Tópico Fechado
Resultados 1 a 10 de 10
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Feb 2008

Windows Não consigo enviar mensagem pelo novo Hotmail

Eu estou usando Windows XP aqui em um computador e em casa,eu tenho o Windows 7.A questão é que no Windows XP,a formatação esta toda zoneada e não aparece os endereços automaticamente,bem como o espaço para escrever a mensagem fica travado.Alguém sabe me dizer se é normal acontecer isso?

Data de Ingresso
    Sep 2009
    você não está conseguindo acessar o HOTMAIL é isso?
    pq meu HOTMAIL está todo zoneado e eu não sei o que é !!
    PC:Gigabyte H61M-DS2H// I3 2100 with TX3 // 2X4GB Corsair Vengeance // ZOTAC GTX 650ti BOOST// Corsair GS600 Blue
    STEAM/ORIGIN : MaumzinhaBR
    Ajudei qualifiva aew

deve ser problema deles, aqui já resolveu, mas antes detalhei o defeito.
    Conquistas são ganhas na raça e no braço, quem usa artifícios é um sem braço e sem raça.

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Aqui estou tendo o mesmo problema eu acho, entro no Hotmail, mas na hora que clico para ler os e-mail's nada acontece, mas provavelmente deve ser algum problema interno
    ...............::::::: (Xbox One) :::::::..............
    Intel I5 2500K + Corsair H100 - ASRock Z77 Extreme 4 - G.Skill Sniper 8Gb 1333MHz - Gigabyte HD7950 WindForce3X - Corsair TX850W V2 - Corsair Vengance C70 White - Intel 520 240Gb - HD Samsung 500Gb - AOC E2351Fh

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Entrei para conferir via FF 12 e também ta zuado.
    Devem ser acertos de detalhes da nova interface Metro pro hotmail que havia circulado na net.
    Psn ID : hlh1984
    "Existem 10 tipos de pessoas no mundo, as que entendem binários, e as que não entendem binários."

Data de Ingresso
    Nov 2008
    esta uma bosta esse hotmail, sempre bugado(fico p***)com isso, nao carrega os email recebido, clico em entrada e nada acontece.********.mais alguem acontece isso? pior que tenho 2 hotmail e nos 2 tao isso....
    Laptop Dell red''
    xbox 360 elite''

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Só fiquei sabendo por que li aqui.

Aos que usam Microsoft Outlook recomendo o seguinte :
    "Existem 10 tipos de pessoas no mundo, as que entendem binários, e as que não entendem binários."

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Mesmo problema aqui, mas já resolveram e agora não consigo responder emails. Quando clico em encaminha fica todo esconcrungelado o email.
    PC1 Core I5 2500k, AsRock H77 Pro4/MVP ,2x4GB DDR3 Kingston HyperX 1600Mhz, Sapphire 270x OC , C3 Tech 750W, Corsair Carbide 400R

"Um desastre é um evento dinâmico. Ele já está acontecendo."

Data de Ingresso
    Mar 2006
    putz fui ver meu email hoje, e o hotmail ta todo zuado, consigo logar, mas entrando na caixa de entrada nao consigo fazer mais nada.
    procurei no google pra ver se tinha mais gente com esse problema, e vi uma avalanche de gente reclamando, acabei ate encontrando esse topico!
    pior que me f*** nesse negocio, as provas da faculdade comecam semana que vem, e alguns professores mandaram trabalhos pelo email!!!!
    Core i5 2500K@4Ghz + Hyper 212 Plus | GA-B75M-D3H | 8GB DDR3 1333 Kingston | Seagate 500GB+2TB | Zotac GTX770 2GB | LG W1942SB & LG LED 42LE4600 | ThermalTake Smart Series 650W

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Vou deixar duas dicas aqui, para quem precisa acessar o hotmail.

• Usar o Outlook connector , instalando ele pode se usar no ms outlook 200/3/7/10 conectado via MAPI.
    • Configurar manualmente no outlook/thunderbird ou outro cliente de email o hotmail.

POP3 : pop3.live.com
    SMTP : smtp.live.com
    Login : nome@hotmail.com
    senha : ****
    Servidor SMTP requer saida.
    Porta POP3: 995 Ativar SSL
    Porta SMTP : 587 Ativar SSL

Marcadores

Permissões de Postagem