Postado originalmente por
Darkseid_BR
E ae pessoal,
Bom, vou trocar o meu velho Linksys WRT54G que não está mais dando conta das necessidades da minha rede. Estou em dúvida entre os seguintes aparelhos:
TP-Link TL-WR941ND TL-WR941ND - Welcome to TP-LINK Asus RT-N56U ASUSTeK Computer Inc. - Networks- ASUS RT-N56U Asus RT-N66U ASUSTeK Computer Inc. - Networks- ASUS RT-N66U Linksys Cisco E4200 Buy Cisco Linksys E4200V2 Wireless Router - Specials Free Shipping
Não sou expert em roteadores. Mas preciso de um roteador bom. Aqui eu uso o PC pra jogos, tenho um PS3, assisto a filmes em HD (algo que o Linksys WRT54G não aguenta fazer) e tem o meu irmão que usa o torrent sem parar

e daí minha necessidade de um roteador que tenha QoS para controle de upload/download. Sei que existe uma diferença de preços entre o TP-LINK e o resto mas pelo que pesquisei ele parece ser bom. Não sei se o suficiente pra mim porque preciso de um produto com boa performance.
Pra quem conhece um pouco de cada, gostaria da opinião sobre cada um deles se possível. Valeu a todos!
Marcadores