+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Já era Xbox Live caindo direto quando jogo - GVT 15mb Thomson TG580v2

E ai pessoal, me desculpem se postei no lugar errado, mas fiquei meio confuso...

Pois então, estou jogando BF3 na Xbox Live ultimamente, bem, estou tentando né. Acontece que consigo jogar um jogo tranquilamente, e de repente, bam, a conexão com a Live cai.

Minha NAT está aberta, a internet no PC não cai, o cabo está firme, tudo OK.
    Já mechi em tudo, abri as portas 80,88,1863 e 3074, desativei Upnp, coloquei IP fixo no console, atualizei o firmware do modem (2.01.11.04c) e nada nada de melhorar.

Antes também estava com esse problema, mas então troquei o cabo (que estava podre) e nunca mais deu problema, mas agora não consigo jogar uma partida sequer de Battlefield!

É um Thomson Technicolor TG580v2, sou assinante da GVT com plano de 15mb, e como esperava, esse modem está dificultando a conexão com a Live...
    Estou pensando em chamar o técnico da gvt, mas não sei se vai resolver.

Alguém tem uma luz?
    Valeu!

OBS: Aproveitando, posso usar meu modem e roteador antigos que eu usava antes ao invés do modem fornecido pela gvt? Comprei-os depois de muita luta com um DLink 500G (pré-histórico) e não tive mais problemas...
    Última edição por jakerpot; 10-02-12 às 02:26.

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Citação Postado originalmente por jakerpot Ver Post
    E ai pessoal, me desculpem se postei no lugar errado, mas fiquei meio confuso...

Pois então, estou jogando BF3 na Xbox Live ultimamente, bem, estou tentando né. Acontece que consigo jogar um jogo tranquilamente, e de repente, bam, a conexão com a Live cai.

Minha NAT está aberta, a internet no PC não cai, o cabo está firme, tudo OK.
    Já mechi em tudo, abri as portas 80,88,1863 e 3074, desativei Upnp, coloquei IP fixo no console, atualizei o firmware do modem (2.01.11.04c) e nada nada de melhorar.

Antes também estava com esse problema, mas então troquei o cabo (que estava podre) e nunca mais deu problema, mas agora não consigo jogar uma partida sequer de Battlefield!

É um Thomson Technicolor TG580v2, sou assinante da GVT com plano de 15mb, e como esperava, esse modem está dificultando a conexão com a Live...
    Estou pensando em chamar o técnico da gvt, mas não sei se vai resolver.

Alguém tem uma luz?
    Valeu!

OBS: Aproveitando, posso usar meu modem e roteador antigos que eu usava antes ao invés do modem fornecido pela gvt? Comprei-os depois de muita luta com um DLink 500G (pré-histórico) e não tive mais problemas...
    Se você tem modem e roteador antigo ai, vale a pena usar pelo menos o roteador.
    Coloca o 580v2 em bridge e gerencia tudo pelo roteador. Bota DMZ pro ip do console e vê se continua.
    PII 955 @ 3.5Ghz - GTX 285 - 4Gb @ 1333Mhz - OCZ SxS 400w

Beth

Data de Ingresso
    Oct 2009
    É, vou ter que tentar isso, acabei de resetar tudo pra configuração de fábrica mas não adiantou. De noite vou passar ele pra bridge e colocar meu roteador D-Link.

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem