+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Dec 2005

modem roteador hg110-b (fiberhome)destribuido pela telefônica com algum tipo de bug

fala galera, boa tarde!
    peguei esse modem roteador ontem com um colega. produto usado. ( ele me avisou dos problemas)ainda sim resolvi testar aqui.

bom de cara o produto funciona, porém com certas limitações. tipo, não posso usar todos seus recursos por naum poder configurá-lo completamente.

já vi vários videos no youtube, e percebi q esse tem algum tipo de bug. exemplo:

acessando o modem direto pelo 192.168.1.1:8000, (sem precisar passar pelo menu da telecomica) coloco u username e a senha e abre as configuraçoes do modem, até ai blz, porém ao escolher outra opção no seu menu, ele pede novamente pra digitar username e senha, pra poder ter aceso. algumas dessas opçoes até vai, depois de digitar usuário e senha, chega abri, já em outras opções, naum sai do setup wizard, por mais q digite usuário e senha centenas de vezes.

um exemplo claro, estou querendo acessar a configuração da rede wifi do setup do router (tenho configurado a rede sem fio pelo menu da telecomica, que não contém todos recursos que consta no menur do router) porém, só consigo chegar no submenu advanced, ao clicar em security settings, pede pra digitar usuário e senha e ao fazer isso, ele permanece em advanced
    por causa dessas limitações não estou conseguindo configurar a impressora pela porta usb do router.

tava pensando em trocar a firmware. só que na rápida pesquisa que fiz no google, não achei nada sobre isso

detalhe já resetei o router, já revirei de ponta cabeça e nada. meu conhecimento limitadíssimo nessa area, não está me ajudando.
    alguém poderia dar uma força?
    MSN ---> guedes.sp@gmail.com
    1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
    click aqui ----> referência hardmob

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Eu tenho uma atualização, nunca usei, vou te passar mas não me responsabilizo.

Actualización Firmware V1.6.2.rar

Neste arquivo .rar tem até um PPT explicativo.

Boa sorte, tomara que dê tudo certo.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por Mosqueteirors Ver Post
    Eu tenho uma atualização, nunca usei, vou te passar mas não me responsabilizo.

Actualización Firmware V1.6.2.rar

Neste arquivo .rar tem até um PPT explicativo.

Boa sorte, tomara que dê tudo certo.
    primeiramente obrigado pela força.

fiz o o update depois de muito bater aqui. Só que agora a bendita da senha é invalida.
    agora ferrou, já tentei todo endereço do mac de trás pra frente de frente pra trás e nada, antes ia só com os últimos quatros números
    OMG
    1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por agorasim" Ver Post
    primeiramente obrigado pela força.

fiz o o update depois de muito bater aqui. Só que agora a bendita da senha é invalida.
    agora ferrou, já tentei todo endereço do mac de trás pra frente de frente pra trás e nada, antes ia só com os últimos quatros números
    OMG
    Tenta o endereço MAC os 6 primeiros números vê se vai.

Se não for tenta as opções padrões..

Admin
    admin

admin
    em branco

Root
    root

Boa sorte.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Tenta o endereço MAC os 6 primeiros números vê se vai.

Se não for tenta as opções padrões..

Admin
    admin

admin
    em branco

Root
    root

Boa sorte.
    tentei aqui nada.

no campo do usuário só rola admin ou telenoficauser

Data de Ingresso
    Mar 2009
    tentei aqui nada.

no campo do usuário só rola admin ou telenoficauser
    Reseta pelo botão atrá do aparelho e tenta novamente.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Reseta pelo botão atrá do aparelho e tenta novamente.
    foi a primeira tentativa que fiz ao ver que naum ia.

agora oq notei de estranho é que gerou uma conexão sem fio da telefônica, como se fosse uma rede padrão porém pede senha

e depois da atualização na firmware, a luzinha da internet só fica vermelha.

Data de Ingresso
    Mar 2009

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Dá uma olhada no vídeo abaixo, vê se te ajuda...

Solução -problema de login no Fibehome HG110-B - YouTube!
    já vi sim^^

problema agora é naum poder mais chegar na parte interna do modem devido naum aceitar mais a senha /o\.

até repassei o problema pra esse cara no blog dele, vamos ver se ele responde com alguma dica salvadora..rsrs

no mais agradeço pela força do colega.
    qualificado. (visx, você precisa acrescentar reputação a outros antes de apresentar ao mosqueteiro)

PS: naquele tutorial que vem junto à firmware q o colega passou, eles citam a senha antes de fazer atualização, porém não falam mais nada depois, tipo pra voltar acessar o modem, pra checar se fez a atualização com sucesso. (oque leva à entender que a senha pra acesso continuaria inalterada né?)

PS: 2 o tutorial está em espanhol, ao menos foi o único q vi aqui, porém está com passo a passo, muito bem feito com ilustração e tudo mais.
    ------------
    Citação Postado originalmente por agorasim™ Ver Post
    já vi sim^^

problema agora é naum poder mais chegar na parte interna do modem devido naum aceitar mais a senha /o\.

até repassei o problema pra esse cara no blog dele, vamos ver se ele responde com alguma dica salvadora..rsrs

no mais agradeço pela força do colega.
    qualificado. (visx, você precisa acrescentar reputação a outros antes de apresentar ao mosqueteiro)

PS: naquele tutorial que vem junto à firmware q o colega passou, eles citam a senha antes de fazer atualização, porém não falam mais nada depois, tipo pra voltar acessar o modem, pra checar se fez a atualização com sucesso. (oque leva à entender que a senha pra acesso continuaria inalterada né?)

PS: 2 o tutorial está em espanhol, ao menos foi o único q vi aqui, porém está com passo a passo, muito bem feito com ilustração e tudo mais.
    edit: conseguir acessar \0/, depois de muito me bater.rs

mas foi vacilo meu, pq digitava o end. mac igual está na etiqueta,com as letras maiúsculas, só que com essa nova firmware, tem que ser com as letras minusculas

mais o bendito, ainda continua com a mesma frescura de ter q ajustar a data, mesmo com a nova firmware
    Última edição por agorasim™; 03-09-12 às 00:31.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    edit: conseguir acessar \0/, depois de muito me bater.rs
    rsrsrsr... que bom que conseguiu, pena que não funcionou como você precisava, parece que esse problema é Bug do modem mesmo.

Mas pelo menos fica ai mais uma opção para o pessoal.

Abraços.

Marcadores

Permissões de Postagem