| | | -
Dúvida em qual roteador comprar, com preço de 170 reais. Bom pessoal, meu problema é que preciso dividir um net de 1mb com um amigo, mais faço mtos downloads e acabo me prejudicando quanto ele tambem quer fazer download, queria um roteador com Qos funcional e com bom sinal e que dure um bom tempo, vendo outros post, vi que Asus e Tp-link são bons no C x B.
eu achei o modelo asus rt-n13u por 160,00, Tp-link Tl-wr1043nd por 140,00 ou tp-link tl-wr941nd por 100,00, fica a pergunta, qual seria melhor para controlar a banda da net e ter um bom sinal wireless e que aguenta-se um bom tempo ?
abraços galera! -
os que tiverem opção de Qos pra vc é a melhor saida assim vc configura o quanto de banda vai pra cada porta, sendo assim não prejudicando nem ele e nem vc..mesmo com upload e download vc consegue resolver isso nas configurações.
Att Phenom II x6 1090t 3.2/ M4A785TD V- EVO/ Gskill Rapjaws red 1600Mhz/ Velociraptor 300Gb/ Samsung 1Tb/ Geforce 9800gx2/ Windows Server Enterprise SP2 32x/Samsung Xl2370 -
Entendi amigo, vi que esses que esses 3 modelos citados tem a opção QoS.. -
1043ND tem USB Port, para ligar um HD e jogar os dados sem fio.
Fora que com ele, ontem, eu consegui colocar o firmware DD-WRT, que deixa ele praticamente um router top, um perfeito AP com vários modos e configurações.
Usando ele aqui, consigo os 35mb da GVT no Wifi com transmissão fixa em 130mb, mobo NG Mixed, Modo dinamico 20/40mhz na transmissão.
QoS funciona muito bem, baixo torrent a 2.7mb/s, outro a 900kbps, duas máquinas conectadas usando internet direto sem problema algum, tudo abrindo a jato.
Ta ótimo aqui! Aeroclube de Londrina - CHT PP, PC e INVA
Follow me, Trust me. -
Nossa, realmente eu já tinha lido que o 1043nd é realmente bom, mais agora vc comprovou, qndo vc colocou o firmware DD-WRT o QOS passa a controlar somente por MAC ou ainda continua no IP e MAC ?
Queria saber se vale apena comprar o asus rt-n13u ou o Tp-link Tl-wr1043nd, pq os preços estão semelhantes, e ambos tem porta usb, o firmware DD-WRT pode ser posto no asus rt-n13u ? -
 Postado originalmente por teiu mbc Nossa, realmente eu já tinha lido que o 1043nd é realmente bom, mais agora vc comprovou, qndo vc colocou o firmware DD-WRT o QOS passa a controlar somente por MAC ou ainda continua no IP e MAC ?
Queria saber se vale apena comprar o asus rt-n13u ou o Tp-link Tl-wr1043nd, pq os preços estão semelhantes, e ambos tem porta usb, o firmware DD-WRT pode ser posto no asus rt-n13u ? va de asus, certeza.
Permissões de Postagem