+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 19 de 19
    Data de Ingresso
    Apr 2011

BT Junkie fechou

Citação Postado originalmente por bigode formoso Ver Post
    Olá,era o que eu já estava imaginando no outro dia ele estava dando erros,ate coloquei uma pergunta aqui,mas ele retornou.Mas pareçe que agora é definitivo.È a vitoria dos poderossos,que nãio aceitam que os tempos mudaram.
    ------------
    Citação Postado originalmente por bigode formoso Ver Post
    Olá,era o que eu já estava imaginando no outro dia ele estava dando erros,ate coloquei uma pergunta aqui,mas ele retornou.Mas pareçe que agora é definitivo.È a vitoria dos poderossos,que nãio aceitam que os tempos mudaram.

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Mais um ponto para eles

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Citação Postado originalmente por |St1ng3r| Ver Post
    Mais um ponto para eles
    Pode até ser que as grandes corporações não consigam acabar de vez com o compartilhamento digital, mas certamente deixam feridas... =/
    PC1! mobo :: Asus Maximus Formula @ Bios 1102 || vga :: EVGA GTX560 1GB || processador :: Intel Q9450 || RAM :: G.Skill 2x2GB || HD :: WD1002FAEX & Maxtor 6Y120M0 || Drives :: Asus DRW-2014L1T || Monitor :: LG L1553S || OS :: Windows 7 x64 SP1 Ultimate || Gabinete :: Chieftec CX-01B-SL-B || Mouse :: A4Tech X-705FS || Mousepad :: Everglide GamingMat || Teclado :: MS Comfort Curve 2000
    Panasonic Lumix FZ40

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Ta na hora da industria do compartilhamento evoluir.
    Wszystko, co widzimy na ziemi jest coś naturalnego cyklu niego.

E o ISOHunt.com continua vivo

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Essa industria do entretenimento que ainda vive no passado........
    Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga.

Citação Postado originalmente por Pennant Ver Post
    Essa industria do entretenimento que ainda vive no passado........
    Agora o que me causa estranheza é que ele fechou voluntariamente,pareçe que recebeu uma grana violenta, se vendeu aos poderosos.
    ------------
    Citação Postado originalmente por tbs Ver Post
    E o ISOHunt.com continua vivo
    Mas,ele podem ate fechar um,mas logo outro abre é um circulo vicioso,não tem volta.A industria vai ter que se adptar a nova realidade.

Citação Postado originalmente por Tob Ver Post
    Agora o que me causa estranheza é que ele fechou voluntariamente,pareçe que recebeu uma grana violenta, se vendeu aos poderosos.
    ------------

Mas,ele podem ate fechar um,mas logo outro abre é um circulo vicioso,não tem volta.A industria vai ter que se adptar a nova realidade.
    Concordo com você, é um círculo vicioso...fecha um e logo se abrem dois.....
    Asus P7p55d-pro - I7 860 4.0Ghz - Cnpx 10 perform - G.Skill Trident DDR3 2x2gb 1900Mhz - ECS GTX560TI - Raid0 640gb - Seventeam ST-550P-AM - CM RC590 - PHILIPS "21.5" LED 1920x1080

cheggit.net também fechou.

Pelo que fiquei sabendo não foi nem por pressão e sim um cara que descobriu uma falha no sistema deles e é contra a pirataria atacou o servidor.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por raoz0r Ver Post
    cheggit.net também fechou.

Pelo que fiquei sabendo não foi nem por pressão e sim um cara que descobriu uma falha no sistema deles e é contra a pirataria atacou o servidor.
    aqui ta abrindo normal mas que site e esse? Oo"
    AMD Phenom II X4 965 Black Edition 6mb 3.2Ghz@3.8ghz (vcore 1.41 AMD OverDrive ~ 1.45 CPUID Hardware Monitor ) | M4A88T-V EVO/USB3 | Kingston 2x2GB DDR3 1333MHz (Breve + 4GB) | Seagate 2x1TB SATA2 (pensado por mais 4 tb )+ Samsung 250 Gb SATA2 | AMD Radeon HD XFX 6870 Black Edition Dual fan 1GB GDDR5 256-bit | Aerocool 700W E80 Eco-Friendly Edition | Aerocool RS4 | Razer DeathAdder Black Edition 3500DPI | Razer Lycosa Mirror | Razer Vespula | LG LED 21,5" Widescreen Full HD HDMI/DVI E2250V | Net Virtua 10mbps/800 kbps @1,1 mbps / 80 kbps @Motorola Cable SBV5121

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Vi aqui que o fileserve ta de volta...Baxei varias coisas ja...Sera que vao voltar de vez?

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Eita, como vai ser o mundo sem os sites de download? logo agora que eu assinei a GVT? ahusuashuas...

Ontem eu vi a msg no site BT Junkie...

Fazer o que....

:/
    Aeroclube de Londrina - CHT PP, PC e INVA

Follow me, Trust me.

Citação Postado originalmente por Etdet Ver Post
    aqui ta abrindo normal mas que site e esse? Oo"
    Então isso era um tracker de conteudo acima de 18 anos. Mas o tracker foi fechado.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Pra quem não leu sobre:

O Btjunkie, site que hospedava arquivos do tipo Torrent, anunciou o encerramento de suas atividades nesta segunda-feira (6). Segundo associações da indústria de cinema e da indústria fonográfica norte-americana, o site era usado para compartilhar conteúdo ilegal.

Esse é o fim da linha, meus amigos. A decisão não foi fácil, mas decidimos fechar o site voluntariamente. Temos brigado por anos pelo direito de nos comunicar, mas é hora de seguir em frente, diz um aviso colocado na home do site, que foi fundado em 2005.

Um dos maiores sites de compartilhamento de arquivos do mundo, o Megaupload, foi tirado do ar no dia 19 de janeiro, sob acusações de facilitar o compartilhamento ilegal de arquivos. Foram presos o fundador do site, conhecido como Kim Dotcom, e outros três executivos da companhia.

O site Filesonic, um dos maiores concorrentes do Megaupload, desativou suas funções de compartilhamento de arquivos após a prisão de Dotcom. O Filesonic, assim como o Megaupload, era acusado de facilitar a pirataria

Três dos fundadores do Pirate Bay, usado no compartilhamento de arquivos do tipo Torrent, tiveram sua prisão determinada no dia 1º de fevereiro, também sob a acusação de ter facilitado o download de conteúdo ilegal.

Fonte: G1.com

Tradução do texto:

É o final da linha, meus amigos. A decisão não é fácil, mas nós decidimos voluntariamente sair do ar. Nós temos lutado há anos para o seu direito de se comunicar, mas é hora de seguir em frente. Foi uma experiência incrível, desejamos a vocês tudo de bom!
    Aeroclube de Londrina - CHT PP, PC e INVA

Follow me, Trust me.

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Citação Postado originalmente por forzence Ver Post
    Vi aqui que o fileserve ta de volta...Baxei varias coisas ja...Sera que vao voltar de vez?
    Verdade. Tomara que volte firme.

Um retorno do Filesonic também seria bem vindo.
    PC1: 2500K@4.3ghz - P67 Extreme4 - CM V6 - SLI GTX 570 - E2360V - 8gb G.Skill Eco 1600 - 5.39tb storage Samsung - TX850 V2 - CM 690 II Advanced
    PC2: E7200 - G41-M7 - 2gb Kingston DDR2 800 - 9800GTX - W2252TQ - 750gb Samsung - 460B-APS - CM Elite 333

Data de Ingresso
    Apr 2006
    PQP!

Acabei de ver também. Infelizmente mais um Tracker público que resolveu "fechar" por conta própria.
    OBS: O fechamento do Btjunkie não foi mediante a ordem judicial, e sim por livre e espontânea vontade para evitar futuras represálias.

Eu fico indignado com isso, por que fechar? Pompa, o Piratebay continua firme e forte, além do mais, eles NUNCA baixaram a guarda para nenhuma organização anti-pirataria.

FUCK para o Btjunkie também.

Sorte que tenho contas em alguns trackers privados.

Vale ressaltar que o Piratebay agora só trabalha com "magnetic link", ou seja, não indexa mais arquivos .torrent em seus Servidores.
    Mas por que diabos o Btjunkie não fez o mesmo? Brincadeira!
    Gigabyte 965P-DS3|E6600@3.2ghz|T’t BT|G.Skill F2 4x2GB-DDR2-800|PC X1950XTX|Seagate 1TB 7200.12 32mb|2xSamsung F1 320gb SATAII 16mb @RAID0|DVD-RW 4167B|DVD-RW-H42N|Corsair 520W HX|LCD LG 22" M228WA|
    Notebook - Gateway NV55C04B|Intel® Core™ i3-380M 2.53ghz|4GB-DDR3|WD 500GB SATA-II|DVD-RW|WebCam 1280x1024|15,6" LED Ultrabright TFT LCD|HDMI|Broadcom Gigabit Ethernet|Wireless Atheros 802.11a/b/g/n|

Citação Postado originalmente por dIREsTRAITS Ver Post
    PQP!

Acabei de ver também. Infelizmente mais um Tracker público que resolveu "fechar" por conta própria.
    OBS: O fechamento do Btjunkie não foi mediante a ordem judicial, e sim por livre e espontânea vontade para evitar futuras represálias.

Eu fico indignado com isso, por que fechar? Pompa, o Piratebay continua firme e forte, além do mais, eles NUNCA baixaram a guarda para nenhuma organização anti-pirataria.

FUCK para o Btjunkie também.

Sorte que tenho contas em alguns trackers privados.

Vale ressaltar que o Piratebay agora só trabalha com "magnetic link", ou seja, não indexa mais arquivos .torrent em seus Servidores.
    Olá,eu acho que houve uma grana boa ai,para ele encerrar as atividades.Claro que ele não vai dizer mas fechar assim do nada tem que ser muito frouxo mesmo se não houve grana.Mas para sorte nossa eles não podem fechar todos e sempre surge um novo.

Citação Postado originalmente por dIREsTRAITS Ver Post
    Fizeram antes de fechar, mas se durou um dia foi muito.

Marcadores

Permissões de Postagem