| | | -
Progama de acesso remoto mais organizado Eae galera blza.
Carinhas estou procurando um progama que acesse os computadores daqui da firma e tbm Via internet.Quero um progama que eu faça a lista de computadores.
Por exemplo:eu instalei o teamviewer más as maquinas tem senhas e ids toda vez que religam...eu queria saber se da pra deixar fixo -
Se não me engano, no teamviewer quando vc instala dá pra definir a senha manualmente, e a is permanece sempre a mesma, tenta tbm o ammyy (Ammyy Admin - Free Remote Desktop Access, PC Remote Control Software and Remote Desktop Sharing), nele vc define acesso ao login que defiri, ai seta no cliente pra executar como serviço P8P67-EVO | CORE I7 2600 | 2 X 4Gb GSKILL RIPJAWS 1600 DDR3 | 2 X 160Gb WD [RAID-0] + 1 250Gb WD -
Teamviewer é o melhormelhormelhor do mundo.
É só configurar acesso nao supervisionado. Eu trabalho com ele e tenho uns 300 cadastrados. BattleLog BF3 KassioGluten | MSN, Gtalk, Skype: kassiogluten@gmail.com
(Vendido) Asus 775 | DualCore e5800 | Teclado a4tech g100 | Mouse SS Kinzu + QCK Mini
(NOVO) Asus 775 | Core 2 Quad q9400 | HD6850 | Mouse DA + Goliathus -
como eu faço para Frizar a ID e SENHA e fazer que o usario não mexa nisso
Última edição por amnzeratul; 13-02-12 às 09:40.
-
também tem um que você instala o cliente na máquina e acessa ela pelo próprio browser. (LogMeIn)
acredito que para "aceso não supervisionado" o TV seja melhor, mas para suporte acredito que o crossloop e o Log Me In sejam infinitamente melhores.
no caso do crossloop é só baixar, executar e passar o código de acesso.
fico curioso como o cara acessa 300 máquinas por acesso não supervisionado. -
Abre o Teamviewer (no cliente), clica em "Conexao > Configurar acesso nao supervisionado..."
Só seguir os passos, tem que criar uma conta e configurar todos os Teamviewer instalados nessa conta. Lembre de fazer Logoff.
Depois de todos cadastrados, voce entra nos PC's com apenas 1 clique. BattleLog BF3 KassioGluten | MSN, Gtalk, Skype: kassiogluten@gmail.com
(Vendido) Asus 775 | DualCore e5800 | Teclado a4tech g100 | Mouse SS Kinzu + QCK Mini
(NOVO) Asus 775 | Core 2 Quad q9400 | HD6850 | Mouse DA + Goliathus
Permissões de Postagem