| | | -
 Postado originalmente por vic11 lol, se for falar algo assim fala qual de qual forum eh neh mlk!
Eu posso chegar aki e falar:
"Isso foi o que eu vi num forum aki brasileiro, o Virtua vai explodir na virada do ano..."  http://gcforum.gamescorner.com.br -
liguei pra brasil telecom e a mulher que atendeu falou que eles nao tem nenhum plano pra colocar planos de 4/8 mb. o maximo para residencia é de 1 mb, ai ela falou que eu poderia por o empresarial de 2 mb ¬¬ que deve sair umas 10 vezes mais que esse virtua 4 mb ... to ancioso pra chegar o 3 de novembro, quero ver a br telecom se ferrar se nao fazer nada hahahaha ================================================== ========================== .
================================================== ========================== -
 Postado originalmente por Ch4cal liguei pra brasil telecom e a mulher que atendeu falou que eles nao tem nenhum plano pra colocar planos de 4/8 mb. o maximo para residencia é de 1 mb, ai ela falou que eu poderia por o empresarial de 2 mb ¬¬ que deve sair umas 10 vezes mais que esse virtua 4 mb ... to ancioso pra chegar o 3 de novembro, quero ver a br telecom se ferrar se nao fazer nada hahahaha 
..tomara que percam milhares de clientes,
e depois igualhem os serviços.... PC:  Intel® Core™ i7 2600K D1 ES @ 4800MHz HT ON / Zalman CNPS10X Performa / ASRock P67 EXTREME4 (B3) / G.Skill 2x4GB RijawsX 1600 / XFX HD 6850 1GB / NZXT Tempest EVO / PSU OCZ 500W / Samsung Raid0 80GB+80GB + W. Digital 750GB / Samsung LED 32" Full HD UN32C5000QMX / XBOX 360 Wireless Controller => Meu cantinho Note:  Hp Compaq C2D 2,20GHz / 4GB DDR2 / HD 500GB Smartphone:  iPhone 4 32GB Factory Unlocked -
AAeee... NOVIDADES.....
pessoal da Virtua cabou de sair daqui de casa..... pedi ontem e hoje já tá instalado... Virtua 300/300
e de quebra os caras ligaram NET na minha TV hahahaha (ISSO PQ EU NÂO TO PAGANDO A TAXA DA NET DE R$21 heaheheaheaheah)
Agora tenho TVA E NET na tv aqui do quarto heaheahea MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
 Postado originalmente por LeLo.T3 AAeee... NOVIDADES.....
pessoal da Virtua cabou de sair daqui de casa..... pedi ontem e hoje já tá instalado... Virtua 300/300
e de quebra os caras ligaram NET na minha TV hahahaha (ISSO PQ EU NÂO TO PAGANDO A TAXA DA NET DE R$21 heaheheaheaheah)
Agora tenho TVA E NET na tv aqui do quarto heaheahea o Melhor de ambos os mundos ^^
parabens Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100 -
 Postado originalmente por LeLo.T3 AAeee... NOVIDADES.....
Agora tenho TVA E NET na tv aqui do quarto heaheahea mas qual eh a programação da NET? eh tipo BEM BEM básico... então nem faz diferença... eh como nem ter lol -
Bom, o único problema mesmo ta parecendo ser esse de talvez a conexão ser compartilhada, pois caso não seja, será só alegria!
Obs: será que eu sou um dos usuários mais antigos com menos posts desse fórum? Não me refiro a ser um dos mais antigos, mas sim de fazer parte do fórum a muito tempo e ter postado pouco. -
é meio assim...é um basico essencial heaheheahae pq no Quarto tehno a TVA Completa!!!! mas TVA eu sempre senti falta do Multishow....Sportv1e2 e agora tenho o q me falta heaheahehea
Mas mesmo sendo Basico.. ter duas TV's a cabo no quarto é foda heaheahaeheaheahea MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
 Postado originalmente por [{Goku}] Isso é oq fiquei sabendo em outro fórum:
"Desculpa jogar água fria em alguns, mas nem todos os assinantes Virtua estarão aptos a "ganhar"/comprar esse MegaFlash. E pra melhorar ainda mais o seu desânimo, esses 8Mb serão "compartilhados", e não dedicados, como é hoje o 1.2Mbit. Além disso, a conexão "poderá" chegar à 8Mbit DENTRO DA REDE DO VIRTUA. Fora dessa rede, eles NÃO GARANTEM essa velocidade.
Tinha ficado preocupado com isso, afinal nós que não somos Tele iríamos ter problemas com tais velocidades, mas no final das contas, essa velocidade monstro vai cair naquelas queues gigantes dos roteadores do Virtua e engargalarão na saída Embratel deles, e vai ficar pouco melhor do que está hoje -- na verdade, deve piorar, pois terá muito mais pessoas nesses roteadores, e principamente nesse link Internet.
Não tou com inveja de ninguém, tou apenas fazendo meu papel de amigo semi-escravizado de uma empresa que sobrevive da Internet
Ah, sim.
2Mbit down / 300k up
4Mbit down / 600k up
8Mbit down / 1.2M up"
[]s A remissão quanto a velocidade dentro da rede não vale só para o Virtua... a brasil telecom e as outras tb fazem essa previsão.
Acho que tu não entendeu.
O que eles querem dizer é que pode não chegar a essa velocidade fora do Virtua por outros fatores, como por exemplo um servidor ruim do outro lado...
Se os caras não tem "upload" alto, não adianta tu ter download de 8 mb que nunca vai passar do upload deles...
entendeu? isso tu já sabia né... mas é isso que eles querem dizer com velocidade fora da rede da virtua. 
até... -
BOM...EU TRAMPO NUMA EMPRESA DE FLORIPA AONDE NOS TRABALHAMOS PARA A NET VENDENDO O VIRTUA BANDA LARGA E HA SIM RUMORES DE QUE A VELOX VAI AUMENTAR...
SEM CONTAR QUE A NET CONTRATOU DE NOSSA EMPRESA 60 POSTOS DE TRABALHO (PA'S) QUE CUSTAM EM TORNO DE r$3,000,00 CADA POR MES E HA RUMORES DE QUE ESTAO PARA AUMENTA ESSE NUMERO PARA MAIS OU MENOS 600!!!!!!
SE A NET ESTA INVESTINDO NISSO QUER DIZER QUE VEM BOMBA PRA CONCORRENCIA POR AI E AXO QUE NAUM VAI DAR TEMPO PARA ELES (A CONCORRENCIA) BOLAR ALGO PRA PARAR A NET...ATE ELES SE MEXEREM A NET ''ROUBARA'' TODOS OS SEUS CLIENTES HUAHUAHUAHUAHUA
MAS O MELHOR EH QUE QUEM SAI GANHANDO SOMOS NOS CONSUMIDORES QUE ENQUANTO NA EUROPA OU JAPAO UM LINK DE 8 MB CUSTA UMA MERRECA AKI O PESSOAL AINDA TAVA NO TURBO LIGHT 150 DA P***** DA BRASIL TELECOM (AKI EM FLORIPA PELO MENOS)
MAS EH ISSO AXO QUE A NET AGORA VAI DESTRUIR TOMARA QUE EU NAUM ESTEJA CONTANDO COM OS OVOS NO C* DA GALINHA HAHAHAHAHAHA SEM +COMMENTS -
Uma questão interessante que me ocorreu agora:
o acesso de 4 mbit será 4000 ou 4096 kbps? isso vale pros outros (2000/2048 - 8000/8192)
Reparem bem que tem uma diferença razoável.. no caso de 8 mb são 192 kbps a mais, o que o faria chegar próxima da marca histórica de 1 MEGABYTE/SEG.
Fazendo as contas baseando na minha conexão atual de 600/600 que dá 75 KB/seg (no DUMETER) e 70 KB/seg na real:
Se for:
2000 kbps - 250KB/seg - 233KB/seg REAL
2024 kbps - 253KB/seg - 236KB/seg REAL
4000 kbps - 500KB/seg - 466KB/seg REAL
4048 kbps - 506KB/seg - 472 KB/seg REAL
8000 kbps - 1MB/seg - 932KB/seg REAL
8192 kbps - 1012KB/seg - 944 KB/seg REAL
Se alguem ver distorções nos cálculos, só falar -
 Postado originalmente por thunder² BOM...EU TRAMPO NUMA EMPRESA DE FLORIPA AONDE NOS TRABALHAMOS PARA A NET VENDENDO O VIRTUA BANDA LARGA E HA SIM RUMORES DE QUE A VELOX VAI AUMENTAR... espero mesmo!!! eu uso aki ainda o velho 256/128 PC1! mobo :: Asus Maximus Formula @ Bios 1102 || vga :: EVGA GTX560 1GB || processador :: Intel Q9450 || RAM :: G.Skill 2x2GB || HD :: WD1002FAEX & Maxtor 6Y120M0 || Drives :: Asus DRW-2014L1T || Monitor :: LG L1553S || OS :: Windows 7 x64 SP1 Ultimate || Gabinete :: Chieftec CX-01B-SL-B || Mouse :: A4Tech X-705FS || Mousepad :: Everglide GamingMat || Teclado :: MS Comfort Curve 2000  Panasonic Lumix FZ40 -
Acho q 72k eh o maximo em teoria q pode com 600kbps
Entao:
2000 = 240
4000 = 480
8000 = 960 -
Se essa parada da virtua for real e durar, vou ficar muito puto se a Brasil Telecom não apresentar nenhum planejamento pra mudança tbm!!! Vou esperar uma cara depois vou juntar uma raça pra começar a encher o saco deles, mesmo sabendo q naum eh taum facil assim. Playstation3 | Uncharted 2 ; GTA IV ; Street Fighter IV ; Dirt 2 ; FIFA12 ; Call of Duty: Black Ops
ACER Aspire 5741G -
SEM CONTAR QUE A NET CONTRATOU DE NOSSA EMPRESA 60 POSTOS DE TRABALHO (PA'S) QUE CUSTAM EM TORNO DE r$3,000,00 CADA POR MES E HA RUMORES DE QUE ESTAO PARA AUMENTA ESSE NUMERO PARA MAIS OU MENOS 600!!!!!!
Nao entendi sao 60 com previsao de chegar a 600 so pra vender virtua?!?!? Ou isso é pra instalar cabo etc?
Reparem bem que tem uma diferença razoável.. no caso de 8 mb são 192 kbps a mais, o que o faria chegar próxima da marca histórica de 1 MEGABYTE/SEG.
Garanto que vc nao vai nen se precupar com isso pq nen vai notar 
MAS O MELHOR EH QUE QUEM SAI GANHANDO SOMOS NOS CONSUMIDORES QUE ENQUANTO NA EUROPA OU JAPAO UM LINK DE 8 MB CUSTA UMA MERRECA AKI O PESSOAL AINDA TAVA NO TURBO LIGHT 150 DA P***** DA BRASIL TELECOM (AKI EM FLORIPA PELO MENOS)
Japao até 100mb... e isso com upload igual ao download... Suecia tb tem 100mb em alguns lugares.... -
Alguem será que pode respoder se a velox qndo aumentar (segundo os boatos) vai aumentar em toda sua cobertura ou somente nas areas em que o virtua atinge.
Pq aqui so tem 2 lixos de banda larga (praticamente) cabo e velox, ambos sux. -
cara, relaxa.
isso é especulação.
deixa as coisas rolarem.
mas tente pensar como a empresa.
será que eles vão querer investir onde não tem concorrência?
te respondo: N Ã O.
mas não vamos especular.
esperemos pra ver o que vai acontecer nessa "guerra". p4 2.8C  - p4p800-e deluxe  - x800 gto 256MB 256bits agp  - 1GB Dual DDR RAM Corsair  - TTGI 420W  -
Se eles não fizerem porcaria alguma aqui eu vou floodar o e-mail da net dizendo que se eles vierem para cá vão roubar muitos clientes da velox/cabo, pq negada paga quase 100 reais por 300k qndo ver que tem 4mbit/s por esse preço nem vai pensar 2x
Do jeito que a telemar é *** e o serviço já é de 5ª acho que eles vão acabar não investindo msm. Fodz -
É certo esse tipo de coisa acontecer na Virtua
Tem nego reclamando por ae....mais pra mim 2mb jah é o bastante -
Tenho 600/300K da ADSL Brasitelecom, mas não tenho a NET...
Liguei lá e o cara me fez uma proposta TENTADORA, disse que conseguia um pacote básico da NET + 600/600Kbps por 109 reais por mes, com preço DEFINITIVO, sem nenhuma taxa de instalação a mais...
Sendo que atualmente pago 99,00 da BrT + 19,00 Provedor BrTurbo + 17,00 do aluguel do modem, totalizando 134,00...
Só digo uma coisa, com 4MBps ou não já digo ADEUS BrTelecom... -
resposta da telecomica -
não adianta nada isso da telefônica se for um plano a parte....tem q fazer pelo msm preço dos outros hehehe
flw -
mas qto q custa esse speedy nitro 8m?? -
tomara que seja mesmo!! =)
mas essa neh eh cabo nao eh?
como fica pra jogos online!!? -
Pagina inteira de jornal? olha o desespero uehuehuehue
Permissões de Postagem