+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    May 2013

Risada Arris Tg 862 - liberar portas.

Boa Tarde a Todos.

Já tentei liberar portas nesse roteador para ter acesso remoto ao Dvr intelbras, entrei nas configuraçãos do modem ( 192.168.0.1 ) , Firewall - Virtual Servers e ai coloco a porta que quero, 8090 em TCP ai coloco o ip da minha máquina 192.168.0.xx , depois ok
    mas mesmo assim não libera as portas.
    Link do modem: http://www.arrisi.com/products/product.asp?id=79

Obrigado a Todos.

Configuração para acesso de cameras remotamente

Boa Noite,

Eu tinha um modem da Motorola que já estava configurado para que eu pudesse acessar as cameras estando em outro lugar mas o modem da motorola apresentou um problema e o pessoal da NET trocou por este e por isso perdi a configuração que estava liberando o acesso remoto das minhas cameras.

Tenho os dados que preciso inserir pois anotei antes de tocar o modem alem disso tem as informações no DVR e tambem tenho como bpk o speedy com um roteador dlink nele que tambem esta configurado mas nao tenho a mínima ideia do que preciso fazer para configurar o da NE que é este Arris, acho que tem algo com liberar porta e acesso via dhcp.

o IP da rede é dinamico mas assino o dyndns que é tipo o no ip.

Agradeço a quem puder nos ajudar.

Abraços

Rede configurar ddns no router net arris

ola boa noite

para usar ddns você deve primeiro criar uma conta com um provedor de DDNS.

o provedor DDNS mapeia seu nome de domínio escolhido para o seu endereço de IP.

Uma vez que sua conta for criada, execute os seguintes passos para ativar o DDNS.

1. Acesse e faça login na interface de configuração basica do router arris.

2. Clique na aba utilities.(ultima aba)

3. clique ddns no menu ao lado esquerdo abaixo, para visualizar a tela de configuração do DDNS.

4. clique na opção Ativar DDNS e escolha o serviço de ddns ,apos, digite o user name e senha de onde
    vc criou o ddns(conta) e digite o host em domain name.ex.pksccomandos.dyndns.com

após isso ldesabilite o firewall e va em virtual servers direcione o ip do seu dvr e a porta web,eu uso a 90 e porta media(37777) para dvr stand alone intelbras.

se caso vc acessar e nao aparecer as imagens va em dmz e digite o ip do dvr e ative o dmz para liberar qualquer restrição ou regra para seu dvr ficar com acesso externo.
    caso por algum motivo nao liberar as portas por que esse moldem e cheio de bugs,desative a função router dele e coloque um outro roteador com suporte a net e a dyndns como ex o dir 600 da dlink
    ja fiz varias vezes esse procedimento e funcionou,uma ou duas vezes tive que optar por um outro router devido a firmawer do arris estar com bug

espero ter ajudado...
    Última edição por pksccomandos; 19-07-13 às 00:09.

Respondendo ao OP:

Leq, esse modem é o seguinte.. depois que vc configurar tudo, ATIVE APENAS O FIREWALL DO MODEM, deixe opções de ip block e wan block dsesativadas, mas o FIREWALL DEVE ESTAR ATIVADO para que o modem "LEVE EM CONSIDERAÇÃO" suas configs!

O mesmo serve pra DMZ, mesmo deixando DMZ ativo, DEVE-SE deixar o firewall ligado..

Nota: O FIREWALL DO WINDOWS E FIREWALL DO ANTIVIRUS devem permitir as portas que serão redirecionadas do modem!

Abraços!

Marcadores

Permissões de Postagem