Tópico Fechado
Página 33 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334354383 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 1140
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por nei Ver Post
    E min exatos 800 metros da caixa, e atualmente preso em 10mbps da gvt com quedas. Aguardando ansioso o final dessa expansão, quem sabe aparece algo mais proximo.
    Ah eu to preso em 10Mbps também na GVT O negócio é a Tim botar uma URA mais pra cá.... Você pelo menos viu movimentação ai perto, se botarem uma URA ai te atende GG, agora se botarem uma URA bem aonde tu viu fundirem fibra eu fico de fora por 70m Ai é mandar tudo pra pqp mesmo
    Duvidas? Reclamações? Sugestões? Cuidado pois eu ignoro tudo e não aceito nada!.

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Minha instalação do Live TIM está marcada para hoje de 14 as 19hs. Estou esperando o técnico chegar.

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Citação Postado originalmente por al3xandre Ver Post
    Minha instalação do Live TIM está marcada para hoje de 14 as 19hs. Estou esperando o técnico chegar.
    Show, ...

Aguardando noticias da instalação e desenrolo do serviço..

abç..

Como foi a instalação? De qual bairro você é?
    ------------
    Citação Postado originalmente por GoatSucker Ver Post
    Em quanto tempo eles liberam as assinaturas depois de cabear o prédio/vila?
    Moro na Tijuca e também estou com a mesma dúvida, pois, os caras já vieram na terça passada para passar a fiação da rua para o meu prédio e até agora ninguém me ligou para agendar a instalação para o meu apartamento. Quem puder sanar as nossas dúvidas, agradeço.

Abraços

Data de Ingresso
    Feb 2011
    Citação Postado originalmente por Pennant Ver Post
    Ah eu to preso em 10Mbps também na GVT O negócio é a Tim botar uma URA mais pra cá.... Você pelo menos viu movimentação ai perto, se botarem uma URA ai te atende GG, agora se botarem uma URA bem aonde tu viu fundirem fibra eu fico de fora por 70m Ai é mandar tudo pra pqp mesmo
    Po,mas acho q se chegar a ter aonde o nei falou,eles devem expandir,né....senão seria burrice não fazer isso....
    O flórida é ter lido,qndo o japa falou sobre a TIM lançar banda larga,q onde tem luz elétrica,tem fio da FIBER,pra dpois ver toda essa amarração em lançar logo em vários bairros,etc...

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por nei Ver Post
    Show, ...

Aguardando noticias da instalação e desenrolo do serviço..

abç..

Acabou de instalar. Chegando a 50 mega de velocidade!

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por al3xandre Ver Post
    Acabou de instalar. Chegando a 50 mega de velocidade!
    amigo,
    como estão seus testes para rotas internacionais? poderia fazer testes para miami, houston, new york e los angeles? obrigado.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    coloquei faz uma semana... tudo de boas 35mb de down e 20mb de upload... ai hoje deu pra ficar uma merd* !!!

só consigo entrar em alguns sites, outros dão falha no carregamento da página...

o que será isso ? trafic shapping ? chuva ? ...

---------------

edit: acabei de perceber uma coisa... site nacional (com.br) entra normalmente... internacional (.com) não vai de jeito nenhum
    Última edição por glunteer; 13-11-12 às 20:49.

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por glunteer Ver Post
    coloquei faz uma semana... tudo de boas 35mb de down e 20mb de upload... ai hoje deu pra ficar uma merd* !!!

só consigo entrar em alguns sites, outros dão falha no carregamento da página...

o que será isso ? trafic shapping ? chuva ? ...
    já fiz testes pra vê se a Tim fazia traffic shaping, mas nunca acusou nada. não custa nada você testar aí também. em qual bairro você mora?

Glasnost: Test if your ISP is shaping your traffic

Use tools running on M-Lab to test your Internet connection. | M-Lab

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por Wevertonsr Ver Post
    já fiz testes pra vê se a Tim fazia traffic shaping, mas nunca acusou nada. não custa nada você testar aí também. em qual bairro você mora?

Glasnost: Test if your ISP is shaping your traffic

Use tools running on M-Lab to test your Internet connection. | M-Lab
    tijuca ...

-------

nem consegui entrar na página

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem