Tópico Fechado
Página 1 de 77 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 766
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Apr 2012

Telefônica/Vivo - Speedy - Novas Velocidades?

Olá Pessoal,

Segue a lista do novo portifólio do Speedy (ADSL e ADSL2+) com as novas velocidades e seus respectivos valores:

Vivo Speedy 1 Mega (300 Kbps Upload) R$ 54,90/mês
    *Para quem tiver o plano de Voz Fale à Vontade ou Vivo TV o valor do Vivo Speedy 1 Mbps é de R$29,80

Vivo Speedy 2 Mega (300 Kbps Upload) R$ 54,90*/mês
    *Na indisponibilidade de 2 Mbps, haverá consulta para 1Mbps, por R$ 54,90/mês.

Vivo Speedy 4 Mega (600 Kbps Upload) R$ 64,90/mês

Vivo Speedy 10 Mega (600 Kbps Upload) R$ 69,90/mês
    * No Combo, com Vivo TV, o valor do Vivo Speedy 10 Mbps é de R$ 49,90/mês.

OBS.: As velocidades superiores a 10 Mbps só serão comercializadas através de Cabo (Ajato) ou Fibra (Speedy Fibra).

Link: Regional

Seria interessante se o pessoal que conseguisse assinar os 10 Mbps pudesse relatar as suas experiências (velocidade final, ping, etc...) e dizer qual a cidade onde foi feita a assinatura (para termos uma noção da cobertura da nova velocidade).

---

Edit.: Tópico atualizado no dia 24/06/2012.
    Última edição por Steel; 24-06-12 às 20:26.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Enquanto isso as outras operadoras relutam no FTTH e a Telefônica com 10Mbps em FTTH por 49,90,. Acredito que seja FTTH por ser no combo.
    O PC é bom a internet que não

O Ajato virou Speedy também. A Fibra é num site separado. Vivo Fibra

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Vivo Speedy 20 Mega a partir de R$ 59,90 no Combo
    Muito mais velocidade em Banda Larga, com navegação estável e sem limite de download
    Taxa de adesão e instalação: grátis.
    Sem fidelidade e sem multa.
    Adquira já

Vivo Speedy 40 Mega a partir de R$ 99,90 no Combo

Banda Larga de ultravelocidade, com navegação estável e sem limite de download
    Adquira já

Vivo Speedy 100 Mega a partir de R$ 199,90 no Combo
    Velocidade máxima em Banda Larga, com navegação estável e sem limite de download
    Não sei qual o criterio da empresa e sua rede p/ ofertar valores e velocidades tão interessantes. Se levar isso a frente vai fazer uma boa pressão no mercado, a Net já tem sua redução a tempos, como por exemplo 20mb+ fixo 79,99 ou 99. Coitada da GVT q vende 15mb + fixo p/ 150 reais.

Feliz quem tem

Data de Ingresso
    Nov 2011
    Pelo horário do seu post, você ligou depois da meia-noite, mas nesse horário o pessoal de televendas não está disponível. E, em teoria, o pessoal qualificado para responder todas as suas dúvidas sobre os pacotes.
    De qualquer maneira, acredito que os pacotes acima de 8mbps devam ser oferecidos via rede HFC da TVA.
    Se gostou, qualifique.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Eu to pagando 100 reais nos 8MB

mais isso faz 1 mês eu acho que não vou conseguir mudar a velocidade pagando esse preço né..sem ter o combo.

Não iria achar ruim ter 40 MB na minha casa por 100 reais.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    "No combo" seria combinado com linha fixa ou é linha fixa e TV?

Qual seria o valor mínimo mensal pra quem só quer assinar a internet?

Por ex. se o valor mínimo do fixo fosse R$ 40, o plano de 100 Mbps custaria R$ 240...

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Citação Postado originalmente por Hunt3r Ver Post
    Eu to pagando 100 reais nos 8MB

mais isso faz 1 mês eu acho que não vou conseguir mudar a velocidade pagando esse preço né..sem ter o combo.

Não iria achar ruim ter 40 MB na minha casa por 100 reais.
    Acabei de ligar la no 10315 e confimaram que o speedy via linha telefonica é até 8mb
    acima disso é via hfc da rede da TVA (antigo aj@to). Ex (10mb, 20mb ,40mb, 100mb)
    E também se tiver disponivel a fibra optica na região é disponibilizado o serviço vivo fibra

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Na boa fujam do Speedy linha, o ping é alto, a velocidade inconstante, qdo chove 80% das vezes fica indisponível por um tempo...

Tinha o Speedy 8mb por R$ 99, tive que esperar 2 meses para ter a "vaga" do upgrade de velocidade de 4mb e ficar ligando toda semana, não retornam nem ferrando, preferem claro, fazer uma nova ativação para ter um novo cliente. ²

Mudei no começo do ano para o Virtua, 10mb por R$ 59 sem contrato, sem combo com modem Motorola Wi-fi que é muito bom.

Vale a pena se acostumar com os 80gb de limite mensal e traffic shapping por essa qualidade.

Qdo chegar o fibra de qualquer empresa eu troco, já testei o "antigo" Speedy Xtreme de 30mb na casa da chefe é muito bom.
    Última edição por NeoConker; 15-04-12 às 10:35.
    Intel 4790K + EK HF Supreme Gold + Asrock Z97 Extreme6 + Corsair Platinum 2x4GB 2133 + EK Full Cover + EVGA 680 GTX SC + Samsung Evo 840 250GB + LG 29EA93-P + Logitech Z623 + WD RED NAS 3TB + Cooler Master HAF-X + Corsair AX-850 + Logitech G930

... A Vida é igual a um Jogo, Com só uma Vida e nenhum Continue ...

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Citação Postado originalmente por j4nus Ver Post
    Acabei de ligar la no 10315 e confimaram que o speedy via linha telefonica é até 8mb
    acima disso é via hfc da rede da TVA (antigo aj@to). Ex (10mb, 20mb ,40mb, 100mb)
    E também se tiver disponivel a fibra optica na região é disponibilizado o serviço vivo fibra
    Acabei de ligar no 10315 e lá me informaram que, pelo menos a velocidade de 10 Mbps, é ADSL2+ mesmo. Ou seja, por por linha telefônica convencional. A atendente inclusive me disse que estas velocidades não tinham nenhuma ligação com os serviços HFC da TVA.

O jeito agora é esperar pra ver se alguem consegue assinar.
    Última edição por Steel; 15-04-12 às 11:50.

Marcadores

Permissões de Postagem