| | | -
 Postado originalmente por Abuh Leia isso pra ELA: (CDC- Código de Defesa do Consumidor) Seção IV - Das Práticas Abusivas
Art. 39. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços:
I - condicionar o fornecimento de produto ou de serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos; http://www.mj.gov.br/DPDC/servicos/l...cas%20Abusivas
Mas o virtua é um serviço extra da NET!
É que nen um clube que oferece um serviço so pros socios, vai dizer que é venda casada? -
Se falaram q vão aumentar, então vão aumentar a banda...
A infra estrutura é deles então fazem o que quiserem com ela...
Como foi dito, se chega a esse peonto é pq já foi aprovada pela ANATEL...
Tenho amigos na VELOX e quando falei disso os cara riram...falaram q não há estrutura pra tal velocidade, não há banda suficiente...
Disseram q a VELOX não tem como competir pois em alguns lugares do Rio a banda já está sobrecarregando devido à falta de investimento...
vamos ver né... []v[]ajoR* oF Kill - CS Player Since 2001 -
pareçe q confirmaram q é verdade!!! começa dia 3 de novembro
CAR@LHO 2MBPS!!! vou baixar a net pro pc !!! -
nao ficou muito claro pra mim, quem tinha virtua 300 vai passa pra 2mbits certo?
eu vi uma promocao la que era plano fidelidade do virtua 300 e era 40 reais por mes, se eu assinar isso meu virtua vai pra 2mbits? -
e pra floripa? nada? que trash ================================================== ========================== .
================================================== ========================== -
 Postado originalmente por Abuh Leia isso pra ELA: (CDC- Código de Defesa do Consumidor) Seção IV - Das Práticas Abusivas
Art. 39. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços:
I - condicionar o fornecimento de produto ou de serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos; http://www.mj.gov.br/DPDC/servicos/l...cas%20Abusivas to ligado disso, mas se a mulher falar que o Virtua é soh um serviço extra pra assinantes do NET??? como vou responder? -
Seguinte, vai começar sem limite de d e up, mas no ano que vem isso muda. Fergie Ferg me love you long time... ... -
 Postado originalmente por dado Seguinte, vai começar sem limite de d e up, mas no ano que vem isso muda. mas onde eh q vc viu isso??? -
a e.. eu soh de floripa e tenhu virtua...
em floripa tb vai ter isso de Mega Flash neh????????
pow... tem ki ter! num vejo a hora dos 4 MEGA...
Muahahahahahaha... xD -
 Postado originalmente por vic11 mas onde eh q vc viu isso??? hummmm.acho q ele não viu!!! haehehe sério mesmo.....eu acredito ser opinião dele.....
olha só..num tem o pq eles cobrarem isso.... se começarem a cobrar.. primeiro mes ou BOA PARTE dos clientes deles saem e vão pra outra....ou vai chover tanta reclamação e processo....q vai ser SODA!!!
Eu acho q eles colocam isso por colocar.... na verdade só no dia de São NUNCA eles vão cobrar isso!!! PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG -
 Postado originalmente por LeLo.T3 hummmm.acho q ele não viu!!! haehehe sério mesmo.....eu acredito ser opinião dele.....
olha só..num tem o pq eles cobrarem isso.... se começarem a cobrar.. primeiro mes ou BOA PARTE dos clientes deles saem e vão pra outra....ou vai chover tanta reclamação e processo....q vai ser SODA!!!
Eu acho q eles colocam isso por colocar.... na verdade só no dia de São NUNCA eles vão cobrar isso!!! E ae Lelo, então vc já pediu pra instalar o VIrtua aí na sua casa?? Kra... nao sei como vou conseguir isso sem pagar a NET... -
isso ta valendo pra todas as cidades q tem suporte ao virtua ou só algumas ? PSN ID: Guilherme-HG -
 Postado originalmente por dado Seguinte, vai começar sem limite de d e up, mas no ano que vem isso muda.
Voce tem certeza disso ou so ta chutando? -
 Postado originalmente por TiaoMacaleh Voce tem certeza disso ou so ta chutando?  esse kra deve trabalhar pro speedy, por isso tah falando isso -
AE Deu na UOL agora pouco!!!!!!!!!!!!!! http://info.abril.uol.com.br/aberto/...27102005-5.shl
quem nao puder ler, eu coloco aqui toda a materia:
"Vírtua faz história com 4 mega por 99 reais
Quinta-feira, 27 de outubro de 2005 - 17h45
SÃO PAULO - A NET acaba de pôr no papel a mais sensacional proposta de banda larga já apresentada no país: Vírtua com 2 Mbps por 79,90 reais por mês, 4 Mbps por 99,90 e 8 Mbps por 199,90.
A proposta, chamada de Mega Flash, está sendo entregue a alguns assinantes do Vírtua, embora não indique as condições de migração dos assinantes atuais para os novos serviços. Eles são orientados a procurar o site do Vírtua para mudar de plano, mas o site ainda não tem os dados necessários para a migração.
Segundo a proposta, os planos de 2, 4 e 8 mega estarão disponíveis a partir de 3 de novembro. O atendimento telefônico já não precisa qualquer data, mas diz que a estréia dos novos serviços vai acontecer em novembro.
As velocidades oferecidas e os novos preços são um divisor de águas no mercado de banda larga brasileiro. Se a empresa mantiver a proposta, nada será como antes. Speedy (Telefônica), Velox (Telemar), ADSL Turbo (Brasil Telecom) Turbonet (GVT), Ajato (TVA) vão ter de se mexer para responder à altura.
" |Intel i5 760 2.80Ghz|Gigabyte P55-USB3|eVGA GTX560 TI|Kingston 4GB 1333Mhz|HD Seagate 1TB|
|Fonte CoolerMaster RealPower M620|Som Logitech Z906 THX 500 watts|Monitor Samsung 3D 2233|
| StockCar Cockpit com G27|Nvidia 3D Vision | -
Ai meu Deus, se eu pudesse dormir uns 3 meses e acordar com a banda larga disponivel mais barata seja a de 2mb por 50 pilas -
Q Blzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzz
Eu Amo O Virtua Netttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt t
!!!!
=p -
Mas tem soh um um contra imagina vc com uma net de 2 ou mais megas MAS com akele limite de 15 gigas sei la.. Como q tu vai controlar... ??? Se vai impolgando com a velocidade e comeca a baixar todas as #$$¨%$%@%# da net... !! Tomara q n tenha porra nenhuma de limite.. !! -
 Postado originalmente por diabl0s_ Mas tem soh um um contra imagina vc com uma net de 2 ou mais megas MAS com akele limite de 15 gigas sei la.. Como q tu vai controlar... ??? Se vai impolgando com a velocidade e comeca a baixar todas as #$$¨%$%@%# da net... !! Tomara q n tenha porra nenhuma de limite.. !! Mete na justiça, inventa qualquer historia e nao paga a conta 
Um assunto q nao tem a ver mas tudo bem: ja aconteceu 2 vezes aqui em casa da conta de telefone vim com uns interubarnos esquisitos, ai meu irmao liga la e fala q ta errado, eles dizem q vao investigar, 2 dias depois chega uma nova conta apenas com as taxas fixas -
Pessoal... como já foi dito, esse lance de estimar cotas de uso, constitui o que chamamos de cláusula abusiva...
é nula, por isso eles não aplicam.
Nem se preocupem, e se o fizerem, sabem que vão ter de liquidar a empresa para pagar as indenizações...
Bom, eu pretendo aguardar até no mínimo Dezembro... esperar para ver se de fato a NET vai dar conta do recado... e quem sabe, esperar que a Brasil Telecom responda a altura.
Mas só uma coisa, como eu já mencionei, pago 120 reais, menos que 4Mb e 600K de upload eu não fico com eles. 
Ah sim, e é bom a BRT responder de uma vez.. ao menos estabelecer um prazo, tranquilizar os assinantes, pq senão... vai ser uma debandada. -
ahuahau to assinando virtua agora 600/600 pra quando for novembro migrar pra 4mbpps huhuhu!!!!!
Ahauahuah, a mina que tah atendendo aki parece ser nova e faz tudo devagar hehehe e ainda por cima fica conversando e rindo
Ow... sobre essa noticia do UOL, eh serio q nem todos vão poder migrar??????????!?!?!?!!!! Q história eh essa de "está sendo entregue a alguns assinantes do Vírtua, embora não indique as condições de migração dos assinantes atuais para os novos serviços"
To assinando aki o virtua 600/600 pra poder migrar pra 4mb!
Me expliquem ae! -
 Postado originalmente por vic11 ahuahau to assinando virtua agora 600/600 pra quando for novembro migrar pra 4mbpps huhuhu!!!!!
Ahauahuah, a mina que tah atendendo aki parece ser nova e faz tudo devagar hehehe e ainda por cima fica conversando e rindo
Ow... sobre essa noticia do UOL, eh serio q nem todos vão poder migrar??????????!?!?!?!!!! Q história eh essa de "está sendo entregue a alguns assinantes do Vírtua, embora não indique as condições de migração dos assinantes atuais para os novos serviços"
To assinando aki o virtua 600/600 pra poder migrar pra 4mb!
Me expliquem ae!
ta te precipitando... eu esperaria ao menos até 03 de Novembro. -
eu sou assinante do virtua 1200 (antigo 512k) há um ano mais ou menos... aumentou de 512 pra 1200 e nao mudou o preço, será que vai ser assim de 1200 pra 8mb?
se for, vai ser um tesao, hehehe Desk: Intel Core i5 720 - 2GB DDR3 - 2x 500GB 7200RPM - Radeon HD 4770 - Corsair 360W PFC Active Note: Sony VAIO 15.5" Série E - Core i3 M330 - 4GB RAM - 320GB HDD - Windows 7 Home Basic x64 Genuine  -
e ae galera, assinei mesmo o virtua 600/600.
A mina disse que o "limite" eh de 40gb pro de 4mb soh que não vai ser cobrado e nao tem previsão de quando vai cobrar tb... ela disse que mais ou menos 20% dos usuários do 600/600 ultrapassavam essa cota eles soh colocam isso por colocar, mas nao cobram.......
Bom... agora eh ter paciência, pq a mina disse que a mudança nao vai ser exatamente no começo de novembro, pode ser, mas provavelmente vai ser lah pro meio de novembro... pq as bandas de 300/300 que vao migrar antes dpois o 600/600 dpois o 1200 .... mas mesmo assim to feliz pq meu upload vai ser 600 em vez de 128k dessa porcaria de speedy.......
flwz ae! qualquer coisa eu ligo pra central pra perguntar -
Se a BTelecom não fizer alguma coisa, um monte de cliente vai embora pro virtua, inclusive eu! 
Bora esconde a "maracutaia" e assinar net Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps
Permissões de Postagem