca concordarei com esse tipo de venda casada

outra coisa , vcs já pensaram que quando eles reduzem a vel. para 200kbps eles continuam te cobrando a mensalidade normal como se vc estivesse usando a contratada.

outra sacanagem o correto é te cobrar o que te oferecem , certo?

enqaunto isso aqui em SP , Speed e Ajato prometem pacotes sem limite de dowloads (pelo menos estão dentro da realidade atual)

eu nao permito que me interrompam o sinal, vou até as ultimas ,,
    (ouvidoria mudança de plano etc...)
    Não é correto, da forma que eles agem te obrigam a compra de novos produtos seja velocidade , extenção de franquia etc.
    .(issso é proibido conforme cod de defesa do consumidor essa é a famosa venda casada)

sem contar com a canseira que o dep. de atendimento te dá ( desconfio que são treinados para te vencer por cansasso)

pessoal só tem um jeito de soulucionar esse problemão é reclamando e muito vamos nos unir
    Infelizamente gosto do virtua mas se eles não acordarem ou seja se não resolverem parto para outra prestadora de serviços

sugiro que façam o mesmo vcs vao ver quando eles sentirem no bolso nossa falta se não melhoram

que nos atendam melhor ,,,, ou seja que nos respeitem
    Última edição por vczappa; 30-11-09 às 16:31.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Uma coisa que não entendo é vcs reclamando da redução de velocidade sendo que está tudo explicado no contrato...
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M5A99X EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Não tem pra onde corre, a banda da NET é boua, mas tem limitações. A banda da telefonica é ruin e você baixa o quanto quiser.
    | Sem PC no momento |

Meu antes de ontem aqui nao tava batendo nem 200kb nao, nao conseguia entrar em nenhum site praticamente, fui baixar um arquivo pra ver a velocidade e chegava a miseros 100bytes ...

creio eu q foi por causa da chuva q deu no dia anterior, pq no dia seguinte tava tudo normal....

Ontem fui jogar CS 1.6, e me surpreendi com tamanha porquice q ta pra jogar online.. tava com 100~180 de ping
    AMD Phenom X3 8450 - ATI HD 4830 - 6Gb DDR2 800 Kingston + 2Gb DDR2 800 Markivision - 550W Corsair - HD Samsung 320Gb + HD Seagate 80Gb - Razer DiamondBack Red

11. Citação Postado originalmente por Rakami Ver Post
    Meu antes de ontem aqui nao tava batendo nem 200kb nao, nao conseguia entrar em nenhum site praticamente, fui baixar um arquivo pra ver a velocidade e chegava a miseros 100bytes ...

creio eu q foi por causa da chuva q deu no dia anterior, pq no dia seguinte tava tudo normal....

Ontem fui jogar CS 1.6, e me surpreendi com tamanha porquice q ta pra jogar online.. tava com 100~180 de ping
    O pior nem é o PING, mas sim o LOSS e o CHOKE que fica muito alto.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    a minha nunca pega loss e choke sempre fica 0
    AMD Phenom II X4 965 Black Edition 6mb 3.2Ghz@ ? Ghz (Em teste ainda nem da pra saber ) | M4A88T-V EVO/USB3 | Kingston 2x2GB DDR3 1333MHz (Breve + 4GB) | Seagate 2x1TB SATA2 (pensado por mais 4 tb )+ Samsung 250 Gb SATA2 | AMD Radeon HD XFX 6870 Black Edition Dual fan 1GB GDDR5 256-bit | Aerocool 700W E80 Eco-Friendly Edition | Aerocool RS4 | Razer DeathAdder Black Edition 3500DPI | Razer Lycosa Mirror | Razer Vespula | LG LED 21,5" Widescreen Full HD HDMI/DVI E2250V | Net Virtua 10mbps/800 kbps @1,1 mbps / 80 kbps @Motorola Cable SBV5121

13. Citação Postado originalmente por Etdet Ver Post
    a minha nunca pega loss e choke sempre fica 0
    Aqui se fica tudo como deveria, eu sou banido na hora hahahaha.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Citação Postado originalmente por vczappa Ver Post
    Acontece comigo direto, sou asinante do virtua a 4 anos e sempre tenho problemas com velocidade e cobrança, unico departamanto que funciona direito nessa empresa é o de vendas (ai sim é um super atendimento)
    vejam sempre cito um exemplo qunto a diminuição de sinal

legal compro uma ferrari com um motor potente pois meu prazer é esse ando os primeiros 100km na velocidade q quero depois o fabricante me bloqueio para 5% da velocidade por andar mais do que ele estipula qual é? isso não tem logica

não concordo e nunca concordarei com esse tipo de venda casada

outra coisa , vcs já pensaram que quando eles reduzem a vel. para 200kbps eles continuam te cobrando a mensalidade normal como se vc estivesse usando a contratada.

outra sacanagem o correto é te cobrar o que te oferecem , certo?

enqaunto isso aqui em SP , Speed e Ajato prometem pacotes sem limite de dowloads (pelo menos estão dentro da realidade atual)

eu nao permito que me interrompam o sinal, vou até as ultimas ,,
    (ouvidoria mudança de plano etc...)
    Não é correto, da forma que eles agem te obrigam a compra de novos produtos seja velocidade , extenção de franquia etc.
    .(issso é proibido conforme cod de defesa do consumidor essa é a famosa venda casada)

sem contar com a canseira que o dep. de atendimento te dá ( desconfio que são treinados para te vencer por cansasso)

pessoal só tem um jeito de soulucionar esse problemão é reclamando e muito vamos nos unir
    Infelizamente gosto do virtua mas se eles não acordarem ou seja se não resolverem parto para outra prestadora de serviços

sugiro que façam o mesmo vcs vao ver quando eles sentirem no bolso nossa falta se não melhoram

que nos atendam melhor ,,,, ou seja que nos respeitem
    esse é o ponto, vc nao tem que ficar esperando para eles te respeitarem, a norma deles é falta de respeito pq tem 100 na fila esperando para assinar, enquanto tivermos ANATEL e um Governo safado empresinhas de fundo de quintal como a Net reinarão e a unica solução é mudar para uma concorrente e se tiver uma o que muitos nao tem.

Citação Postado originalmente por sonny Ver Post
    Olha que bizarro...

Estava jogando CS 1.6 com "cl_updaterate 100" e "cl_cmdrate 100" com "rate 30000". O Loss e o Choke estava em 0, MS 20.

Até parecia normal né ? mas estava impossível... os tiros não pegavam e os adversários atirava antes de você mesmo você atirando antes. Simplesmente ridículo. Resolvi então dar uma de Joselito e coloquei "rate 30".

Estava com frag 2/6 ... depois que fiz isso, foi pra 32/6. Ficou very easy. Porem... dia seguinte, a coisa muda de figura... deu a mesma coisa, e nenhuma combinação de configuração dava certo... além do Loss e Choke começar a aparecer.

Ou seja... na Virtua, cada dia tu tem que usar uma configuração diferente. Gastar umas 2 horas do seu tempo configurando para poder jogar algumas horinhas. Sabendo que, a qualquer momento isso pode mudar e o resultado que você achou, pode durar apenas alguns minutos.

Revoltante !!!!!
    cansei da virtua por isso tb, vc configura certo e depois tem que mudar novamente, aki sempre fico com loss em 4, choke em 50 nem tem como jogar, mesmo alterando as rates parece que tao de xiter sendo que na BoI isso nao acontecia com tanta frequencia.

Citação Postado originalmente por GoatSucker Ver Post
    Uma coisa que não entendo é vcs reclamando da redução de velocidade sendo que está tudo explicado no contrato...
    não sei porque este tipo de comentario, tá tudo explicado nos minimos detalhes neste topico com mais de 3.862 mensagens e no CDC, SCM, basta ler e entender que o consumidor tem direitos.

15. Citação Postado originalmente por revolts2 Ver Post
    cansei da virtua por isso tb, vc configura certo e depois tem que mudar novamente, aki sempre fico com loss em 4, choke em 50 nem tem como jogar, mesmo alterando as rates parece que tao de xiter sendo que na BoI isso nao acontecia com tanta frequencia.
    Pois é... parece que os caras adivinham onde tu ta, que já (antes de você aparecer) eles já atiram. Mas na verdade, você já apareceu pra eles, é que não aparece pra você isso. Ou seja... é muito difícil mesmo jogar nessa situação.

Se você faz um teste de... ficar frente a frente para um adversário e combinar de atirar na mesma hora com mira no peito, você morre. O adversário no máximo tomou 1 hit, e você uns 8. Justamente por causa do Choke, os tiros saem, mas é como se não tivesse saído, como se eles perdessem rumo durante a tragetoria.

Daí, de tão acostumado que você fica... você precisa jogar melhor do que você já é. Quando (quase nunca, mas acontece 1 vez por mes) a conexão volta ao normal, tu faz miséria, mata muito fácil e daí acham que você é cheater.

Virtua é atraso de vida.

Data de Ingresso
    Oct 2006
    eu cansei dessa porcar** da virtua.
    Cortaram a minha velocidade umas quatro vezes, de 3mb para 200k.
    Eu era assinante desde 2004 e não aguentei mais. Que falta de respeito, uma vez em um mês no dia 15, os caras cortaram a internet e eu tive que pagar como se tivesse usado 3mb durante o mês todo.
    Ví em um forum que um cara entrou na justiça e ganhou a causa, pois a justiça determinou que a net não pode cortar a velocidade no meio do mês.
    A lógica seria a seguinte: se corta a velocidade no dia 15 por exemplo, então a conta tem que vir reduzida também.
    Bom... ontem o pessoal da GVT veio aqui e já estou com 10mb de conexão e com muitas vantagens.
    Se antes eu baixava do 4shared um mp3 com velocidade de 320kbps agora eu baixo 3 arquivos cada um com velocidade em 340kbps.

Nessa imagem, cortaram a velocidade para 200k (parece discada)

Aqui depois que passou o mês voltou ao normal

Aqui GVT com 10mb (reparem que aparece 12mb, a velocidade fica variando entre 10mb e 13mb)
    Desktop:É um pc que dá pro gasto, até tem uma VGA boa, mas já tá na hora de trocar a bagaça.
    Game: Tava jogando WOW, mas tô sem tempo. GVT 15mb

THE WALKING DEAD GOOGLE MAP => Cuidado com os spoilers contidos no mapa!

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Para quem tem na regiao a Net e a GVT, nao e preciso nem pensar, muda para a GTV que nao tem nem comparacao...
    A Net por causa dessa franquia ridicula ainda vai falir...
    Asus G51VX-RX05|C2D P7350@2.6GHz|4GB DDR2@1042MHz|NVIDIA GTX 260M@600/1500/1900 1GB|HD 320GB 7200 RPM|15.6" HD|Windows 7 Home Premium x64
    Netbook HP Mini 210-1020BR

HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO | TRI CAMPEÃO LIBERTADORES | TRI CAMPEÃO DO MUNDO

18. Citação Postado originalmente por OPredestinado Ver Post
    Para quem tem na regiao a Net e a GVT, nao e preciso nem pensar, muda para a GTV que nao tem nem comparacao...
    A Net por causa dessa franquia ridicula ainda vai falir...
    Eu torço por isso, assim as empresas vão começar a pensar 2 vezes antes de tratar os clientes como lixo. O pior que eu dependo do pessoal daqui de casa para usar a internet, porque se dependesse de mim, já teria cancelado faz tempo.

po a net ta indo pro mesmo barco q a telecomica, a galera ai q tem 12mb fica com os 12mb o dia todo nos testes de velocidade?

Data de Ingresso
    May 2005

Hora: 18h15
    Data: 04/12/2009
    Servidor: http://jogos.download.uol.com.br/div...ord_of_War.exe

davidcmc no mesmo server q o seu feito agora em campinas deu 887 KB/s o top de velocidade lol

GVT não existe em SP, então nem adianta ficar comentando!

O meu problema no Virtua é que caí toda hora, uso via USB e tenho que tira o cabo e reconectar novamente ou as vezes so iniciando o pc.
    "A vida é muito curta, mas as noites são muito longas e os dias são eternos.É que o tempo demora muito a passar quando se está esperando".

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Liga via LAN.. em usb tem problemas de travada.. (ja usei usb)
    Desktop: Gabinete Cooler Master HAF 912 -> Fonte OCZ ModXStream PRO 500W Modular -> Placa Mãe Asus M5A78L-M LX -> Processador AMD FX-4100 @4.4ghz 1.4vcore in stock cooler -> Memoria 8GB KINGSTON 1333MHZ -> Placa de Video XFX HD6850 1GB Dual Fan -> HD Seagate 500GB Sata 6GBPS -> Gravador de DVD Samsung Sata SH-S223C -> Monitor Samsung BX2250 LED 1080p
    Internet: Net Virtua 20MB/1MB -> Modem Motorola SBV5122 + TP-Link TL-WR841ND v7 ---> OI NUNCA MAISSSS!!!

24. Citação Postado originalmente por sonny Ver Post
    Eu torço por isso, assim as empresas vão começar a pensar 2 vezes antes de tratar os clientes como lixo. O pior que eu dependo do pessoal daqui de casa para usar a internet, porque se dependesse de mim, já teria cancelado faz tempo.
    o velho.... sempre tem as taticas... aqui em casa era a muito temp oatras ADSL da Brasil Telecom, 300k.
    Essa a gente conseguiu por causa da "alta conta" do telefone de discada. Repare, que a gente tinha um telefone SÓ pra discada... E pra fazer trabalho, ver email, e dando uma exageradinha na conexão, a conta vinha alta.

Aí tava uma porcaria de ruim. Ridiculo de ruim (fazem alguns anos ja xD)

E a Virtua tava passando tudo pra 2/4/8mb. Convenci a assinarem virtua, pq a gente ja tinha net, podia economiza alguma coisa ,velocidade boa, ngn aguentava a brt, etc.

No começo nao tinha essa besteirada de franquia (tinha mas nao verificavam), e era legal. Daí me deram tanta dor de cabeça com problema técnico (ta reclamando de loos e choke no CS? haha, uma época TODOS OS SERVIDORES DE QUALQUER JOGO só pingavam com valores de 800 pra cima. E o atendimento disse 2 coisas diferentes, as ... 10 vezes que eu liguei : "O problema pode ser no servidor que o senhor está tentando conectar...." e daí eu reclamava : "Todos os servidores do mundo, meu caro?" e uma vez um mané me respondeu : "Pra joga existe videogame... tu tu tu".) que eu comecei a querer trocar, mas nao tinha opção. Pagava 80 conto por 2mb, e a unica otra que dava pra pegar era brasil telecom 2mb, que era 100 conto + provedor. (mas sem limite de trafego).

Aí...... aguentei mó tempão com internet capada de 20GB de transferencia, velocidade variante, vontade variante, atendimento merd*.

E chegou a portabilidade + promoção 10mb por 59,90 da GVT. E nem era o pacote novo, de 5 a 100MB. Era a velocidade TOP deles quando eu assinei (1 mes antes dos planos novos ).

Agora é maravilha. Cravadinho em 10700k de download. Só o UP me deixa triste era pra ser 1MB, mas nunca passa de 750, quando está bom. Geralmente é 500. Qlqr hora vo comprar essa briga com eles =D Pelo menos me atendem rápido!

Parem de sofrer com a virtua.. sei lá. Cancela e fica sem internet como protesto =T A net é a maior operadora de internet banda larga do Brasil... E oferece essa porcaria de serviço. Que país zão esse hein.
    PSN ID : gustavou

Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por zakon Ver Post
    davidcmc no mesmo server q o seu feito agora em campinas deu 887 KB/s o top de velocidade lol
    Todo dia é assim?
    Aqui tem dia que o máximo q pego é nessa faixa, também. Fica entre 800 e 1000kb/s. Mas somente alguns dias, porque na maioria pego aquela taxa da foto.

Marcadores

Permissões de Postagem