| | | -
Alguma solucao para email comunitário em que "espirito de porco" não possa apagar Olá,
já pesquisei bastante e não achei muita coisa...
Acho que todo mundo que está na faculdade sabe que a maioria dos professores pede um email de classe para enviar a matéria... Pois bem, fizemos um, mas pra variar sempre tem algum pessoal com probleminha que fica de criancice querendo trollar o pessoal e apaga a mensagem...
E la se vai trabalho que teríamos que fazer e a maioria nem fica sabendo que o email foi enviado...
Infelizmente no primeiro ciclo vai ser assim até o pessoal que não quer nada com nada desistir...
Gostaria de saber se vocês sabem algum lugar que de pra enviar o anexo por email e ele fique arquivado sem poder deletar, ou apenas pelo administrador, tentei o google groups, mas não estou conseguindo sucesso com ele...
Teria que ser tipo um 4shared só que com um endereço de email que seja fácil por causa do professor e fique gravado lá... Também se não der eu posso usar o encaminhamento do gmail, que usamos como o email da classe, para o email do servidor, porém não adiantaria muito porque é só o vacilão retirar o email e irá dar na mesma -
Crie um grupo no google (Google Groups) e passe o email do grupo pro professor. Ai todo mundo inscrito no grupo recebe uma copia do email.
i5-750@3.7 + GTX580@800 PSN: CodeWarriorWRX | Steam: stinkycode | Origin(EA): thpmacedo
Permissões de Postagem