| | | -
Problemas com roteador wireless e impressora wireless Olá pessoal, não sei se esse é o lugar certo de postar minha dúvida, se não for peço desculpas.
Meu equipamento é o seguinte: Modem TP-LINK TD8816, Roteador wireless TP-LINK WR741ND, Impressora HP Laserjet P1102w.
A conexão wifi aqui funcionava normalmente antes de eu instalar a impressora. No momento que instalei a impressora (instalei via cabo usb no meu desktop q não tem placa wireless), eu ativei o wifi do meu smartphone e vi a rede de internet do meu roteador e a impressora (mas não dava pra conectar nela quando tentava) e a internet wifi funcionava normalmente. Hoje ela não está funcionando de forma alguma... quando ligo o wifi do smartphone não reconhece rede nenhuma... o que pode ser?
Gostaria de saber o que devo fazer para minha rede wifi de internet voltar a funcionar, e se possível, configurar a impressora para trabalhar diretamente com o cabo usb no meu PC Desktop e q também funcionasse via wireless para quando eu precisasse.
Desde já obrigado pessoal. PHENOM II "X4" 720 BE 3,4ghz (1,45v)+ BUFFALO HPFA EVERCOOL|| M4A785-M || 2x2GB DDR2 800 KINGSTON || HD4850 XFX 512mb || SEAGATE 1TB 7200.12 SATA II 32MB CACHE|| LG DVD/CD-RW || CORSAIR 400W || VIEW TECH (Premium Case) || SAMSUNG 2032NW 20" -
Ninguem?! Ontem depois de um tempo do nada a internet via wifi até funcionou... misteriosamente voltou a funcionar do nada.. ai a noite quando tentei usar novamente não funcionou mais.... ninguém sabe o que pode ser não?? PHENOM II "X4" 720 BE 3,4ghz (1,45v)+ BUFFALO HPFA EVERCOOL|| M4A785-M || 2x2GB DDR2 800 KINGSTON || HD4850 XFX 512mb || SEAGATE 1TB 7200.12 SATA II 32MB CACHE|| LG DVD/CD-RW || CORSAIR 400W || VIEW TECH (Premium Case) || SAMSUNG 2032NW 20"
Permissões de Postagem