| | | -
Nem a net resolve,quem resolve? boa tarde
Estou com um problema com o net virtua que algumas paginas estão dando "A PAGINA NAO PODE SER EXIBIDA" no internet explorer 9 e no firefox "A CONEXÃO FOI REINICIADA"
e com o chrome tb da "CONEXÃO REINICIADA ERRO 101",mas a conexão não caiu em nenhum momento,mas ja verifiquei esse erro fiz todos os procedimentos e tudo que era possivel
e mesmo assim o erro persiste,o estranho e que no ping ms é normal varia de 8ms a 12ms,só que ao dar um tracert e rastrear a rota verifiquei que a rota da conexão ta dando "esgotado
tempo limite do pedido" dentro da rede da net perdendo pacotes,nem entra na rede publica,dentro da rede da net ja da perca,então agendei uma visita técnica é o técnico veio hoje aqui
e mostrei a ele a perca na rota,mas ele ja veio me dizendo que como trabalha na rua e tal,não entendia desses comandos,so tinha alguma noção de ping,mas o ping ta normal,ai ele ligou
para o COP e a pessoa do COP ligou para o datacenter da net e fizemos uma chamada a 3 e eu tive que explicar para o rapaz do datacenter que estava dando perca de dados dentro da
rede da net e nem entrava na rede publica,ja perdia dados antes disso,e ele verificou minha conexão no datacenter,e me disse que a causa é que meu ip ta travado,disse que meu ip ficou
tanto tempo o mesmo,(e realmente ficou mesmo,venho reparando que meu ip não muda a uns 2 meses,é sempre o mesmo) que quando foi ocorrer a troca do ip, o ip travou e não mudou mais
,ai eu disse a ele se não tinha alterar a faixa toda de ip que ai provalvemente iria mudar tudo a rota e tudo mais,e ele disse que não, que a única solução pra mim seria colocar ip fixo,mas eu ja
tinha aberto uma chamada na ouvidoria e me ligaram justamente quando o técnico estava aqui em casa,e ja resolvemos tudo na hora,a moça da ouvidoria ja verificou o ip fixo,e me disse que a net não
trabalha mais com ip fixo, so ip dinamico,so que se é ip dinamico o ip deveria alterar de tempos em tempos,não sei exatamente de quanto em quanto tempo,mas o meu ja fazem 2 meses e não muda,vi
alguns tutoriais na net sobre mudança de ip,mas o meu não muda de forma alguma com esses tutoriais,nem se eu alterar o mac address na placa rede,se eu mudar somente o final do mac address ele diz
como "rede desconhecida",se eu reparar a conexão diz como,'Vc não tem uma configuração de ip válida" e a ouvidoria me ligou e disse,infelizmente não temos uma solução para o seu problema,e me deram
uma sugestão de desligar no datacenter minha conexão,e deixar uma semana sem conexão pra ver se o ip volta outro, se resolve e destrava o ip,ou senão cancelar meu pacote net combo e pedir outro novo
,pois ai seria uma instalação nova,sinceramente nunca vi isso,nunca me aconteceu algo assim,que chega ao ponto de uma empresa como a net dizer que seu problema não tem solução,não temos o que fazer.
antigamente eu ate conseguia alterar so o final do ip a minha faixa de ip é 177.33.xxx.xxx,mas eu falei com o datacenter se não dava para alterar tudo o ip todo outra faixa e me disseram que não da,porque so
alterar o final do ip pra mim aqui nunca mudou em nada a rota da conexão.
O modem que uso e direto é um motorola sbv5121,nenhum roteador
varias paginas nao abrem e quando abrem,as paginas abrem incorretamente com a pagina toda no canto esquerdo da tela,menu em outros lugares,tanto faz o navegador que estou usando
e tudo a mesma coisa,computador formatado e instalação nova,o problema persiste. -
Se liga.
Troca seu DNS.
DNS primario: 8.8.8.8
DNS Secundario: 8.8.4.4
funcionou? -
quanto a mudar de IP, basta uma troca de MODEM, ou até mesmo desligar da energia por pelo menos 12 horas... Desktop: Gabinete Cooler Master HAF 912 -> Fonte OCZ ModXStream PRO 500W Modular -> Placa Mãe Asus M5A78L-M LX -> Processador AMD FX-4100 @4.4ghz 1.4vcore in stock cooler  -> Memoria 8GB KINGSTON 1333MHZ -> Placa de Video XFX HD6850 1GB Dual Fan -> HD Seagate 500GB Sata 6GBPS -> Gravador de DVD Samsung Sata SH-S223C -> Monitor Samsung BX2250 LED 1080p Internet: Net Virtua 20MB/1MB -> Modem Motorola SBV5122 + TP-Link TL-WR841ND v7 ---> OI NUNCA MAISSSS!!!  -
Isso está com cara de problema no modem. Se ele não está conseguindo renovar o ip, e o problema só está com você (caso contrário, outros vizinhos teriam feito reclamações semelhantes, e eles notariam...), é bem provável que seu modem esteja defeituoso. Tenta negociar com eles a troca do aparelho. Se gostou, qualifique.  -
Pq usar o DNS do Google !!???
Tem alguma coisa de especial nesse DNS !??? PC 1: Phenom II X4 955 @ CoolerMaster V8- ASUS M4N68T-M LE - KingSton 4Gb 1333Mhz - EVGA GTS450 SS - Samsung 1TB SATA II - eXtream 550W - FLUX ?PC 2?: Celeron 3200 - POS.MIG31AG - 1Gb RAM - WD 150Gb SATA II - 2350W Chaveada Genérica Positivo PC 3(Em Construção): ?PROC? - CrossHair V Formula - Corsair Vengeance 8Gb 1600Mhz - ?2xGTS450/GTX570/HD6970? - ?WD Caviar Black 10Tb(5x2Tb) + SSD 90Gb SATA 3? - Corsair Professional Series 850W(850AX) - ?HAF X / BX-500 / NZXT Phantom / Corsair 700D - Todos os Componentes que estiverem o Símbolo "?" é porque eu ainda não comprei ou estou em dúvida sobre qual comprar. Aceito sugestões de peças e derivados. -
 Postado originalmente por kastyel Pq usar o DNS do Google !!???
Tem alguma coisa de especial nesse DNS !??? é melhor que o da NET e mais seguro e mais estavel .... -
ja foi trocado dns,não resolve,o ip não muda de forma alguma,minha conexão ja foi desligada la no datacenter,
fiquei sem net dois dias,quando conseguia mudar so mudava o final mas quero mudar a range toda de ip,ai sim ele pega
outra rota,senão nem rola,o ip é sempre o mesmo,não sei o que é isso,o modem fica desligado a noite toda da energia,esse
ja é o 4 modem que trocam,ja colocaram thomson,motorola,webstar.
deve ser zica comigo -
 Postado originalmente por ricksaliba ja foi trocado dns,não resolve,o ip não muda de forma alguma,minha conexão ja foi desligada la no datacenter,
fiquei sem net dois dias,quando conseguia mudar so mudava o final mas quero mudar a range toda de ip,ai sim ele pega
outra rota,senão nem rola,o ip é sempre o mesmo,não sei o que é isso,o modem fica desligado a noite toda da energia,esse
deve ser zica comigo Já acionou a ANATEL? Se gostou, qualifique.  -
O meu da este problema, quando vou entrar no site do Itau.
Se dou um Refresh, o site carrega normal. Wszystko, co widzimy na ziemi jest coś naturalnego cyklu niego. -
anatel ainda não,pedi pra ouvidoria mandar um manifesto pra mim por email dizendo que o problema é no datacenter(ja foi
constatado problema no datacenter) dizendo no manifesto que a net alega não ter uma solução para o problema,ai sim
eles vão estar assinando um atestado de incapacidade,apesar de que tenho varias provas,video,print screen,e sem contar
que pago R$500,00 por mês de net pra ficar com um problema desse.
Assim que receber vou no procon explicar o que aconteceu e mais adiante entrar com um processo contra a empresa -
 Postado originalmente por ricksaliba ja foi trocado dns,não resolve,o ip não muda de forma alguma,minha conexão ja foi desligada la no datacenter,
deve ser zica comigo kra joga uma bomba la no datancer da net ai vc muda ip de todos ao mesmo tempo kkkk
brincadeiras a parte mais tenta insistir com anatel
Permissões de Postagem