| | | -
 Postado originalmente por leizem Será que em março sai alguma coisa? Mesmo que seja empresarial? reza a lenda que se a CADE não autorizar não tem TIM Fibra. então é complicado. -
Vai autorizar sim.
quem manda no cade sao as impresas.
se a tim gastou dinheiro pra implementar essa rede fibra é obvio que o CADE vai autorizar.
Capitalismo funciona assim. -
 Postado originalmente por bigode formoso Vai autorizar sim.
se a tim gastou dinheiro pra implementar essa rede fibra é obvio que o CADE vai autorizar.
Capitalismo funciona assim. então nem sei pra que comentaram sobre o CADE, rsrs.
alguém da baixada (nova iguaçu) teve sorte? -
 Postado originalmente por byunderline então nem sei pra que comentaram sobre o CADE, rsrs.
alguém da baixada (nova iguaçu) teve sorte? Depende, o CADE não autorizou a fusão da Webjet com a GOL (nos termos iniciais), então não é bem assim... Atari VCS 2600 (BR-Dactar) > Sega Master System (BR) > Sega Mega Drive (BR) > SNES (US) > Nintendo Wii White (US)
NET Virtua 10/0.7mbps @ Thomson DHG-544B + TP-Link WR741N v3
Claro 3G - 300kbps- 3G HSDPA -
Olá amigos;
Essa novidade e só para SP e RJ? Ou vai sair para outros estados tbm? I7 2600@3.4 box || Asus p8z68 Deluxe || Gskill ripawjes 1600 Blue || Mouse Razer naga epic || Mouse pad Goliathus Extended Razer || VGA GTX 570 HD || Extream 650W || CM Centurion || samsung Sync Master P2370 || Origin: Kinin22
Steam: Ferrari noobizito -
 Postado originalmente por bigode formoso Vai autorizar sim.
Capitalismo funciona assim. O problema é que o CADE pode impor várias condições.
Por exemplo, para evitar domínio de mercado durante a compra da Sadia pela Perdigão, há ordens para que a empresa venda várias fábricas e fazendas, além de vender ou parar de utilizar algumas outras marcas (por exemplo, elas são donas da Resende e da Elegê).
Voltando ao mercado de telecom, durante a incorporação da Brasil Telecom pela Oi, algumas restrições foram impostas:
1) O IG não poderia ser absorvido pela Oi, ou seja, deveria continuar a existir como uma empresa "separada"(ironicamente, o IG foi uma empresa criada pela Telemar, posteriormente vendida à Brasil Telecom);
2) A Oi é obrigada a fornecer capacidade de transmissão de dados à RNP (Rede Nacional de Ensino e Pesquisa);
3)Fornecer banda larga à escolas públicas gratuitamente, dentre outras;
De maneira similar, o conselho pode impor restrições como essas, já que com a rede contratada mais as redes da Intelig e da Atimus, a TIM passa ser uma empresa dominante no eixo Rio-São Paulo, ou seja, tem poder para ditar regras de mercado, prejudicando concorrentes sem tanto poder, como a GVT(por mais que tenha dinheiro, a empresa aluga boa parte da sua capacidade de tráfego de dados e voz), Algar...
------------  Postado originalmente por luky22cm Olá amigos;
Essa novidade e só para SP e RJ? Ou vai sair para outros estados tbm? Como já foi dito várias vezes antes, os planos iniciais divulgados dão conta de que a empresa pretende se restringir, em um primeiro momento, aos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, pois pretende utilizar as redes de fibra ótica recentemente adquiridas.
Última edição por thomaz_br; 09-02-12 às 11:40.
Se gostou, qualifique.  -
Nossa quanto blablabla heim?
Alguma novidade sobre valores/velocidade? Bite my shiny metal ass. -
Nossa, essas perguntas de novo, hein? Se gostou, qualifique.  -
 Postado originalmente por kerberos2001 Depende, o CADE não autorizou a fusão da Webjet com a GOL (nos termos iniciais), então não é bem assim... Lógico...
pq as pessoas do CADE viram que poderiam ganhar mais dinheiro, mexendo ali e aqui 
governo = máfia.
Última edição por bigode formoso; 09-02-12 às 23:53.
-
Local: Av. américas - Recreio do Bandeirantes - Rio de janeiro/RJ 
A Aes Atimus, aproveitou a obra da Transoeste aqui no rio e passou fibra subterrânea no recreio. A obra estava em frente ao Hortifrutti, mas acredito que se estenda do recreio shopping, ao viaduto da Salvador alende. PSN ID (BR): jklpuuzo Steam: sheldor2 Velox 15Mb -
 Postado originalmente por filipebm Local: Av. américas - Recreio do Bandeirantes - Rio de janeiro/RJ http://i.imgur.com/GknCv.jpg
A Aes Atimus, aproveitou a obra da Transoeste aqui no rio e passou fibra subterrânea no recreio. A obra estava em frente ao Hortifrutti, mas acredito que se estenda do recreio shopping, ao viaduto da Salvador alende. nunca vi bueiro com esse logo.
a uns 5 meses atras uma empresa estava quebrando o chao aqui de ipanema e leblon.
mas nos tapumes estava escrito intelig (a servico da intelig) e na tampa dos bueiros ha o logo da intelig. -
Mesmo não morando em SP ou RJ, espero que a TIM implemente algo realmente em Fibra Óptica, não fique apenas vinculada a propaganda/anúncio, onde no final quase ninguém consegue contratar o serviço, no final esperamos que não seja mais uma blá blá blá... Core 2 Quad 2.66/12mb,| Seagate 500gb 7200rpm| Msi Radeon HD 3870 OC| Asus P5k3-Deluxe| 4Gb/1333 Markvision MacBook Pro, MC373BZ/A c/ Intel Core i7 de 2.66GHz, 4GB, 500GB GVT 15mb -
 Postado originalmente por bigode formoso Lógico...
pq as pessoas do CADE viram que poderiam ganhar mais dinheiro, mexendo ali e aqui 
governo = máfia. Pergunta: Cê tá metendo o pau em algo que você nem sabe o que, por modinha, ou por indignação mesmo? Atari VCS 2600 (BR-Dactar) > Sega Master System (BR) > Sega Mega Drive (BR) > SNES (US) > Nintendo Wii White (US)
Claro 3G - 300kbps- 3G HSDPA -
 Postado originalmente por bigode formoso nunca vi bueiro com esse logo.
a uns 5 meses atras uma empresa estava quebrando o chao aqui de ipanema e leblon.
mas nos tapumes estava escrito intelig (a servico da intelig) e na tampa dos bueiros ha o logo da intelig. Foi o primeiro que vi também, mas aqui também tem da intelig. PSN ID (BR): jklpuuzo Steam: sheldor2 Velox 15Mb -
 Postado originalmente por kerberos2001 Pergunta: Cê tá metendo o pau em algo que você nem sabe o que, por modinha, ou por indignação mesmo? Pelo nível do seu post, eu cheguei a conclusão de que não iria adiantar eu discutir contigo.
Portanto ache o que você quiser.
Última edição por bigode formoso; 10-02-12 às 17:41.
-
E eu pagando R$130 no Speedy ADSL 4MB com 600kbps de up... e Nego fica metendo pau em VDSL e coaxial...
SE AQUI TIVESSE concorrência eu ia cancelar essa bosta sem pensar duas vezes... Agora ping 250+ pra servidor em Nova Iorque... experimente você jogar assim vai...
Muito boyzin sem noção aqui :x Seven Ultimate 64bit / Thermaltake v4 Black Edition / Seventeam V-Force 850W / Asus P6X58D-E / Intel Core i7 950 / Spire TherMax Eclipse II / Corsair Xms3 6GB / EVGA GTX 560 Ti / Samsung Spinpoint F3 RAID-0 [2x1TB] -
 Postado originalmente por RHBH E eu pagando R$130 no Speedy ADSL 4MB com 600kbps de up... e Nego fica metendo pau em VDSL e coaxial...
SE AQUI TIVESSE concorrência eu ia cancelar essa bosta sem pensar duas vezes... Agora ping 250+ pra servidor em Nova Iorque... experimente você jogar assim vai...
Muito boyzin sem noção aqui :x Sou boyzin sem noção e você o idiota que não sabe o que fala. Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga. -
 Postado originalmente por Pennant e você que não sabe o que fala. O que eu disse de errado? Seven Ultimate 64bit / Thermaltake v4 Black Edition / Seventeam V-Force 850W / Asus P6X58D-E / Intel Core i7 950 / Spire TherMax Eclipse II / Corsair Xms3 6GB / EVGA GTX 560 Ti / Samsung Spinpoint F3 RAID-0 [2x1TB] -
Acho q ele estava sendo ironico. -
 Postado originalmente por FumeroVGBR Acho q ele estava sendo ironico. Pow vei mas o speedy aqui é tenso... se relampiar a adsl no modem cai por alguns segundos... meu ping sempre é maior que o da maioria... o upload é muito baixo...
NET... GVT...Tim... não importa, o primeiro que chegar aqui onde moro eu assino, por até R$ 150 deve dar pra pegar algo entre 20~50 mega pelo que o pessoal tá falando no tópico.
Última edição por RHBH; 14-02-12 às 13:48.
Seven Ultimate 64bit / Thermaltake v4 Black Edition / Seventeam V-Force 850W / Asus P6X58D-E / Intel Core i7 950 / Spire TherMax Eclipse II / Corsair Xms3 6GB / EVGA GTX 560 Ti / Samsung Spinpoint F3 RAID-0 [2x1TB] -
 Postado originalmente por RHBH Pow vei mas o speedy aqui é tenso... se relampiar a adsl no modem cai por alguns segundos... meu ping sempre é maior que o da maioria... o upload é muito baixo...
NET... GVT...Tim... não importa, o primeiro que chegar aqui onde moro eu assino, por até R$ 150 deve dar pra pegar algo entre 20~50 mega pelo que o pessoal tá falando no tópico. Amigo se você ler meus posts, vai saber que: Eu entendo muito bem a situação das pessoas que hoje estão em piores situações que a sua por exemplo! MAS NEM POR ISSO eu vou ficar calado e receber um serviço PORCO COMO O DA GVT AQUI NO MEU BAIRRO E QUE ASSIM QUE UMA CONCORRENTE CHEGAR E SER MELHOR EU VOU CHUTAR A GVT E MANDA-LA PRA **** QUE PARIU com todo o gosto do mundo! Posso ter um serviço melhor que o seu na velocidade e nos pings, mas tenho certeza que não tenho em estabilidade, e a GVT ta pouco se fodendo pro meu bairro. Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga. -
se no sudeste tá assim, imagina no nordeste.  
a velox aqui da minha cidade pega ping 120 pra uol e internacional nem se fala..
entendo sua situação com a gvt, é triste mesmo você contratar um plano e não ter a estabilidade desejada.
até agora to guentando as pontas com a via rádio, pelo menos os pings são bons :/
Última edição por marcos865; 14-02-12 às 21:39.
-
Concordo com o Pennant !!!
A GVT aqui no RIO não ta grandes coisas assim não......
Eu tenho 2 assinaturas de internet, em casas diferentes - Uma delas tem GVT e o Serviço é horrivel - Ta caindo 2~5 vezes ao dia.
Um dia desses fui no Centro do RIO e vi uns caras da Terceirizada GVT mexendo em Boeiro - Tavam fazendo uma porrada de ligação pelo Cabo Metálico e mexeram na Fibra tbm - Não sei se signifca alguma coisa, mas tava um cambada de nego mexendo em outros vários pontos do Centro.
Pelo o que eu ando vendo na minha outra casa(PredialNET), os Pings estão diminuindo cada vez mais....
Quando eu pingava um DSLAM da GVT aqui no meu Bairro chegava a 80ms, agora bate máximo nos 20ms.
Ping Internacional ta a mesma coisa.... máximo de 200ms
Pelo o que eu vejo no "tracert" que a PNET conseguiu um LINK com a Global Crossing, GVT e NET. Pois a latencia diminui pra cacete, sem contar tbm que usam a Fibra, então ajuda mais ainda.
Enfim,
Eu não largo a PNET nem tão cedo - Se a TIM chegar em Niterói e tiver preços competitivos, ai pode ter certeza que assino =D PC 1: Phenom II X4 955 @ CoolerMaster V8- ASUS M4N68T-M LE - KingSton 4Gb 1333Mhz - EVGA GTS450 SS - Samsung 1TB SATA II - eXtream 550W - FLUX ?PC 2?: Celeron 3200 - POS.MIG31AG - 1Gb RAM - WD 150Gb SATA II - 2350W Chaveada Genérica Positivo PC 3(Em Construção): ?PROC? - CrossHair V Formula - Corsair Vengeance 8Gb 1600Mhz - ?2xGTS450/GTX570/HD6970? - ?WD Caviar Black 10Tb(5x2Tb) + SSD 90Gb SATA 3? - Corsair Professional Series 850W(850AX) - ?HAF X / BX-500 / NZXT Phantom / Corsair 700D - Todos os Componentes que estiverem o Símbolo "?" é porque eu ainda não comprei ou estou em dúvida sobre qual comprar. Aceito sugestões de peças e derivados. -
 Postado originalmente por RHBH E eu pagando R$130 no Speedy ADSL 4MB com 600kbps de up... e Nego fica metendo pau em VDSL e coaxial...
Muito boyzin sem noção aqui :x
ta mal em filho? minha mãe paga 38 reais pelo speedy 4mb e nem mora na capital!!! aonde não existe nenhuma concorrência no momento -
 Postado originalmente por j4nus ta mal em filho? minha mãe paga 38 reais pelo speedy 4mb e nem mora na capital!!! aonde não existe nenhuma concorrência no momento Tem gente que costuma somar o telefone fixo ao preço do ADSL, gerando esses preços bizarros. É o que penso... Atari VCS 2600 (BR-Dactar) > Sega Master System (BR) > Sega Mega Drive (BR) > SNES (US) > Nintendo Wii White (US)
Claro 3G - 300kbps- 3G HSDPA
Permissões de Postagem