| | | -
modem motorla + d-link dir 300, problema com torrent. Eu tenho em casa net 10mb com o modem da motorla que eles disponibilizaram e para wireless o dir-300, mas quando eu vou fazer download por torrent demora mt para encontrar os seeds e peers, alguém sabe pq isso está acontecendo?
Eu testei na casa de um amigo o mesmo torrent e lá encontra os peers em uma instante e aqui encontra 1 a cada 10 segundos. Q6600 p5k-se ECS 9600GT -
-
Seu amigo também usa um d-link? -
Veja se o cliente utorrent nao está desconfigurado, com poucas conexões ativas, veja se as portas estão abertas e direcionadas no roteador e configuradas no utorrent, fixe tambem o ip na placa de rede p o correto direcionamento de portas.
Se for problema de direcionamento de portas o problema vai ser solucionado, agora se não melhorar, veja se no seu pc o antivirus co firewall está bloqueando as conexões ou mesmo conflito de mais de 1 firewall ativo, como o do windows e um auxiliar.
Utorrent não tem muito segredo, se o tor tem muitos seeds e esses ajustes feitos corretamentes, garanto que o problema será solucionado,
Veja tambem se não está usando criptografia forçada ai na sua conexão, isso reduz um pouco o numero de peers conectados. -
 Postado originalmente por IcE_WiNd Seu amigo também usa um d-link? Não, é tp-link, eu vou trocar por um da tp-link essa semana. Obrigado pela resposta Q6600 p5k-se ECS 9600GT -
 Postado originalmente por nei Veja se o cliente utorrent nao está desconfigurado, com poucas conexões ativas, veja se as portas estão abertas e direcionadas no roteador e configuradas no utorrent, fixe tambem o ip na placa de rede p o correto direcionamento de portas.
Se for problema de direcionamento de portas o problema vai ser solucionado, agora se não melhorar, veja se no seu pc o antivirus co firewall está bloqueando as conexões ou mesmo conflito de mais de 1 firewall ativo, como o do windows e um auxiliar.
Utorrent não tem muito segredo, se o tor tem muitos seeds e esses ajustes feitos corretamentes, garanto que o problema será solucionado,
Veja tambem se não está usando criptografia forçada ai na sua conexão, isso reduz um pouco o numero de peers conectados. O estranho é que está td funcionando bem, o único problema é que demora para encontrar os peers, deve ser a capacidade do aparelho mesmo, essa semana vou trocar para um da tp-link.
Obrigado pela resposta. Q6600 p5k-se ECS 9600GT -
 Postado originalmente por rododododo O estranho é que está td funcionando bem, o único problema é que demora para encontrar os peers, deve ser a capacidade do aparelho mesmo, essa semana vou trocar para um da tp-link.
Obrigado pela resposta. Verifique no utorrent:
1- o dht está ligado ?
2- o suporte a tracker udp está ligado ? GVT 35 Mb/s - Virtua 20Mb/s - Claro3G 1Mb/s - Brt ( nunca mais ) Phenom II X6 1055T - Biostar TA890GXB HD - Akasa Nero - 16GB DDR3 1600 GEIL - Xfx HD4670 - 2x 2TB Samsung LG BH08LS20 BluRay - Fonte C3TECH PSH 750VE - Monitor Dell 2405FPW Phenom II X6 1100T - Gigabyte GA-890FXA-UD5 - Akasa Nero - 8GB DDR3 1333@1600 Kingston - Powercolor HD4870 BBA - LG BH12LS30 BluRay - Monitor Dell 2000FP - Fonte C3TECH PSH 750V -
Você deve configurar o NAT no seu roteador para liberar o tráfego do utorrent nele. Asus M4A77T/USB + AMD Phenon II X4 965 + Hyper TX3 4GB Geil ValuePlus + 2 HDS RAID 0 Samsung + Radeon HD4890 1GB XFX+ Thermaltake V4 + Corsair 550VX + LCD 22" Samsung -
perda de pacotes também mexe muito com torrent eim,
Permissões de Postagem