+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    Feb 2008

Ajuda para repetir sinal Wi-Fi

Salve rapaziada, estou precisando de um help para repetir um sinal Wi-fi.

Bem, a situação está a seguinte:

A internet vem de um modem Velox, o qual está em bridge e conectao à um router wi-fi da Cisco, modelo "Cisco Linksys WRT120N"
    Até aí tudo bem.

O router que estou a utilizar como (WDS - repetidor) é um "Siemens Gigaset SE361 WLAN"

Tirei umas screens de como está o repetidor Gigaset SE361:

A screen abaixo ilustra bem que o router secundário já localizou o router primário através da wi-fi.
    Setei o secundário no mesmo canal que o primário.

Blz, ele localizou o primário sem problema algum, né.

O problema é que não estou conseguindo acessar a internet através do repetidor, e isso certamente se dá por alguma configuração a qual eu não tenho conhecimento suficiente no momento.

Tirei outras screens para facilitar o auxílio:

Como mencionei anteriormente, nessa screen eu havia setado o mesmo canal que o router primário e setei também o mesmo nome da rede(SSID) "V8" que está no router primário.

Esta tela é da autenticação wireless, a qual não sei como proceder na configuração.
    O router primário ela está como WEP 64bits e possui uma chave.

Essa tela é onde configuramos o tipo de conexão à internet.
    Deixei como "Dinamyc IP", pois penso eu que dentre as demais é a mais correta né.

Essa screen é da configuração da LAN, a qual está em um range diferente do Cisco(router primário).
    O Cisco utiliza a rede 192.168.1.1.
    Deixei DHCP em off né, pois o router primário já está com DHCP ligado, não sei também se fiz bem.

É isso ae pessoal, agradeço se alguém puder me dar essa moral.
    PhenomII X6 1055T@ 3.6 (water) NB 2580 | ASUS M4A785TD-V EVO | 8gb DDR3-1333 7-8-7-22 | CrossFireX HD5770 | Seventeam 500-PCG | Samsung 250Gb+250Gb=Raid0 | 500Gb Samsumg Bckp | Thrustmaster Ferrari FFB Wheel | Philips 221EL|

steam: ProjectV8 Live: ProjectV8

mesmo ISSID neles e ip diferente entre eles q tá resolvido.

Data de Ingresso
    Dec 2009
    A opção WDS, é necessário "cruzar" os MAC, nesse caso é necessário efetuar o mesmo procedimento no seu Cisco, e deixar na mesma faixa de IP.
    Caso preferir ou seu cisco não tiver a função WDS, é necessário efetuar efetuar um Cliente AP no seu Siemens, selecionando a rede do seu cisco e criando uma outra rede no seu siemens, faixa de IP diferente.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por Eeprom Ver Post
    mesmo ISSID neles e ip diferente entre eles q tá resolvido.
    Citação Postado originalmente por maicon demetrio Ver Post
    A opção WDS, é necessário "cruzar" os MAC, nesse caso é necessário efetuar o mesmo procedimento no seu Cisco, e deixar na mesma faixa de IP.
    Caso preferir ou seu cisco não tiver a função WDS, é necessário efetuar efetuar um Cliente AP no seu Siemens, selecionando a rede do seu cisco e criando uma outra rede no seu siemens, faixa de IP diferente.
    Valeu mesmo pessoal, o reply de vocês.

To voltando de viagem agora do trampo e voltar a tentar resolver esse pepino.

Então...o Cisco, pelo que eu andei procurando nas configs e tals, não possui o WDS.

Teria como me explicar melhor essa parte de ter que deixar o Siemens como AP, selecionando a rede do Cisco?
    ( eu entendí dessa forma: onde eu configuro a parte de internet no Siemens, selecionar a opção de IP estático e introduzir o IP do Cisco.) Seria isso?

Vlw
    PhenomII X6 1055T@ 3.6 (water) NB 2580 | ASUS M4A785TD-V EVO | 8gb DDR3-1333 7-8-7-22 | CrossFireX HD5770 | Seventeam 500-PCG | Samsung 250Gb+250Gb=Raid0 | 500Gb Samsumg Bckp | Thrustmaster Ferrari FFB Wheel | Philips 221EL|

steam: ProjectV8 Live: ProjectV8

Marcadores

Permissões de Postagem