| | | -
 Postado originalmente por dado Liguei pra lá e o atendente me passou essa informação então só ele vai cobrar haeheaheahea MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
Po, eu so fico babando aki. Meu estado so tem Velox e Já (cable).
Eu uso cable 256, estava querendo passar pra velox 1mb essa semana, so q ligo pra la e ela fala q meu telefone não é valido, sendo q minha vizinha tem o mesmo prefixo q eu e ela usa a internet.
É foda isso viu, morar em interior é foda (ES). Phenon II X4 955 / CM Hyper 212+ - Asus M4A785TD-M Evo - 2x2G DDR3 Kingston - xfx HD5850 1G - IceAge 500w. Mon./TV LG 26" - Gab. Antec Perform. One P183 - {TT Challenge Pro / TT Black Gaming / Zowie / Ideazon Fang} - X-Fi XtremeGamer + Plantronic Gamecom 1 -
Eu uso adsl de 4mb, e nao e essa maravilha a maioria dos sites pega coisa a 70 a 150k é raro pegar um site que me de 450k de down muito raro, só no torrent mesmo e isso é raro -
Aeeeeeeee seus cueca.....
Liguei pro Atendimento da NET e matei TUDO!!!!
Vou assinar 2 pontos... 1 pra empresa... outro pra casa....vou pagar 39R$ até dezembro (virtua 300 q vira 2MB em novembro) e janeiro volta a 79,90R$................
NÃO VOU PAGAR NET e provedor to arranjando de NÃO COMPRAR!!!!!
perguntei tb da limite de Down por mês....e a atendente foi MUITO verdadeira comigo....percebi q ela num tava falando que nem ROBO e sim como pessoa q trabalha e entende!!!
Não terá cobrança nem agora nem ano que vem e ela disse q como eles não tem nda nem previamente dito....não tem logica o pq cobrar.....como um colega nosso foi enganado pelo atendente q disse q ano q vem cobra heheaehaheaheaheahehea!!!
Bom pessoal.... hoje atarde estarei fazendo a solicitação das instalações heaheaheaheaheaheahea!!!!
FUUUUUIIIIIIIIIIIIII MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
Um Colega meu de POA disse que será só para SP mesmo.
Tava bom demais para ser verdade -
AE pessoas, vou passar o contato de um chegado que trabalha na NET / VIRTUA aqui em BH.
Quem quiser botar virtua aqui EM BH fala com ele que dá pra conseguir desconto (1 mês grátis, desconto, etc)
Antônio Smis
3048-8146 -
 Postado originalmente por evdutcos Um Colega meu de POA disse que será só para SP mesmo.
Tava bom demais para ser verdade  mais uma especulação.. nem esquenta -
 Postado originalmente por -Vector- mais uma especulação.. nem esquenta Será Será....
Uma coisa que esse colega meu passou. No momento é inviável para a NET cobrar a franquia, PQ? Pq ela teria que colocar um Switch em cada ponto para ter o controle.
Nao manjo muito de rede mas se for isso mesmo é improvavel que cobrem por um bom tempo. -
Em quais cidades tem a NET hj ?? -
Espero que não seja um sensacionalismo barato. Tag: HoppSchwllz
360 unmodded -
 Postado originalmente por SMARTCASE Eu uso adsl de 4mb, e nao e essa maravilha a maioria dos sites pega coisa a 70 a 150k é raro pegar um site que me de 450k de down muito raro, só no torrent mesmo e isso é raro
pode crer smart , a minha e aquela bugada de 6.1mbps na qual pago apenas 256kb e pra pegar um down decente depende muito de onde eu baixo tb ! ...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!! -
 Postado originalmente por wolfman27 pode crer smart , a minha e aquela bugada de 6.1mbps na qual pago apenas 256kb e pra pegar um down decente depende muito de onde eu baixo tb ! Putz, q sorte hein...quero um bug desse pra mim tb Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
 Postado originalmente por TiaoMacaleh Mas o virtua é um serviço extra da NET!
É que nen um clube que oferece um serviço so pros socios, vai dizer que é venda casada? O Vírtua é uma empresa totalmente diferente, não é um serviço agregado, eles tem um departamento dentro da NET, não quer dizer que seja da NET! é só uma parceria..não passa disso, efetivando a venda casada..
Como eu disse antes, teve carinha que processou e ganhou essa causa já..
EDITADO: Ae Vic11, serve pra tu pergunta também.. M4A88TD-V EVO/USB3
Gabinete Sentey Arvina GS-6400 ATX c/ 4 USB + 6 Coolers LED
Phenom II X6 1100T BE
DDR3 8GB (2x4GB) 1600MHz CORSAIR
Corsair TX950W POWER SUPPLY
XFX Radeon HD 6850
HD 1TB
Origin ID: xKurt -
Abuh, esquece isso.
o pessoa parece ainda não ter sacado isso.
vai todo mundo assinar a NET TV pra ter Virtua. euhauheuaeheuheaue
como já sou assinante da TV, não estou preocupado com isso.
só estou preocupado com a tal liminar que saiu aqui no Rio proibindo a cobrança dos pontos adicionais.
preciso saber a data que saiu oficialmente a liminar pra eu poder pedir o estorno da cobrança pra NET TV.
alguém por acaso sabe a data dessa bendita liminar? p4 2.8C  - p4p800-e deluxe  - x800 gto 256MB 256bits agp  - 1GB Dual DDR RAM Corsair  - TTGI 420W  -
poxa num leu o q acabe ide escrever acima??? eu já liguei lá e tá pre-marcado pra eu colocar virtua na empresa e em casa... sem assinar net e sem pagar taxa por isso!!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
pessoal de SP....não liguem no 0800 não...liguem no q começa com 2111 lá eles tem autonomia pra fazer a isenção da NET!!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
Acho q vai começar só em SP mesmo. Pois lá as empresas TVA e NET estão mudando o sinal analógico para digital. Os aparelhos antigos como os tocom 5507 e os outros terão que ser devolvidos e o assinante terá que adquirir o decoder digital.
Quem tem ponto pirata jah era, heauehau. Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps -
 Postado originalmente por Abuh O Vírtua é uma empresa totalmente diferente, não é um serviço agregado, eles tem um departamento dentro da NET, não quer dizer que seja da NET! é só uma parceria..não passa disso, efetivando a venda casada..
EDITADO: Ae Vic11, serve pra tu pergunta também..
Tanto a net quanto o virtua sao controlados pela globopar. -
 Postado originalmente por [E3BR]R.K. Abuh, esquece isso.
o pessoa parece ainda não ter sacado isso.
vai todo mundo assinar a NET TV pra ter Virtua. euhauheuaeheuheaue
como já sou assinante da TV, não estou preocupado com isso.
só estou preocupado com a tal liminar que saiu aqui no Rio proibindo a cobrança dos pontos adicionais.
preciso saber a data que saiu oficialmente a liminar pra eu poder pedir o estorno da cobrança pra NET TV.
alguém por acaso sabe a data dessa bendita liminar?
saiu ontem nos jornais... entao deve ter sido determinada no dia anterior, entao dia 26,
Hoje recebi minha revista da Net... a Monet, e tem la essa parada da conexao.. Mega Flash...
tava vendo Globo Esporte, e tb deu no intervalo! Mega Flash... a Net toda ta mudando, desde TV a Cabo à Internet...
o grupo mexicano que adquiriu as acoes da Net, ta mudando tudo, e colocando o mesmo padrão dos paises do primeiro mundo.. esse grupo eh dono de varias TV a Cabo em varios paises, eh a maior empresa detentora de acoes de TV a cabo, consequentemente eh a dona ne....
Essa parada sera iniciada dia 3, quinta ! e Nao dia 1, com fafaram aqui...
AS cidades q terao inicialmente eh somentes essas:
RJ, SP, Porto Alegre, Curitiba , Floripa, , santos, campinas, , brasilia, BH, , ribeirao preto, sorocaba e goiânia.
SOMENTE ESSAS CIDADES. nada de cidade do interior ou adjacencias dessas cidades... -
 Postado originalmente por Abuh O Vírtua é uma empresa totalmente diferente, não é um serviço agregado, eles tem um departamento dentro da NET, não quer dizer que seja da NET! é só uma parceria..não passa disso, efetivando a venda casada..
EDITADO: Ae Vic11, serve pra tu pergunta também..
Vc esta totalmente errado. Net e Virtua são a mesma empresa. Virtua é o nome fantasia para o produto. -
palavra por palavra não adianta.
alguém veja aí onde encontra a fonte dessas infos.
eu não sei se são ou não empresas separadas.
Losada, valeu pela info. (mesmo sem ter certeza )
vou perguntar pra um advogado amigo meu se mesmo a liminar ter sido expedida depois do vencimento da minha conta se eu posso pedir o estorno do valor cobrado pelos pontos adicionais dessa conta vencida.
quando eu tiver uma resposta, passo aqui pra vocês. p4 2.8C  - p4p800-e deluxe  - x800 gto 256MB 256bits agp  - 1GB Dual DDR RAM Corsair  - TTGI 420W  -
 Postado originalmente por comdek Acho q vai começar só em SP mesmo. Pois lá as empresas TVA e NET estão mudando o sinal analógico para digital. Os aparelhos antigos como os tocom 5507 e os outros terão que ser devolvidos e o assinante terá que adquirir o decoder digital.
Quem tem ponto pirata jah era, heauehau.
Não tem nada haver isso que será só em SP devido a a Net Digital. RJ tb tem Net Digital e Porto Alegre será a próxima a ter. O asste só muda para Net Digital se quiser. O pacote é mais caro (cerca de R$ 180) e ainda tem que pagar o decoder (se não me engano R$ 399 para que já asste do analógico). -
eu tenho virtua em casa e nao vejo a hora 
recebi a cartinha também..e o melhor????
NAO PAGO PROVEDOR!
se prestarem bastante atençao na lista de provedores deles verao o CLICK21
o provedor gratuito da embratel.
só fazerem o cadastro e quando assinar o virtua ou cancelar o provedor, falar que assinou o click21, passar o email pro virtua e já era -
recebi também a carta da net informando tal conexão nova,mas quero saber se os preços para quem ja é assinante vai continuar o mesmo ou vai subir? My Empire!!! -
soh vai te essa net ai no rio? no interior vai te? aki em friburgo, sera q vai vim??
Permissões de Postagem