to fazendo o teste aqui fazendo esquema de mudar ip da rede por enquanto ta velocidade maxima 3mb/500up e ja to quase estorando limite pra eu ver!! Mas no mes passado estorei e nao aconteceu nada
to nem ai essa franquia
AMD Phenom II X4 965 Black Edition 6mb 3.4Ghz@3.6ghz vcore 1.41 | M4A88T-V EVO/USB3 | Kingston 2x2GB DDR3 1333MHz (Breve + 4GB) | Seagate 2x1TB SATA2 (pensado por mais 4 tb )+ Samsung 250 Gb SATA2 | AMD Radeon HD XFX 6870 Black Edition Dual fan 1GB GDDR5 256-bit | Aerocool 700W E80 Eco-Friendly Edition | Aerocool RS4 | Razer DeathAdder Black Edition 3500DPI | Razer Lycosa Mirror | Razer Vespula | LG LED 21,5" Widescreen Full HD HDMI/DVI E2250V | Net Virtua 10mbps/800 kbps
*Atualizado*
Alerta: Apagão -- Salve a Internet Hoje => http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow Alerta²: ACTA: A nova ameaça para a Internet: => http://www.avaaz.org/po/eu_save_the_internet/?slideshow
cara eu tenho a NET de 3MB, no começo tudo eh bom
depois de um tempo ela para de funcionar, tu liga pra assistencia eles nao resolvem nada e tem tbm a ***** da franquia. A minha eh de 30GB por mes. Eu nunca cheguei perto disso e eles jah baxavam a velocidade pra 200k e nao adiantava reclama.
resumindo NET E NADA DA NA MESMA.
ASUS M4A78T-E - Phenom II X4 975 - GTS 250 1GB - 4GB DDR3 1600MHZ KINGSTON - HD 500GB SAMSUNG+HDD WESTERN DIGITAL 500GB+ HD 500GB RAPTOR - LG 21,5' W2253V - EDIFIER E1100
SONY VAIO VGN-NW250AF
XBOX 360 ELITE, IPOD TOUCH 3rd 64GB
Acho que já deu para a Virtua, ela tem que sair fora do mercado.
Quanto mais se fala em concorrência, menos entendem o significado disso.
NET Vírtua é ruim em uma dúzia de locais e é considerada uma operadora ruim por causa disso.
Quanto mais se fala em concorrência, menos entendem o significado disso.
NET Vírtua é ruim em uma dúzia de locais e é considerada uma operadora ruim por causa disso.
Se você fizer uma enquete no Brasil todo ou em uma cidade apenas... você terá o resultado final de que ela da problema em vários lugares.
Eu estou cansado de sair na rua e ouvir as pessoas comentar com as outras "nossa, eu vou cancelar esse serviço tosco da Virtua, não funciona e estou a dias sem conexão".
Existem muitos colegas meus que esta para cancelar porque só cai, da bug no limite, a conexão é lerda etc etc etc.
Se não bastasse isso, existem pessoas de outras cidades com o mesmo problema. E, não precisa ir tão longe... é só ler este tópico que você irá ver quantas pessoas falam bem, e quantas falam mal.
Não é porque na sua casa ela é boa, que em todos os lugares ou a grande maioria ela irá ser.
-----------------------------
Esses dias a conexão caiu aqui e eu tive que ligar umas 4 vezes para que pudessem me atender de verdade. Uma delas, a atendente cara de pau simplesmente desligou na minha cara, quando eu disse que estava sem conexão. Depois de mais de 10 minutos em análise, ela me fala que eu estava SIM com conexão e que eu estava mentindo. Eu disse que não tinha motivos para isso e que queria uma solução. Ela simplesmente desligou na minha cara.
Liguei novamente (pela 4º vez) e uma atendente explicou que o sistema as vezes da uns bugs e informa coisa erradas e bla bla bla bla... enfim cara, quando uma pessoa da uma opinião é porque ela tem motivos.
E, de fato... a Virtua já era. Ela era muito boa e eu mesmo fazia propaganda para meus amigos, mas agora eu tenho nojo desse serviço. Os brasileiros tem que começar a ser mais esperto e não defender quem não merece.
Cara nao fala isso pela mor de deus pra net sair do mercado, pq aqui soh tem speedy ou net, as q prestam neh, se a net sair, to ferrado......o que tem de gente reclamando da speedy nao eh brincadeira
AMD Phenom X3 8450 - ATI HD 4830 - 6Gb DDR2 800 Kingston + 2Gb DDR2 800 Markivision - 550W Corsair - HD Samsung 320Gb + HD Seagate 80Gb - Razer DiamondBack Red
a gvt eh boa... mas tem ts... e cota
net tb... mas tb tem cota e das pesadas xD
speedy soh cai
velox... voce compra 2megas e recebe 56kbps
aqui no brasil fica fod*
speedy soh cai
aqui no brasil fica fod*
É, na verdade é tudo uma porcaria mesmo. Uma vergonha o serviço de internet nesse país. Mas, ninguém faz nada para mudar, sempre vai ser essa palhaçada mesmo.
Não tenho nada do que reclamar , torrent aqui fica a 1100kb/s em qualquer horario. Somente a franquia que é um saco, mas é so escolher melhor o que vai baixar que fica de boa.
C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530
speedy soh cai
aqui no brasil fica fod*
A culpada disso é sempre a mesma. A impunidade do Brasil. Quando houver uma real punição, vamos ver tudo mudando. Pelo menos aqui o Speedy funciona muito bem.
Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung S22A300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps Notebook Intelbras I331
Além da Virtua ter quedas de vez em quando. Descobri que meu router "também" cai.
O router é um D-Link Wireless. Eu tinha um antigo, que nunca aconteceu isso, mas esse, de vez em quando da. Alguém sabe como fazer para essa porcaria parar de cair ?
Só consigo fazer voltar a conexão reiniciando ele (via software mesmo) e dando um refresh na placa de rede. Isso é realmente chato.
Mas, agora eu não sei se a Virtua que tem quedas de pacotes e de DNS e o router sai de sincronia, ou o router é uma porcaria mesmo.
Aqui tmb tá caindo as vezes eu uso so o modem na porta USB.
"Todos nós queremos que a vida tenha algum tipo de significado.Parece que quanto mais velhos ficamos mais a procuramos.Não há vida sem significado.Esse significado é você quem faz e muitos de nós procuramos nós lugares errados."
Mais outro dia apareceu uma quantidade anormal, 7.37gb no dia 15, esse mês eu não baixei nada pesado, o mais pesado que eu baixei foi a 2 dias, mas era só 1.3gb.
Com esses 2 ocorridos, já contabilizou 28.29gb, sendo que o normal era a essa altura de passado pouca coisa dos 10gb. Felizmente eles não cortaram a velocidade, mas é foda isso.
Desktop - Core i5 2500k@4.2ghz | Gigabyte ga-p67a-ud3-b3 | 8gb DDR3 1600mhz Gskill | EVGA GTX560Ti FPB | HD 1tb Samsung F3 | Seasonic S12II 620w CM 690 II Advanced | A4tech x-748k | Razer Goliathus Standard Control | Microsoft Wired 600 | Logitech x-230 | Dell u2311h
Sony Vaio SA35GB 13.3" - Core i5 2430m@2.4ghz | 6gb ram DDR3 | HD6630 | HD 640gb Windows 7 Professional | Zalman ZM-NC2000 | Virtua 10mbps
Mais outro dia apareceu uma quantidade anormal, 7.37gb no dia 15, esse mês eu não baixei nada pesado, o mais pesado que eu baixei foi a 2 dias, mas era só 1.3gb.
Com esses 2 ocorridos, já contabilizou 28.29gb, sendo que o normal era a essa altura de passado pouca coisa dos 10gb. Felizmente eles não cortaram a velocidade, mas é foda isso.
Eu estava vendo aqui, e tem uns dias que esta marcado errado mesmo. Tem dias que esta contando como se eu tivesse pego uns 4GB e eu nem fiz esses downloads.
Se cortarem e não der certo o macete do mac, eu vou reclamar.
Entra na página http://192.168.100.1 e me passa o Transmit Power, Receive Power e Sinal/Ruido (SNR) pra ver como está o sinal.
Se o modem for motorola login:admin senha:motorola.
Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps
Entra na página http://192.168.100.1 e me passa o Transmit Power, Receive Power e Sinal/Ruido (SNR) pra ver como está o sinal.
Aproveitando o meu sinal tá bom ?
"Todos nós queremos que a vida tenha algum tipo de significado.Parece que quanto mais velhos ficamos mais a procuramos.Não há vida sem significado.Esse significado é você quem faz e muitos de nós procuramos nós lugares errados."
É muito complicado essa situação do Virtua, eu na verdade nem possuo o serviço pois no meu bairro não tem, somente possui a TV e conforme falei com uns atendentes da NET não tem previsão para chegar por aqui, o Speedy então nem se fala eu consegui o meu depois de muita briga na telefônica e ainda tenho o máximo da velocidade que chega na região que é 1MB, então é complicado, infelizmente não temos boas operadoras que forneçam um serviço de qualidade, e agora essa tal da banda larga popular em SP, isso é uma vergonha se eles não tem estrutura para atendes os atuais clientes imagina mais gente.
Brasil sil sil sil.
Intel Q9400 || ASUS P5Q || 4GB DDR2 800 Patriot || 2X 500GB SEAGATE 32MB RAID 0 || XFX HD4890 || CREATIVE X-FI XTREME AUDIO || CORSAIR TX650 || LOGITECH G19 E G5 || HD DVD ILG GGC-H20L || LG W2353V || LOGITECH Z-5500 || COOLER MASTER CENTURION RC-590 .
Marcadores