+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Configuração pra Net Virtua - Modem Cisco DPC3925 e Router TL-WR340GD

Pessoal vou tentar ser o mais breve possivel.
    Moro em Teresina-Piaui, solicitei hoje a NET VIRTUA e fiquei satisfeito com a velocidade 10mb (down) e 2mb (up).
    Um dos maiores motivos, foi que me informaram q a cada conexao meu IP renovava-se.
    Preciso mudar IP varias vezes ao dia, so que nao consegui fazer isso usando o Modem Cisco DPC3925, que veio no pacote deles.

Como ja usava um roteador TP-LINK (o ja citado no titulo), tentei colocar os dois juntos ate consegui...

MINHA UNICA DUVIDA É... COMO RENOVO O BENDITO IP DESSA NET VIRTUA (EMBRATEL)??
    TO APANHANDO DESDE TARDE, E ATE AGORA NADA.

Vao me ajudar bastante, e desde ja fico muito agradecido.

PS: Se me ajudarem a configurar apenas a mudanca de ip, mexendo somente no Cisco, ja ta bom demais. Ele ja é Wifi.
    Qualquer ajuda será bem vinda.
    CORE 2 QUAD Q8400 2.66 GHZ - 4GB DDR3 DUAL CHANNEL - HD 500GB SATA2 SAMSUNG - SAPPHIRE HD 6870 1GB - GIGABYTE G41MT-S2 - Seventeam 550WATTS

Data de Ingresso
    Oct 2012
    com esse modem, so deixando ele desligado por algumas horas.

to recomendo é ligar la pra net e pedir pra troca esse cisco pelo arris, que nele da pra colocar em bridge ae o esquema de mudar o ip pelo mac no roteador funciona.
    Se ajudei, qualifique

Data de Ingresso
    Mar 2008
    To fazendo a troca de IP usando um programa q troca o MAC da placa de rede... nunca vi troca de ip mais complicada q essa. Nossa.
    Pessoal, eu navegar por proxy, e melhor pra essa questao de ip?
    CORE 2 QUAD Q8400 2.66 GHZ - 4GB DDR3 DUAL CHANNEL - HD 500GB SATA2 SAMSUNG - SAPPHIRE HD 6870 1GB - GIGABYTE G41MT-S2 - Seventeam 550WATTS

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por JAMESB0ND Ver Post
    To fazendo a troca de IP usando um programa q troca o MAC da placa de rede... nunca vi troca de ip mais complicada q essa. Nossa.
    Pessoal, eu navegar por proxy, e melhor pra essa questao de ip?
    cara, troca de mac é aonde fica o ip publico, que no caso não é no seu pc, e sim no cisco.

e como ele não permite trocar mac, mudar ip ou colocar em bridge so pedindo pra trocar esse modem.

e o proxy não vai adiantar muita coisa, pq é uma renca de pessoa no mesmo ip, se 1 entrar no lugar aonde vc quer já era.
    Se ajudei, qualifique

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por dudu1505 Ver Post
    cara, troca de mac é aonde fica o ip publico, que no caso não é no seu pc, e sim no cisco.

e como ele não permite trocar mac, mudar ip ou colocar em bridge so pedindo pra trocar esse modem.

e o proxy não vai adiantar muita coisa, pq é uma renca de pessoa no mesmo ip, se 1 entrar no lugar aonde vc quer já era.
    Vlw irmao, ja to solicitando outro modem!! Quase conclui q fosse isso msmo. Agora vc falando, fechou.

Nao entendi pq ficar renovando IP.
    Psn ID : hlh1984
    "Existem 10 tipos de pessoas no mundo, as que entendem binários, e as que não entendem binários."

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Pessoal, entao a solucao realmente e solicitar a troca do modem?

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Tópico antigo mas informação útil.

No Modem cisco DPC3925.

Conseguir mudar o ip dele da seguinte forma, indo em

e depois Working Mode: e fiquei trocando de bridge para router, ai ele da reload e pronto IP NOVO!

Eu só em bridge, fica melhor para jogos online, pq já é direto!
    Última edição por EspadaLeal; 12-05-13 às 15:59.

Amigo basta vc entrar com IP http://192.168.0.1/ ELE VAI PEDIR A SENHA QUE PROVAVELMENTE É ADMIN ADMIN MAIS DEIXA EM BRANCO E ENTRA QUE AUTOMATICAMENTE VC ENTRA NO SISTEMA DO ROTEADOR ESPERO QUE EU TENHA AJUDADO

UM ABRAÇO.....

Data de Ingresso
    Aug 2009

Problemas com CISCO DPC-3925

Olá pessoal
    Semana passada tive problemas com a GVT, cancelando esta e assinando com a NET, peguei 100mb de conexão. Me trouxeram um modem Arris, coloquei ip fixo nas 5 máquinas e DNS da Net. Durou 3 dias a alegria e caiu tudo. Chamei a NET, que enviou um técnico, que acabou trocando o modem Arris por um da Cisco, o tal 3925.

Meus problemas ficaram ainda piores. Agora além da velocidade ser totalmente instável, uma hora estou com 5MB, outra hora com 85mb, daqui a 5 minutos testo a velocidade e estou com 39MB, o link cai de 10 em 10 minutos.

Agora está tudo com IP automático, DHCP e tudo. E pra piorar o sinal wi-fi é fraco e o modem mais de 5 vezes por dia perde a conexão e fica "apitando" com um barulho, tenho que desligar da tomada e ligar de novo.

Estou em Porto Alegre/RS, se alguém sabe como atualizar o firmware dele ou me dar uma dica, fico agradecido.
    André Dolce Silva
    OAB/RS 58.426
    Dolce & Silva Advogados Associados S/S
    OAB/RS 3.023
    Rua Jose de Alencar 521/CJs 802 e 803
    Ed. Phoenix Office Tower Menino Deus - Porto Alegre-RS
    CEP 90880-481
    Fone (51) 3232-0007
    andre@dsadvogados.adv.br
    www.dsadvogados.adv.br

Marcadores

Permissões de Postagem