+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Dec 2011

Rede Como ultilizar apenas o modem do Thomson DWG850 desabilitando o router padrão G?

Pessoal, uma dúvida. Tenho a Net Virtua de 10M que veio com esse thomson DWG 850 4B que é cable modem e wireless router padrão B/G. Quero montar uma rede wireless aqui em casa toda padrão N com 300mb. Já tenho o desktop ultilizando um adaptador TP Link USB TL-WN821N qué Padrão N 300mb, Meu celular é padrão N, meu netbook é padrão N e em breve comprarei um tablet N também . Quero comprar um Roteador TP Link TL-WR1043 ND que é Padrão N 300mb e tem USB para compartilhar um storage device e rotear para tudo em padrão N a 300mb e com alcance maior. Como faço com esse modem pois se ele é padrão G ele cria um gargalo para todos os aparelho e tem um alcace pequeno comparado ao roteador TL-WR 1043nd que pretendo comprar para usar no lugar do roteador do thomson, mas o modem é junto com esse thomson.
    Que Problema!!!
    DESKTOP - CPU Intel Core I7 860 2.8 GHZ | MB MSI P55-CD53 | RAM 8GB DDR3 1333 MHZ | VGA XFX GF 9400GT 550M DDR2 | SOUND CARD Rocketfish 5.1 PCI | HD Samsung 1TB | FONTE C3 Tech 350W | DISPLAY Dell 21,5' D2201 Full HD
    WEBCAM Microsoft LifeCam VX-800 | SPEAKERS Mini System Sharp 150 Watts RMS Dolby Pro-Logic 5.0 | MOUSE Integris USB 900BT 12 Botões | TECLADO Generico USB Multimedia |OS Windowns 7 Ultimate Media Center Edition 64 Bits
    INTERNET -CARRIER Net Virtua 10M | REDE Thomson DWG 850 4B (Cable Moden + Wireless 54g Router) | WIRELESS ROUTER Linksys WRT 54G

Data de Ingresso
    Oct 2007
    É só você desativar o wireless do thomson e ligar seu futuro Roteador banda N por cabo no thomson e deixar os dois equipamentos na mesma rede.
    4790K | H105 | Maximus VII Hero | MSI 970 4G | 16GB TridentX 2400 | Force GT 120GB | 4TB | TX 850W | 760T Black | XL2420T

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Esses padrões B/G/N só se aplicam na rede wireless? Às portas ethernet esses padrões não se aplicam? Se eu ligar por cabo, o novo roteador, no thomsom eu não terei o gargalo de 54m e o TP Link conseguirá funcionar à 300m? Achava que esses padrões B/G/N se aplicavam tanto à antena wireless quanto as 4 portas ethernet, que era uma caracteristica do aparelho como um todo. Para desativar a antena wireless é so desenroscar a antena ou tenho que entrar no setup? Se o thomson continuar com o wireless funcionando ele pode causar interferencia no outro roteador tp link?
    DESKTOP - CPU Intel Core I7 860 2.8 GHZ | MB MSI P55-CD53 | RAM 8GB DDR3 1333 MHZ | VGA XFX GF 9400GT 550M DDR2 | SOUND CARD Rocketfish 5.1 PCI | HD Samsung 1TB | FONTE C3 Tech 350W | DISPLAY Dell 21,5' D2201 Full HD
    WEBCAM Microsoft LifeCam VX-800 | SPEAKERS Mini System Sharp 150 Watts RMS Dolby Pro-Logic 5.0 | MOUSE Integris USB 900BT 12 Botões | TECLADO Generico USB Multimedia |OS Windowns 7 Ultimate Media Center Edition 64 Bits
    INTERNET -CARRIER Net Virtua 10M | REDE Thomson DWG 850 4B (Cable Moden + Wireless 54g Router) | WIRELESS ROUTER Linksys WRT 54G

Data de Ingresso
    Jun 2008
    tem que entrar no setup ir nas configurações do Wireless e desativar, é bastante facil! porem como vc usará roteador, recomendo vc pedir para trocar por um MTA (modem) normal, sem wireless nem nada! te garanto que os eu serviço será + estavel!
    Só sei que nada sei!

Olá a todos do tópico.
    Olá Marppto, gostaria de saber se vc conseguiu resposta para suas questões, pois acabei de assinar a net e veio esse mesmo modem/roteador Thomson, e também estou querendo comprar esse mesmo roteador da tp link, mas tenho as mesmas dúvidas que você quanto ao gargalo que ocorreria com a internet passando primeiro pelo Thomson, e também a respeito de como ligar os dois roteadores (Thomson e Tp Link) pois o Thomson não tem porta Wan.
    No mais, obrigado a todos, excelente tópico.

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem