Tópico Fechado
Página 3 de 77 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 766
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Citação Postado originalmente por Pennant Ver Post
    Quem diria a empresa mais odiada e que deixou a principal capital geradora de renda do país "desligada" é a primeira a dar um grande passo nas comunicações! À agora VIVO ta de parabéns, pra renovar o nome veio com ótimos planos, a GVT vai ter que nadar mais ainda agora pra entrar na capital já que 40Mbps ta 99R$ um serviço FTTH, quero ver quem vai dizer que prefere os 35Mbps VDSL da GVT agora.
    essas 40mb não é fibra é pela rede hfc da tva igual a net...

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Quem diria a empresa mais odiada e que deixou a principal capital geradora de renda do país "desligada" é a primeira a dar um grande passo nas comunicações! À agora VIVO ta de parabéns, pra renovar o nome veio com ótimos planos, a GVT vai ter que nadar mais ainda agora pra entrar na capital já que 40Mbps ta 99R$ um serviço FTTH, quero ver quem vai dizer que prefere os 35Mbps VDSL da GVT agora.
    Será que agora vai?

(Apesar que do jeito que as coisas andam pra GVT, aposto que nem se todas as operadoras resolvessem praticar esses preços no Brasil inteiro eles mudariam alguma coisa).

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Está confirmado! Speedy de 10 Mbps é mesmo por ADSL2+, o preço promocional é de R$64,90 até 30/06/2012, depois disso ele sobe para R$69,90.

Acredito que o preço do Speedy de 8 Mbps tende a cair, pois atualmente ele está no mesmo valor do de 10 Mbps.

Em fim, já fiz o meu pedido com o atendente, vou aguardar a mudança. Assim que eu tiver maiores informações eu repasso para vocês.

----------

UPDATE: Pessoal, na hora que o atendente foi concluir a migração, o sistema barrou e, segundo o atendente, parece que por enquanto só os novos assinantes estão sendo liberados para o novo Speedy. Ele disse que talvez daqui a alguns dias a Telefônica/Vivo começe a liberar as novas velocidades pro pessoal que já tem Speedy.
    Última edição por Steel; 15-04-12 às 15:25.

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Citação Postado originalmente por Steel Ver Post
    Pessoal, está confirmado! Speedy de 10 Mbps é mesmo por ADSL2+, o preço promocional é de R$64,90 até 30/06/2012, depois disso ele sobe para R$69,90.

Acredito que o preço do Speedy de 8 Mbps tende a cair, pois atualmente ele está no mesmo valor do de 10 Mbps.

Em fim, já fiz o meu pedido com o atendente, vou aguardar a mudança. Assim que eu tiver maiores informações eu repasso para vocês.
    Eu já não tive tanta sorte. Fui simular o plano de 20mb, e olha o que apereceu:

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Acabei de ligar la, nao tem disponibilidade dos 10mb pra mim, a atendente pediu pra retornar daqui 15 a 30 dias... moro perto do centro de sp.
    Asus ROG G750JW | i7 4700HQ | 24GB DDR3 | 500GB SSD | 1TB HD | nVidia GTX 765M

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Citação Postado originalmente por TIGOS Ver Post
    Acabei de ligar la, nao tem disponibilidade dos 10mb pra mim, a atendente pediu pra retornar daqui 15 a 30 dias... moro perto do centro de sp.
    Aqui no interior de São Paulo, eu até consigo assinar os 10 Mbps, só que para isto eu teria que pedir uma nova linha já que, um simples "Upgrade", dos meus 8 Mbps p/ 10 Mbps, na minha linha atual, o sistema não está liberando porque eu já sou assinante, e por enquanto a nova velocidade é só para novos clientes...

Em fim, vou tentar novamente daqui alguns dias, se não der certo, eu cancelo o Speedy e peço outra linha.... fazer o que né?... É meio rídiculo ter que fazer isto, mas se é o único jeito... rsrs...
    Última edição por Steel; 15-04-12 às 16:19.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por j4nus Ver Post
    essas 40mb não é fibra é pela rede hfc da tva igual a net...
    Eu creio que fique a mercer da região, a Telefônica, agora VIVO, se deu muito bem com essa nova lei do SeAC, se na região tiver disponibilidade pra Ajato vai ser pelo HFC caso só tenha fibra será na Fibra, se não tiver nem um ne moutro é simples, não tem viabilidade, já os 10Mbps seja a mesma coisa, aonde tem HFC será no HFC e aonde não tem será no adsl2+ ou mesmo pode ir na Fibra já que a telefônica chegou a vender 8Mbps na fibra.
    O PC é bom a internet que não

Interessante , alguém sabe quanto que fica o valor total de algum combo com o 40 e 20 mb? não to com saco para falar com atendente

Aqui mostra que tem a fibra, mas já tentei assinar ela a 1 ou 2 meses e recebi que a minha rua ainda não possuia, tentei ligar para a central fibra a e também confirmaram que não tem, mas eu tenho o ajato 20mb pelo menos... linha de cobre ninguém merece, tem que dar muita sorte

No final das contas espero que os preços dos pacotes combos tenham caido, senao eh pura enganacao... velocidades com valor otimo mas soh com a venda em combo

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Eu creio que fique a mercer da região, a Telefônica, agora VIVO, se deu muito bem com essa nova lei do SeAC, se na região tiver disponibilidade pra Ajato vai ser pelo HFC caso só tenha fibra será na Fibra, se não tiver nem um ne moutro é simples, não tem viabilidade, já os 10Mbps seja a mesma coisa, aonde tem HFC será no HFC e aonde não tem será no adsl2+ ou mesmo pode ir na Fibra já que a telefônica chegou a vender 8Mbps na fibra.

exatamente rs

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por Steel Ver Post
    Olá amigo NeoConker,

Primeiramente, eu agradeço a vossa educação e o interesse solícito em ajudar, todavia, eu lhe asseguro que não sou novo neste ramo, e claro, lhe garanto com toda a certeza que, dada e analisada toda a complexibilidade envolvida em meu trabalho (não somente o que foi exposto em um post de 5 linhas, e lida pelo senhor em 5 minutos), posso garantir que, o que faço, faço da melhor maneira possível.
    Não estou duvidando de sua experiencia ou capacidade, mas essa situação é tipicamente brasileira, infelizmente.

Gostaria muito de saber como essa solução atende a necessidade, tambem sou do ramo, só que gerenciamento de projetos, pensei nesses pontos:

Banda/Velocidade: Eu tinha esse Speedy, downstream de 8mb (1024kb/s) e upload de 600kb (100kb/s), demora-se apróx. 1 hora para baixar 2GB, acredito que deva ser backup mensal, mais semanal e incremental do dia para diminuir o tamanho total da coisa, fora os projetos, homologações e banco de testes.

O download pode ser feito depois do expediente para não atrapalhar a performance do banco... Mas como se faz um restore de por exemplo 2gb se o upload demora 8 horas? É viável esperar tudo isso? Pior ainda se o Speedy cair, devia ter pelo menos outra banda larga de contingencia.

Restore físico só é valido se fosse dentro do próprio CPD/Data Center ou se corre o risco/tempo de se deslocar fisicamente com a mídia em mãos até lá?

Armazenamento/Segurança: Falando em midia, pelo volume mensal que você colocou, já deve estar usando fita DAT. Tem cofre anti-chama para armazenar isso? Controla a humidade do local? No caso de perda ou furto de informação, você é o responsável por isso? Tem contrato de responsabilidade/confidenciabilidade?

Alem do custo de uma infra-estrutura decente pra isso e principalmente o risco, fazer isso de forma caseira não é vale a pena...

Custos: Por isso a sugestão da solução de nuvem, não tem investimentos ou manutenção, só o custo mensal (que você já teria com a infra-estrutura local) alem de ser mais rápido, confiável e gerenciado remotamente. Lá usamos banda larga e 2 opções de 3G para acessar o sistema de backup.

Só pra constar, o preço médio desse serviço é US$ 0,20 por GB por mês com disponibilidade de 99%
    Intel 4790K + EK HF Supreme Gold + Asrock Z97 Extreme6 + Corsair Platinum 2x4GB 2133 + EK Full Cover + EVGA 680 GTX SC + Samsung Evo 840 250GB + LG 29EA93-P + Logitech Z623 + WD RED NAS 3TB + Cooler Master HAF-X + Corsair AX-850 + Logitech G930

... A Vida é igual a um Jogo, Com só uma Vida e nenhum Continue ...

Marcadores

Permissões de Postagem