| | | -
aff ta um LIXO aqui qquer site ta uma lerdisse ***
Core I5 750@ 3.6ghz / MSI P55-CD53/ ATI Radeon HD5870 / CM 690 Nvidia Edition
Samsung T240M / SSD C300 128gb / 2.5tb Seagate / Seventeam 750w
Earsonics SM3 / Blackwidow Ultimate / SS Xai / Puretrak Talent
Macbook Air / 13.3 / Core i7/ 256gb SSD
-
 Postado originalmente por tehort aff ta um LIXO aqui qquer site ta uma lerdisse *** aqui tb ta um lixo nem jogar online de dia conecta so de madrugada lol desde sabado ta assim -
nunca tive cota nem problemas download nem TS -
 Postado originalmente por tehort aff ta um LIXO aqui qquer site ta uma lerdisse *** q bairro tu eh aki em SM? aqui em camobi no parque do sol tah uma **** hje... -
Nunca tive problema de conexao com o Virtua 2mb, antes tinha o 4mb, so que as vezes fica off por manutenção e percebo que no YT as vezes fica travadão....mas o down e sempre rapido...
Pra mim TODAS as operadoras tem problemas e o serviço cobrado é relativamente caro... -
aqui normal desde que assinei =) -
estou com Virtua 4mb e o Yotube fica lerdão o dia todo, apenas de madrugada que melhora e da pra ver alguma coisa. alguem esta com esse mesmo problema durante o dia? -
aqui ta normal tb! quando sera que vão aumentar as velocidades? Xbox 360 Falcon: SAMSUNG 42" series 5 VIRTUA 10Mb -
eu ia ligar la pra perguntar de novas velo..mas tenho preguica...alguem liga ae =) -
A Net ta vendendo muintas linhas, afirma que da suporte que e a Datacenter a soberana em todo o Brasil , ta com problema na demanda de tantas linhas em uso , para voce ter uma velocidade real a datacenter teria que mudar o DOCSIS para 2 ou para 3 ele usa hoje so 1.0 para os que não tem VOIP (telefone ) e os outros do Docsis 1.1 , nos docsis 2 ou 3 a velocidade e real a que voce contratou , hoje voce tem que virar coruja para navegar bem -
pois é, aqui só de madrugada mesmo. de dia é um lixo. -
Aqui eu tenho o mesmo problema do 'subzirow'. A Internet em geral fica bastante lerda do período das 12:00 até às 02:00 da manhã. Entre 02:01 e 11:59 (madrugada e manhã) ela fica na velocidade contratada, depois fica muito lerda.
É impossível assistir vídeos no Youtube no período da tarde e noite, somente na madrugada. Aliás, como dito, tudo fica muito lerdo nesse período. A conexão é estável, mas a velocidade é terrível. Não sei o que fazer, liguei mais de 20 vezes esse mês reclamando e NADA. Não consigo solução. E já percebi que é no bairro inteiro o problema. Os sinais estão excelentes, mas isso PERSISTE.
É um problema FORA DO COMUM. E irritante. -
Aos Interessados, o problema está em Florianópolis, Bairro Coqueiros. Se alguém puder compartilhar do mesmo problema e quiser LUTAR por ele, fique a vontade. -
Aqui fica rapido o dia todo, sem problema nenhum.
Só torrent que é uma tristeza -
 Postado originalmente por twkjth Aqui eu tenho o mesmo problema do 'subzirow'. A Internet em geral fica bastante lerda do período das 12:00 até às 02:00 da manhã. Entre 02:01 e 11:59 (madrugada e manhã) ela fica na velocidade contratada, depois fica muito lerda.
É impossível assistir vídeos no Youtube no período da tarde e noite, somente na madrugada. Aliás, como dito, tudo fica muito lerdo nesse período. A conexão é estável, mas a velocidade é terrível. Não sei o que fazer, liguei mais de 20 vezes esse mês reclamando e NADA. Não consigo solução. E já percebi que é no bairro inteiro o problema. Os sinais estão excelentes, mas isso PERSISTE.
É um problema FORA DO COMUM. E irritante. estou pensando em ligar lá para reclamar tambem, por que dessa forma não da. até hoje esta lerdo aqui,. muito ruim mesmo. Virtua é uma bosta. não vejo a hora do pessoal daqui de casa cancelar essa porcaria. -
eu acho o virtua o melhor q existe, nunca ficou lerdo aki e o yt sempre carregou muito bem ate msm com o torrent ligado e olha q ele come banda pra cacete -
Qnto fica o ms de vcs nesse horario pingando o site ? Aqui ta mto ruim , lerdo d+ e não adianta nem troca o ip . Pior que si eu liga lá eles vão configura o modem , que não adianta nada , ai vão quere marca um tecnico amanhã que tb não vai adianta nada!
Até dps da 00h galera ! xD Athlon X2 4000+ Evercool Buffalo ~ Asus M2N-E SLI ~ 2 GB DDR 667 Kingston ~ XFX 8600GT OC 720/1470/860 ~ HD 250 GB Sata II Samgung ~ Seventeam 420BKV ~ -
 Postado originalmente por abdiel eu acho o virtua o melhor q existe, nunca ficou lerdo aki e o yt sempre carregou muito bem ate msm com o torrent ligado e olha q ele come banda pra cacete agora vc forçou... tenta conseguir ID alta no eMule ai. -
gente...foi confirmado
Net Digital HD + Virtua 12mb ja ta disponivel...mas foi um tecnico que me disse liguei la mas ninguem soube me informar procurei no google tem gente que ja tem essa velocidade e a cota de downlaod foi pra 70GB que vamos ver se logo logo aparece algo no site do virtua ou se alguem tem a sorte de achar algum atendente no virtua que saiba de algo. -
 Postado originalmente por MafiaT gente...foi confirmado
Net Digital HD + Virtua 12mb ja ta disponivel...mas foi um tecnico que me disse liguei la mas ninguem soube me informar procurei no google tem gente que ja tem essa velocidade e a cota de downlaod foi pra 70GB que  vamos ver se logo logo aparece algo no site do virtua ou se alguem tem a sorte de achar algum atendente no virtua que saiba de algo. Tem idéia do preço? Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung S22A300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps Notebook Intelbras I331 -
ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
Xbox 360 Falcon: SAMSUNG 42" series 5 VIRTUA 10Mb -
12Mb = 1.5MBps
70GB / 1.5MBps = 467 segundos acabou a cota ou 7 horas -
Si a cota de 8mb é 60GB , a de 12mb vai se 70GB ?
Não faz sentido . Athlon X2 4000+ Evercool Buffalo ~ Asus M2N-E SLI ~ 2 GB DDR 667 Kingston ~ XFX 8600GT OC 720/1470/860 ~ HD 250 GB Sata II Samgung ~ Seventeam 420BKV ~ -
foi o que eu achei...tem que ser un 90 100gb pelo menos...preco nao faco ideia...
Permissões de Postagem