Tópico Fechado
Página 7 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 365
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Citação Postado originalmente por leandro cedran furlan Ver Post
    Tava reparando nos postes aqui de perto de casa e vi na avenida ataliba leonel, Zona Norte, um rolo de cabo com a seguinte identificação:

http://img690.imageshack.us/img690/2861/20121213065556963.jpg

Alguem sabe se esse cabeamento é o do Live Tim ou do Vivo Speedy Fibra ???
    A placa da LiveTim é amarela, essa placa provavelmente é da AES Atimus adquirida pela TIM em 2011 do qual a LiveTim a utilizará para o LiveTim.

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Aqui no meu bairro os caras já colocaram aquelas caixinhas pretas no poste de onde sai o cabo pra casa do cliente. Acho que falta pouco agora.

Citação Postado originalmente por Belex Ver Post
    Aqui no meu bairro os caras já colocaram aquelas caixinhas pretas no poste de onde sai o cabo pra casa do cliente. Acho que falta pouco agora.
    Se for umas caixas redondas aquilo simplesmente são as caixas de emendas da fibra; o cabeamento metálico que sai para a casa ou prédio do cliente sai de um mini-armário pendurado no poste com a inscrição DELTA. Quando você ver essa caixa no poste chamada DELTA pode dar pulo de alegria, mas enquanto só ver as caixas pretas redondas penduradas nos cabos de fibra são só para emendar as fibras e dar continuidade ao nó óptico, porém isso não quer dizer que não terá o serviço na sua rua, pois através dessas caixas de emendas que eles poderão puxar a fibra pra dentro do armário DELTA

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Citação Postado originalmente por thirdwatch Ver Post
    Se for umas caixas redondas aquilo simplesmente são as caixas de emendas da fibra; o cabeamento metálico que sai para a casa ou prédio do cliente sai de um mini-armário pendurado no poste com a inscrição DELTA. Quando você ver essa caixa no poste chamada DELTA pode dar pulo de alegria, mas enquanto só ver as caixas pretas redondas penduradas nos cabos de fibra são só para emendar as fibras e dar continuidade ao nó óptico, porém isso não quer dizer que não terá o serviço na sua rua, pois através dessas caixas de emendas que eles poderão puxar a fibra pra dentro do armário DELTA
    não é emenda

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Citação Postado originalmente por thirdwatch Ver Post

Vc ta confundindo as coisas... é aquela caixa que a telefonica, a oi a gvt tem.. que fica instalada no poste
    e o tecnicos ali puxa os par metálicos..
    no caso da tim... essa caixa é preta e esta escrito " TF "= TIM FIBER.. aqui na minha rua ja tem varias instaladas em espaços de 400metros..

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por j4nus Ver Post
    Vc ta confundindo as coisas... é aquela caixa que a telefonica, a oi a gvt tem.. que fica instalada no poste
    e o tecnicos ali puxa os par metálicos..
    no caso da tim... essa caixa é preta e esta escrito " TF "= TIM FIBER.. aqui na minha rua ja tem varias instaladas em espaços de 400metros..
    Caixa preta?meu cabo sai de uma caixa delta, inclusive vi um técnico da tim mexendo nela essa semana, então existem dois tipos de caixas.

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Citação Postado originalmente por sjack Ver Post
    Caixa preta?meu cabo sai de uma caixa delta, inclusive vi um técnico da tim mexendo nela essa semana, então existem dois tipos de caixas.
    Eu perguntei pro tiozão que tava instalando e ele falo que é dali que sai o cabo pra casa do cliente.

É tipo essa caixa aqui ó, só que tem uns número nela e parece ser maior.

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Citação Postado originalmente por sjack Ver Post

Quando você mora em prédio... eles puxam um cabo diretamente do armário delta... para dentro e montam uma estrutura....
    Agora se reside em uma casa eles puxam desta caixa que o colega acima relatou... e como fosse a telefônica....
    Até porque dessas caixas da delta que alimenta os cabos metálicos...

A tim não puxa o cabo direto do armário delta para o usuário final... acompanhei aqui 3 instalações da rua e todos seguiram esse padrão...
    Aqui no meu prédio o próprio técnico disse que vão puxar o cabo diretamente do armário da delta.. ( não é fibra óptica)

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Eu perguntei pro tiozão que tava instalando e ele falo que é dali que sai o cabo pra casa do cliente.

http://1.bp.blogspot.com/-isyjbMQaWBw/TkNe5BPAEHI/AAAAAAAADJc/cvWIDjwB9MU/s1600/Finaliza%25C3%25A7ao+Instala%25C3%25A7ao+da+caixa+TAR+entrada+de+linhas+telefonicas+%252812%25293892-2752+Costa+Norte+Telecom+6.JPG

essa mesmo as caixas da tim tem uns números e ta escrito TF , antes que alguém fale que é da telefônica.... no mesmo poste tem outra caixa so que branca.. com uma etiqueta
    amarela da telefonica

Data de Ingresso
    Nov 2012

http://1.bp.blogspot.com/-isyjbMQaWBw/TkNe5BPAEHI/AAAAAAAADJc/cvWIDjwB9MU/s1600/Finaliza%25C3%25A7ao+Instala%25C3%25A7ao+da+caixa+TAR+entrada+de+linhas+telefonicas+%252812%25293892-2752+Costa+Norte+Telecom+6.JPG
    Citação Postado originalmente por j4nus Ver Post
    Quando você mora em prédio... eles puxam um cabo diretamente do armário delta... para dentro e montam uma estrutura....
    Agora se reside em uma casa eles puxam desta caixa que o colega acima relatou... e como fosse a telefônica....
    Até porque dessas caixas da delta que alimenta os cabos metálicos...

A tim não puxa o cabo direto do armário delta para o usuário final... acompanhei aqui 3 instalações da rua e todos seguiram esse padrão...
    Aqui no meu prédio o próprio técnico disse que vão puxar o cabo diretamente do armário da delta.. ( não é fibra óptica)

A tá, acho q houve uma confusao, tb moro em predio, qd disse meu cabo quis dizer que a instalação do meu predio vem direto do armario, isso falado pelo tecnico tb, o engraçado é q ele chamou o armario de caixa, dai a confusao, pra evitar esse problema é melhor chamar a caixa da delta de armario como vc faz.
    Última edição por sjack; 14-12-12 às 10:03.

Marcadores

Permissões de Postagem