+ Responder ao Tópico
Página 12 de 350 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 276 a 300 de 8743
    Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    Citação Postado originalmente por dado
    Liguei pra lá e o atendente me passou essa informação
    então só ele vai cobrar haeheaheahea
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
    MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000
    __________________________________________________ _____________________________________

PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Po, eu so fico babando aki. Meu estado so tem Velox e Já (cable).

Eu uso cable 256, estava querendo passar pra velox 1mb essa semana, so q ligo pra la e ela fala q meu telefone não é valido, sendo q minha vizinha tem o mesmo prefixo q eu e ela usa a internet.

É foda isso viu, morar em interior é foda (ES).
    Phenon II X4 955 / CM Hyper 212+ - Asus M4A785TD-M Evo - 2x2G DDR3 Kingston - xfx HD5850 1G - IceAge 500w.
    Mon./TV LG 26" - Gab. Antec Perform. One P183 - {TT Challenge Pro / TT Black Gaming / Zowie / Ideazon Fang} - X-Fi XtremeGamer + Plantronic Gamecom 1

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    11
    Eu uso adsl de 4mb, e nao e essa maravilha a maioria dos sites pega coisa a 70 a 150k é raro pegar um site que me de 450k de down muito raro, só no torrent mesmo e isso é raro
    ASUS P5K Deluxe, Q6600@3.49Ghz, WC ANTEC 920, DDR2 1066 2X 2GB Corsair Dominator air flow dual path DHX, VGA 560Ti OC 1Gb, ,Fonte zalman 500W,Gabinete TT V9 BlackX com doc station, 2hds 1TB Raid 0, monitor 22" LG contraste 10000:1
    VELOX16MB Windows 7 ultimate 64bits

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    Aeeeeeeee seus cueca.....

Liguei pro Atendimento da NET e matei TUDO!!!!

Vou assinar 2 pontos... 1 pra empresa... outro pra casa....vou pagar 39R$ até dezembro (virtua 300 q vira 2MB em novembro) e janeiro volta a 79,90R$................

NÃO VOU PAGAR NET e provedor to arranjando de NÃO COMPRAR!!!!!

perguntei tb da limite de Down por mês....e a atendente foi MUITO verdadeira comigo....percebi q ela num tava falando que nem ROBO e sim como pessoa q trabalha e entende!!!

Não terá cobrança nem agora nem ano que vem e ela disse q como eles não tem nda nem previamente dito....não tem logica o pq cobrar.....como um colega nosso foi enganado pelo atendente q disse q ano q vem cobra heheaehaheaheaheahehea!!!

Bom pessoal.... hoje atarde estarei fazendo a solicitação das instalações heaheaheaheaheaheahea!!!!

FUUUUUIIIIIIIIIIIIII
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
    __________________________________________________ _____________________________________

PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    10
    Um Colega meu de POA disse que será só para SP mesmo.

Tava bom demais para ser verdade
    XBOX360
    http://card.mygamercard.net/evdutcos.jpg

AMD64 3000+ @2345 / 2x512MB 433 Kingmax / DFI NF4 UD / XFX 8600GT / 2 x 120Gb Seagate SATA + 250GB Seagate SATA / DVDRW LG 4081b / Teclado Logitech Wireless / Mouse LX1000 / HUYNDAI 19" LCD (4 anos sem upgrades) hehe

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    AE pessoas, vou passar o contato de um chegado que trabalha na NET / VIRTUA aqui em BH.
    Quem quiser botar virtua aqui EM BH fala com ele que dá pra conseguir desconto (1 mês grátis, desconto, etc)

Antônio Smis
    3048-8146

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por evdutcos
    Um Colega meu de POA disse que será só para SP mesmo.

Tava bom demais para ser verdade
    mais uma especulação.. nem esquenta

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por -Vector-
    mais uma especulação.. nem esquenta
    Será Será....

Uma coisa que esse colega meu passou. No momento é inviável para a NET cobrar a franquia, PQ? Pq ela teria que colocar um Switch em cada ponto para ter o controle.

Nao manjo muito de rede mas se for isso mesmo é improvavel que cobrem por um bom tempo.
    XBOX360
    http://card.mygamercard.net/evdutcos.jpg

AMD64 3000+ @2345 / 2x512MB 433 Kingmax / DFI NF4 UD / XFX 8600GT / 2 x 120Gb Seagate SATA + 250GB Seagate SATA / DVDRW LG 4081b / Teclado Logitech Wireless / Mouse LX1000 / HUYNDAI 19" LCD (4 anos sem upgrades) hehe

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    Em quais cidades tem a NET hj ??

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    9
    Espero que não seja um sensacionalismo barato.
    Tag: HoppSchwllz
    360 unmodded

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por SMARTCASE
    Eu uso adsl de 4mb, e nao e essa maravilha a maioria dos sites pega coisa a 70 a 150k é raro pegar um site que me de 450k de down muito raro, só no torrent mesmo e isso é raro

pode crer smart , a minha e aquela bugada de 6.1mbps na qual pago apenas 256kb e pra pegar um down decente depende muito de onde eu baixo tb !
    ...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por wolfman27
    pode crer smart , a minha e aquela bugada de 6.1mbps na qual pago apenas 256kb e pra pegar um down decente depende muito de onde eu baixo tb !
    Putz, q sorte hein...quero um bug desse pra mim tb
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12
    Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por TiaoMacaleh
    Mas o virtua é um serviço extra da NET!

É que nen um clube que oferece um serviço so pros socios, vai dizer que é venda casada?
    O Vírtua é uma empresa totalmente diferente, não é um serviço agregado, eles tem um departamento dentro da NET, não quer dizer que seja da NET! é só uma parceria..não passa disso, efetivando a venda casada..
    Como eu disse antes, teve carinha que processou e ganhou essa causa já..

EDITADO: Ae Vic11, serve pra tu pergunta também..
    M4A88TD-V EVO/USB3
    Gabinete Sentey Arvina GS-6400 ATX c/ 4 USB + 6 Coolers LED
    Phenom II X6 1100T BE
    DDR3 8GB (2x4GB) 1600MHz CORSAIR
    Corsair TX950W POWER SUPPLY
    XFX Radeon HD 6850
    HD 1TB
    Origin ID: xKurt

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    8
    Abuh, esquece isso.

o pessoa parece ainda não ter sacado isso.

vai todo mundo assinar a NET TV pra ter Virtua. euhauheuaeheuheaue

como já sou assinante da TV, não estou preocupado com isso.

só estou preocupado com a tal liminar que saiu aqui no Rio proibindo a cobrança dos pontos adicionais.

preciso saber a data que saiu oficialmente a liminar pra eu poder pedir o estorno da cobrança pra NET TV.

alguém por acaso sabe a data dessa bendita liminar?
    p4 2.8C - p4p800-e deluxe - x800 gto 256MB 256bits agp - 1GB Dual DDR RAM Corsair - TTGI 420W

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    poxa num leu o q acabe ide escrever acima??? eu já liguei lá e tá pre-marcado pra eu colocar virtua na empresa e em casa... sem assinar net e sem pagar taxa por isso!!!

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    pessoal de SP....não liguem no 0800 não...liguem no q começa com 2111 lá eles tem autonomia pra fazer a isenção da NET!!!

Data de Ingresso
    May 2002
    Poder de Reputação
    13
    Acho q vai começar só em SP mesmo. Pois lá as empresas TVA e NET estão mudando o sinal analógico para digital. Os aparelhos antigos como os tocom 5507 e os outros terão que ser devolvidos e o assinante terá que adquirir o decoder digital.
    Quem tem ponto pirata jah era, heauehau.
    Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Abuh
    O Vírtua é uma empresa totalmente diferente, não é um serviço agregado, eles tem um departamento dentro da NET, não quer dizer que seja da NET! é só uma parceria..não passa disso, efetivando a venda casada..

Tanto a net quanto o virtua sao controlados pela globopar.

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    27
    Citação Postado originalmente por [E3BR]R.K.
    Abuh, esquece isso.

o pessoa parece ainda não ter sacado isso.

vai todo mundo assinar a NET TV pra ter Virtua. euhauheuaeheuheaue

como já sou assinante da TV, não estou preocupado com isso.

só estou preocupado com a tal liminar que saiu aqui no Rio proibindo a cobrança dos pontos adicionais.

preciso saber a data que saiu oficialmente a liminar pra eu poder pedir o estorno da cobrança pra NET TV.

alguém por acaso sabe a data dessa bendita liminar?

saiu ontem nos jornais... entao deve ter sido determinada no dia anterior, entao dia 26,

Hoje recebi minha revista da Net... a Monet, e tem la essa parada da conexao.. Mega Flash...

tava vendo Globo Esporte, e tb deu no intervalo! Mega Flash... a Net toda ta mudando, desde TV a Cabo à Internet...

o grupo mexicano que adquiriu as acoes da Net, ta mudando tudo, e colocando o mesmo padrão dos paises do primeiro mundo.. esse grupo eh dono de varias TV a Cabo em varios paises, eh a maior empresa detentora de acoes de TV a cabo, consequentemente eh a dona ne....

Essa parada sera iniciada dia 3, quinta ! e Nao dia 1, com fafaram aqui...

AS cidades q terao inicialmente eh somentes essas:

RJ, SP, Porto Alegre, Curitiba , Floripa, , santos, campinas, , brasilia, BH, , ribeirao preto, sorocaba e goiânia.

SOMENTE ESSAS CIDADES. nada de cidade do interior ou adjacencias dessas cidades...

Data de Ingresso
    Jan 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Abuh

Vc esta totalmente errado. Net e Virtua são a mesma empresa. Virtua é o nome fantasia para o produto.

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    8
    palavra por palavra não adianta.

alguém veja aí onde encontra a fonte dessas infos.

eu não sei se são ou não empresas separadas.

Losada, valeu pela info. (mesmo sem ter certeza )

vou perguntar pra um advogado amigo meu se mesmo a liminar ter sido expedida depois do vencimento da minha conta se eu posso pedir o estorno do valor cobrado pelos pontos adicionais dessa conta vencida.

quando eu tiver uma resposta, passo aqui pra vocês.
    p4 2.8C - p4p800-e deluxe - x800 gto 256MB 256bits agp - 1GB Dual DDR RAM Corsair - TTGI 420W

Data de Ingresso
    Jan 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por comdek
    Acho q vai começar só em SP mesmo. Pois lá as empresas TVA e NET estão mudando o sinal analógico para digital. Os aparelhos antigos como os tocom 5507 e os outros terão que ser devolvidos e o assinante terá que adquirir o decoder digital.
    Quem tem ponto pirata jah era, heauehau.

Não tem nada haver isso que será só em SP devido a a Net Digital. RJ tb tem Net Digital e Porto Alegre será a próxima a ter. O asste só muda para Net Digital se quiser. O pacote é mais caro (cerca de R$ 180) e ainda tem que pagar o decoder (se não me engano R$ 399 para que já asste do analógico).

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    7
    eu tenho virtua em casa e nao vejo a hora
    recebi a cartinha também..e o melhor????
    NAO PAGO PROVEDOR!
    se prestarem bastante atençao na lista de provedores deles verao o CLICK21
    o provedor gratuito da embratel.
    só fazerem o cadastro e quando assinar o virtua ou cancelar o provedor, falar que assinou o click21, passar o email pro virtua e já era

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    9
    recebi também a carta da net informando tal conexão nova,mas quero saber se os preços para quem ja é assinante vai continuar o mesmo ou vai subir?
    My Empire!!!

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    0
    soh vai te essa net ai no rio? no interior vai te? aki em friburgo, sera q vai vim??

Marcadores

Permissões de Postagem