| | | -
IPTV Brasil Telecom Olá a todos, alguém por aqui chegou a utilizar o serviço experimental de IPTV da Brasil Telecom? Se sim, como foi a experiência?
O serviço deixou de ser oferecido quando? Se gostou, qualifique.  -
Nossa, acho que o serviço deixou de ser oferecido quando a Oi comprou a operadora. A parada morreu junto da Fibra do Turbo... Atari VCS 2600 (BR-Dactar) > Sega Master System (BR) > Sega Mega Drive (BR) > SNES (US) > Nintendo Wii White (US)
NET Virtua 10/0.7mbps @ Thomson DHG-544B + TP-Link WR741N v3
Claro 3G - 300kbps- 3G HSDPA -
 Postado originalmente por kerberos2001 Nossa, acho que o serviço deixou de ser oferecido quando a Oi comprou a operadora. A parada morreu junto da Fibra do Turbo... Disso eu tenho certeza 
A questão é que a Oi irá escolher ainda este ano a sua fornecedora de tecnologia para IPTV (sim! Eles irão fornecer IPTV). Todas as operadoras da América Latina que optaram por IPTV (como a Tv do serviço Speedy Fibra da Telefonica/Vivo) pelo Mediaroom da Microsoft. Contudo, pelo pouco que me lembro, os testes da Oi foram com a solução da Alcatel Lucent, então, eu queria confirmar ou negar tal informação.
Como a legislação permitindo a entrada da Oi no mercado de fornecimento de TV por assinatura começa a valer em setembro, e com a empresa se consolidando em duas (uma para manter a concessão de telefonia; e outra com todos os outros ativos), acredito que os novos serviços da Oi sejam lançados ainda este ano. Se gostou, qualifique.  -
Cara eu já ouvi que existe, mas nunca vi um beta-test e olha que eu proucurei bastante. PSN ID (BR): jklpuuzo Steam: sheldor2 Velox 15Mb -
 Postado originalmente por filipebm Cara eu já ouvi que existe, mas nunca vi um beta-test e olha que eu proucurei bastante. O que houve forem teste fechados em laboratório, nunca foi a campo...chegaram a usar a plataforma Cisco/Siemens (IPTV e midleware)...mas sempre no âmbito fechado e como kerberos2001 comentou, morreu junto com a fibra. =D -
 Postado originalmente por H1vltg3 O que houve forem teste fechados em laboratório, nunca foi a campo...chegaram a usar a plataforma Cisco/Siemens (IPTV e midleware)...mas sempre no âmbito fechado e como kerberos2001 comentou, morreu junto com a fibra. =D Ele foi disponibilizado aos clientes sim! Qualquer cliente de Brasília podia assinar. Custava pouco menos de 30 reais e se chamava de Videon (ou algo do tipo...).
------------19:18--------------
Agora sim achei um link mais confiável: http://idgnow.uol.com.br/internet/20...26.4670725488/
Última edição por thomaz_br; 13-02-12 às 19:18.
Se gostou, qualifique.  -
 Postado originalmente por thomaz_br Isso é VoD (nem lembrava desse serviço)...eu to falando do IPTV puro...o IPTV (programação linear/radiodifusão) foi testado juntamente com o VDSL2, o VDSL2 chegou ir a campo, foi instalado em alguns condomínio fechados de alto padrão aqui de Curitiba (2007/2008 ou 2009 não lembro com exatidão)...ao contrario do IPTV que ficou rodando em laboratório. -
Na epoca que trabalhei numa empreeteira que prestava serviço pra BrT, existia este plano de instalar FTTH ou IPtv, nao lembro o que era exatamente.
Era uma fibra cinza de um par, mas na epoca ninguem la instalou isto pra cliente. Wszystko, co widzimy na ziemi jest coś naturalnego cyklu niego. -
 Postado originalmente por btk Na epoca que trabalhei numa empreeteira que prestava serviço pra BrT, existia este plano de instalar FTTH ou IPtv, nao lembro o que era exatamente.
Era uma fibra cinza de um par, mas na epoca ninguem la instalou isto pra cliente. Exatamente...isso (IPTV) ficou fechado, a tal fibra que a BrT dizia vender nunca consegui achar uma alma viva com o tal serviço...um brother meu que morava na área de cobertura da tal fibra tentou adquirir o serviço, mas sempre recebeu negativa..e o VDSL2 foi instalado em dois condomínios fechados, sei la que fim levou esses testes. =D
Permissões de Postagem