Tópico Fechado
Resultados 1 a 5 de 5
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Rede Vírus no Roteador

Opa pessoal.
    Tenho um roteador TP-Link 340G e estou tendo problemas.
    Quando tento acessar certos sites como g1, o globo e até mesmo o adrenaline os sites nao entram.
    Na barra de endereço aparece www.terra.com.br mas o que na verdade aparece é um tal de Wender host e uns anuncios.
    Dei uma pesquisada e vi que tem virus que afeta o roteador e é verdade, todos os computadores da rede acontece o mesmo problema.
    Só que a possivel solução era resetar o roteador, o que nao ta acontecendo.
    Eu reseto o roteador e continua a mesma coisa.
    Alguem tem alguma idéia do que fazer?
    obrigado.
    evga 680i SLI | intel C2D 4500 | XFX 8800GT Alpha Dog Edition | Satellite SL8600 600W | Kingston 4x1 GB 667

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Pollo, siga esses passos:

- Acesse a página do roteador (http://192.168.1.1);
    - No menu esquerdo vá em Advanced Settings e depois DHCP;
    - Em Primary DNS altere para o IP 8.8.8.8;
    - Em Secondary DNS altere para 208.67.222.222;
    - Clique em Save e depois reinicie o roteador.

Isso deve solucionar por completo. A alteração dos servidores DNS é de utilizar servidores mais seguros e sem erros (Google e OpenDNS).

Atenção: Verifique se TODOS os computadores da rede estão configurados para "Obter automaticamente o endereço dos servidores DNS" nas configurações do protocolo TCP/IP.
    Última edição por DuoLEd; 08-09-11 às 10:43.
    Lenovo Z470 KL6 - i3 2310M - 8GB - 750GB - Samsung S20B300 - HP C5580

Citação Postado originalmente por Pollo Ver Post
    Opa pessoal.
    Tenho um roteador TP-Link 340G e estou tendo problemas.
    Quando tento acessar certos sites como g1, o globo e até mesmo o adrenaline os sites nao entram.
    Na barra de endereço aparece www.terra.com.br mas o que na verdade aparece é um tal de Wender host e uns anuncios.
    Dei uma pesquisada e vi que tem virus que afeta o roteador e é verdade, todos os computadores da rede acontece o mesmo problema.
    Só que a possivel solução era resetar o roteador, o que nao ta acontecendo.
    Eu reseto o roteador e continua a mesma coisa.
    Alguem tem alguma idéia do que fazer?
    obrigado.
    Veja se não é o seu próprio PC que está redirecionando os sites. dai vc digita www.terra.com.br e vê que o ip é outro. Acredito fortemente que seja seu IP que deve ser mais vulnerável afinal.

sobre virus no roteador realmente eu nunca vi, tente setar o DNS manualmente como o amigo ali de cima falou

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Qual o seu ISP?

Já tentou se conectar direto ao modem?
    Corsair TX 750W | Intel Core i5 3570K + Hyper TX3 | AsRock Z77PRO4-M | Markvision 16GB DDR3 1333MHz| PNY GTX 660 TI
    OCZ 240GB SSD Agility 3 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung LED 27" TA550 + LED 18.5" SA300 | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | LiveTIM 50Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Marcadores

Permissões de Postagem