| | | -
 Postado originalmente por rodrigopace O meu de 6Mb veio normal os R$ 85,00 esse mês. mas é net combo. O meu também veio R$85,00. 6MB
Era R$99,00 quando tinha 4MB hahaha
Não entendi o porque, nem quero entender heheeh -
 Postado originalmente por katagramita Bom galera sou assinante da NET Virtua des do dia 09/09/2008
Troquei a minha antiga conexão de 1MB da velox por 3MB da virtua.
Bom as 2 primeiras semanas estava baixando qualquer coisa emule, torrent, e jogando via net a 380KBs
Hoje os torrent todos sem exceção de varios lugares e todos os 9 cliente de torrent que usei dão erro e não baixa mais nada via torrent.
Emulei não passa de 8kbs
E qualquer jogo online que jogue lineage2, wow, warhammer é somente LAG.
este tópico é extenso e ler 100 páginas ia demorar muito, mas alguém sabe responder apenas 2 perguntinhas?
1 - Que problema é este?
2 - Como resolver este problema? ou só judicialmente? isso se chama traffic shapping, eles limitam sua internet só pra navegar e usar msn
pode ligar la e ameaçar justiça q eles cedem
anote o numero de protocolo caso vá acionar -
eu tenho virtua 4mb e quando vejo no velocimetro, varia muito durante o dia nunca fica 4mb o dia todo, sendo q deveria ficar, já estou ficando bolado com isso... PHENOM II 720 BE @3.6GHz COOLED BY AKASA NERO ASUS M4A79T DELUXE CORSAIR 620HX MODULAR OCZ 4GB DDR3 1333 HD SEAGATE SATAII 500GB 7200.12 CM CENTURION 590 SAPPHIRE HD5770  -
Merd*, fui limitado e recém é dia 10 
Alguém mais de Porto Alegre passando por isso? -
Tenta o negócio de mudar o MAC pelo roteador, lembro de ter visto uma galera q depois de 3, 4 tentativas a velo voltou ao normal, se conseguir poste ai. -
Mas como mudar o MAC do modem?
Não uso roteador. Eu tentei usar a porta USB, que tem outro endereço MAC, mas o limite continuo. -
Esse negocio de mudar mac nao funciona mais pelo que andei vendo.
Mudo direto o mac no roteador e a velocidade continua cortada, está me dando nos nervos isso x.x C2D E4300 / Asus P5B Deluxe WiFi / 1gb ddr2 800 Markvision / L203WT + XFX 8600GT XXX /
Case CM Stacker + ST 350 / Virtua 4MB / Seagate SATA 200GB + Seagate SATAII 320GB + Maxtor 120GB / Audigy 2 ZS 7.1 -
To vendo tem gente odeia (com certeza ninguem gosta o limite)!!! oO antes de eu ver quase ia colocar virtua mas nao gostei ate agora ainda por causa limite... e to usando speedy e nunca tive problema sempre no talo e o ping fica na mesma da virtua -
Aqui limitou também desde ontem, o mais engraçado é que só limitou nesse mês, os meses anteriores, cheguei a baixar 80GB (virtua 2MB) e não limitaram.
Liguei na NET e perguntei sobre os planos e tal, mudaram minha velocidade pra 3MB sem pagar nada e voltou a velocidade.
Estranho essas limitações justo agora. Core i5 2500K § MSI H61M-P21 B3 § Kingston 4GB DDR3 1333 § eVGA GeForce 450 GTS § Seagate Sata2 1TB § Seagate Sata2 250GB -
Fui capado também. Como querem oferecer essas velocidades com esses limites patéticos?
Chega na metade do mês já passei. Tem gente que passa antes.
O esquema de mudar MAC/IP não adianta mais aqui. -
desde ontem tah 1 lixo o virtua de noite abrindo site lento e torrent pegando 30kb/s alguem mais notou isso? -
Alguem sabe porque os pings da Virtua ta um lixo aqui?
Maioria das vezes fica ~200ms e normal é ~15ms, tem hora que sobe pra 200ms, tem hora que abaixa.
Como resolver isso?
To querendo trocar a rota, mas os atendentes não sabem nem oque é latencia, quando eu falo latencia eles falam em taxa de transferencia.
Quando eu falo em rota, eles perguntam, rota doque? :S -
 Postado originalmente por GooMeeS Alguem sabe porque os pings da Virtua ta um lixo aqui?
Maioria das vezes fica ~200ms e normal é ~15ms, tem hora que sobe pra 200ms, tem hora que abaixa.
Como resolver isso?
To querendo trocar a rota, mas os atendentes não sabem nem oque é latencia, quando eu falo latencia eles falam em taxa de transferencia.
Quando eu falo em rota, eles perguntam, rota doque? :S Aqui também, o ping sempre fica entre 130~200. Já tem umas 2 semanas que tá assim. Core i5 2500K § MSI H61M-P21 B3 § Kingston 4GB DDR3 1333 § eVGA GeForce 450 GTS § Seagate Sata2 1TB § Seagate Sata2 250GB -
 Postado originalmente por GooMeeS Alguem sabe porque os pings da Virtua ta um lixo aqui?
Como resolver isso?
Quando eu falo em rota, eles perguntam, rota doque? :S Tenta mudar o ip!
Tentei jogar um dia desses e tava lagadaço os servidores que eram bons (150-200ms)... Procurei e vi que tinha gente com o mesmo problema com virtua, e uma solução é trocar o ip... É só pegar um ip "bom" que fica normal de novo... Aqui deu certo depois de umas 3 tentativas e tá uma beleza agora :] http://forum.arenaig.ig.com.br/vbull...ghlight=virtua  Postado originalmente por Protos O meu também veio R$85,00. 6MB
Era R$99,00 quando tinha 4MB hahaha
Não entendi o porque, nem quero entender heheeh Que palhaçada, tenho 4mb com net combo e pago R$80 pelos 4mb... Liguei pra lá pra mudar pros 6mb e a atendente falou que não posso com o mesmo preço, se mudasse teria que pagar R$119 por mês... Vou ligar de novo e perguntar desses R$85 que estão cobrando xD -
Ontem de madrugada voltou ao normal. E voltou bem na verdade. Fui jogar um pouco pra testar e o ping tava entre 12 e 20.
Mas era de madrugada também, heh. -
Virtua em Brasília, mais precisamente em Taguatinga tá bom? Tô querendo colocar 3Mb aqui. -
Pow galera, ligação de NET para NET é de graça? ~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~
~ Sony Cybershot DSC-H20 ~ -
 Postado originalmente por Erick Pow galera, ligação de NET para NET é de graça? A muito tempo. Ainda não larguei a porcaria do Speedy por conta do telefone mesmo. Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung S22A300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps Notebook Intelbras I331 -
Não aguento mais o virtua dos ultimos meses tava uma maraviliha a minha net de 3 MEGA, ai do nada me corta a velocidade pra 1 centesimo   da velocidade em tracker privados nao consigo mais de 5k/s ja troquei ip ja troquei de programas torrent ja nao sei mais o que fazer se alguem puder ajudar eu agradeço........ INTEL C2 Quad Q9400 <> Gigabyte GA-EP45-UD3L <> DDR2 2GB Corsair XMS2 Dual <> 750GB Western Digital Sata 2 <> 160GB Samsung Sata 2 <> 80GB Seagate SATA <> DVD RW LG <> LCD Samsung 22'' W2233S XFX 512MB Geforce GTS 250 Fonte Apex Sl8600EPS <> Mouse Logitech MX Revolution -
 Postado originalmente por eXector Não aguento mais o virtua dos ultimos meses tava uma maraviliha a minha net de 3 MEGA, ai do nada me corta a velocidade pra 1 centesimo    da velocidade em tracker privados nao consigo mais de 5k/s ja troquei ip ja troquei de programas torrent ja nao sei mais o que fazer se alguem puder ajudar eu agradeço........ Ta usando que programa ? uTorrent ? testa da versão 1.8 pra frente e manda instala o IPV6 ... -
poxa, tantos relatos de lentidao no torrent to ficando com medo, assinei virtua tem 3 semanas e ate agora ta perfeito, baixando de track privado a qualquer hora do dia pego velocidade maxima -
-
 Postado originalmente por eXector Cara to com o utorrent versao 1.8.1 instalei o ipv6 e nad chefe de conseguir velocidade ta na mesma troquei o ip do modem e nada HELP GALERA
PS: Só mais um detalhe tanto na empresa como em casa nao tem acordo nao consigo velocidades acima de 10k Fica sempre assim ou tem horas que o download vem no maximo ?? como se desligassem o TS por um tempo ....
Só pra confirmar ... no protocolo de encriptação vc colocou em "forçado" ?? -
-
Tenta isso:
Tem que ser com encriptação. Use o utorrent 1.8.1 www.utorrent.com, em seguida coloque forced (forçado) encriptação, (pode ate desmarcar a opção do lado, para não aceitar conexão não encriptadas, mais só use em ultimo caso). Agora pegue o Patch Half-open pra abrir as conexões de 10 pra 100 em: www.half-open.com, apos aplicado o patch (execute ele como administrador), reinicie o micro. Agora abra o utorrent novamente e va em: Opções -> Preferências -> Avançado -> clique em Halfopen e mude de 8 pra 80. Vá tbm em "controle de banda" e em "Número de Conexões" coloque em: 1500, 400, 4, nessa ordem de cima pra baixo, vc pode ate aumentar isso, mais essa já é o suficiente.
Pra quem fala q não adianta abrir mais conexões e q o utorrent só usa no máximo 8 half-open, olha a screen dele aqui baixando. 31 half-open, e pq estou so baixando 1 arquivo. Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
4096 Ram DDR2 667 Kingston
Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
HD 200G Samsung SATA2
Geforce 8600GT 256m GDDR3
Permissões de Postagem