+ Responder ao Tópico
Página 1 de 204 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 5090
    Data de Ingresso
    Mar 2009

Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO]

Pessoal,

Levando em consideração que há vários off topics nos tópicos da GVT por não haver um tópico dedicado resolvi criar essa àrea.

Empresa: GVT (Global Village Telecom) - www.gvt.com.br
    Fundada em: Fim de 2000
    Fone: 10325
    Serviços: Telefonia fixa, banda larga, provedor, Voip, TV por assinatura
    Controladora: Vivendi ( http://www.vivendi.com )
    CEO: Amos Genish
    Backbone's utilizados internacionais: Global Crossing ( http://www.globalcrossing.com/LATAM/pr/Default.aspx ) e telefonica wholesale ( http://www.telefonica-wholesale.com/ )
    Backbone Nacional: Geodex (adquirido pela GVT em 2007) ( http://www.geodex.com.br/ )

Cobertura:
    Acre
    Rio Branco

Bahia
    Lauro de Freitas e Salvador

Ceará
    Fortaleza

Distrito Federal
    Brasília, Cruzeiro, Paranoa, Planaltinha, Sobradinho, Taguatinga

Espírito Santo
    Cariacica, Serra, Vila Velha e Vitória

Goiás
    Aparecida de Goiânia, Anápolis, Goiânia, Luziânia, Valparaíso, Trindade

Mato Grosso
    Cuiabá e Várzea Grande

Mato Grosso do Sul
    Campo Grande

Minas Gerais
    Belo Horizonte, Betim e Contagem

Paraíba
    Campina Grande e João Pessoa

Paraná
    Almirante Tamandaré, Apucarana, Arapongas, Araucaria, Cambé, Campo Largo, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte,
    Colombo, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Marialva, Maringá, Paiçandu, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Pinhais, Piraquara, Ponta Grossa, Rolândia, São José dos Pinhais, Sarandi, Toledo e Umuarama

Pernambuco
    Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, Camaragibe

Rio de Janeiro
    Rio de Janeiro, Niterói

Rio Grande do Sul
    Alvorada, Bento Gonçalves, Cachoeirinha, Campo Bom, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Esteio, Farroupilha, Guaíba, Gravataí, Montenegro, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, São Leopoldo, Sapiranga, Sapucaia do Sul e Viamão

Rondônia
    Porto Velho

Santa Catarina
    Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Criciúma, Florianópolis, Icara, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Palhoça, São José, Tubarão

São Paulo
    São Paulo, Guarulhos, Campinas, São Bernardo, Santo André, Osasco, Sorocaba, Santos, Piracicaba, Jundiaí

Tocantins
    Palmas e Taguatinga

Lembrando que em algumas dessas localidades é apenas fornecido ainda o serviço empresarial. Confirmei as cidades através do site da GVT, caso haja alguma faltando me informem que edito.

Caso os moderadores achem conveniente mantenham como Dedicado, do contrário podem deletar.
    Última edição por Mosqueteirors; 28-08-11 às 11:49.
    Ajudei? Qualifica!....Gostou? Qualifica!

Processador >>>Core 2 Quad Q9550-_-Mother>>>Foxconn P45A-S-_-Memória>>>03 x 2 Kingston 800Mhz-_-Vídeo>>>HD 4870-512MB GDDR5 pcs+-_-Fonte>>>C3tech 750 Reais-_-Gravador de DVD>>> 2 x Pionner-_-HD>>>2 x 02 Tera-_-Samsung-_-Monitor>>> LG Flatron W1952TQ
    - GVT 50 Mega Full Speed -

Dizem que a GVT é ótima. Na minha cidade ainda não a tem infelizmente.
    Quem sabe um dia.

Até mais,
    Valeu.
    "The right man in the wrong place can make all the difference in the world" - G-MAN

Steam Id: maxtriforce

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Muito boa iniciativa, realmente já estava mais que na hora de ter um topico dedicado.

Aqui 15 /1 GVT ruls!

Data de Ingresso
    Jul 2010
    muito boa iniciativa mosqueteiros. já tinha pensado nisso tambem, inclusive aqui nem tem tópico sobre a GVT no Sul, onde ela iniciou.
    Última edição por jklpuzo; 28-08-11 às 13:23.
    PSN ID (BR): jklpuuzo
    Steam: sheldor2
    Velox 15Mb

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por nei Ver Post
    Muito boa iniciativa, realmente já estava mais que na hora de ter um topico dedicado.

Aqui 15 /1 GVT ruls!
    É sinto falta de um tópico da GVT junto a Net, Brt..Oi..Net...Embratel.. seria importante fixar ele nos tópicos destacados.. assim vamos para de fazer Off em outros tópicos.

Processador >>>Core 2 Quad Q9550-_-Mother>>>Foxconn P45A-S-_-Memória>>>03 x 2 Kingston 800Mhz-_-Vídeo>>>HD 4870-512MB GDDR5 pcs+-_-Fonte>>>C3tech 750 Reais-_-Gravador de DVD>>> 2 x Pionner-_-HD>>>2 x 02 Tera-_-Samsung-_-Monitor>>> LG Flatron W1952TQ

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Muito bom! Agora eu só acompanharei as novidades da GVT por esse tópico (espero que a galera contribua tbm...)

Agora estou na expectativa dos 35mb por 99.90! Aguardando até o dia 01/09 para confirmar se o boato é verdade ou não!

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por Mosqueteirors Ver Post
    É sinto falta de um tópico da GVT junto a Net, Brt..Oi..Net...Embratel.. seria importante fixar ele nos tópicos destacados.. assim vamos para de fazer Off em outros tópicos.
    manda uma MP para o moderador.
    Velox 15Mb

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por filipebm Ver Post
    manda uma MP para o moderador.
    Vlw..... aqui no Adrena ainda não conheço os moderadores ativos.

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Ótima iniciativa, mestre Mosqueteiro!!

Nossa querida GVT merecia um tópico dedicado aqui no Adrena (se até a BrTelecom tem um hehehe)...

Abração!
    :: Asus P8Z68-V PRO :: Intel Core i5 2500K :: 2x4GB G.Skill Ripjaws X :: MSI GTX570 Twin Frozr III ::
    :: SSD Corsair Force GT 180GB :: 2x2TB Seagate :: CM 690-II :: Zalman ZM600-ST :: Samsung 24" ::

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por Mosqueteirors Ver Post
    Vlw..... aqui no Adrena ainda não conheço os moderadores ativos.
    na parte de games lá sempre tem um ativo, mas qualquer moderador acho que pode fixar o tópico.
    Velox 15Mb

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Bela iniciativa!

Dia 1/9 será o dia pra todos nós que temos GVT darmos um passo a frente das concorrentes?
    Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga.

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Citação Postado originalmente por Pennant Ver Post
    Bela iniciativa!

Dia 1/9 será o dia pra todos nós que temos GVT darmos um passo a frente das concorrentes?

Se melhorar mais estraga, zero reais pelos 15 Mbps =D , proximo passo 35 Mbps pelos "zero" xDDDD

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Bela iniciativa!

Acho que sim.. daremos um passo a frente.. até citei já os valores que imagino...

05 Mega - Descontinuado
    10 Mega - R$ 49,90
    15 Mega - R$ 59,90
    35 Mega - R$ 99,90
    50 Mega - R$ 129,90
    100 Mega - R$ 249,90
    200 Mega - R$ 299,90
    1 Gbps - R$ 999,90 - Sonho????

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por nei Ver Post
    http://img9.imageshack.us/img9/8708/gtvfree.jpg

Se melhorar mais estraga, zero reais pelos 15 Mbps =D , proximo passo 35 Mbps pelos "zero" xDDDD
    35 não... 50 mega zerado... ehehehehe

Data de Ingresso
    May 2008
    Por enquanto tudo certo aqui, tenho 50mb GVT...

Unica coisa que não gostei é o up...na bulgaria eu tinha 100 / 100...

Grande abraço,
    Última edição por hotsauce2007; 28-08-11 às 14:27.
    -----------------------------------------.
    melhore suas habilidades e vá sempre em busca do mais forte...
    --------------.

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Bela iniciativa!

É, dia 1º de setembro será um marco na vida dos que são felizes com a GVT... o plano de 35/50 mais acessível, a TV por assinatura.... enfim, novos planos, preços.... vai ser uma loucura o 10325.... pior que fila de INSS...
    :: Asus P8Z68-V PRO :: Intel Core i5 2500K :: 2x4GB G.Skill Ripjaws X :: MSI GTX570 Twin Frozr III ::
    :: SSD Corsair Force GT 180GB :: 2x2TB Seagate :: CM 690-II :: Zalman ZM600-ST :: Samsung 24" ::

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Pode dar uma pequena confusão de informações por conta das cidades/estados e tudo mais, mas realmente é um iniciativa, não consigo mais esperar por 35mb + TV.
    Core 2 Quad 2.66/12mb,| Seagate 500gb 7200rpm|Msi Radeon HD 3870 OC| Asus P5k3-Deluxe| 4Gb/1333 Markvision

MacBook Pro, MC373BZ/A c/ Intel Core i7 de 2.66GHz, 4GB, 500GB

GVT 15mb

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por shadowy Ver Post
    Pode dar uma pequena confusão de informações por conta das cidades/estados e tudo mais, mas realmente é um iniciativa, não consigo mais esperar por 35mb + TV.
    A tendência é que tudo se foque aqui e os tópicos regionais morram

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por shadowy Ver Post
    É verdade.. pensei nessa confusão também.. mas como tem tantos off topics naquele tópico do RJ que penso ser imoportante ter um tópico onde todos possam opinar, mesmo sem serem do RJ. Eu mesmo acompanho a anos os tópicos aqui desde o tópico do nordeste e depois passando para o RJ, mas sempre fiquei em dúvida em participar ou não.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por torrentman Ver Post
    É, dia 1º de setembro será um marco na vida dos que são felizes com a GVT... o plano de 35/50 mais acessível, a TV por assinatura.... enfim, novos planos, preços.... vai ser uma loucura o 10325.... pior que fila de INSS...

o callcenter neste dia vai congestionar, vou ate me preparar mentalmente para este dia.

-------------

Apoiado... faz anos que eu acho que deveria ter um tópico fixo igual as outras operadoras.
    Parece ate preconceito dos moderadores.
    Última edição por TiagoSG; 28-08-11 às 16:16.
    Core i7 2600 3.4Ghz + 2x4GB DDR3

É GVT OU JÁ ERA
    15Mbps

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Dia 1/9 a secretaria eletronica da GVT vai ficar rouca e botar outra no lugar dela

Data de Ingresso
    May 2010
    Dia 01/09 será o dia D da GVT rsrsrs.

Minha especulação é que o Combo 35MB+TV Full+Premium 50+1000 DDD será R$ 249,00, para matar a Sky e a OI de uma vez só rs.
    http://www.speedtest.net/result/1439207042.png

Meu PC: Core Quad Q8400 - 4GB DDR2 - Geforce 9600 GT XFX - 1,5TB de HD

Data de Ingresso
    Feb 2011
    GVT chegou em meio bairro aqui e as equipes sumiram, o vendedor jura que tem cobertura na minha rua apesar de não ter cabeamento perto, se eu fechar o pacote e não tiver cobertura, tem como força-los a fazer o cabeamento?
    Intel i5 2500 3.3GHz | ASUS P8H67 Pro | Corsair CX430 | Kingston 2x2GB 1333MHz DDR3 | Seagate Barracuda SATA II 1TB 7200rpm | XFX HD5770 1GB | Sony AD7260S | Thermaltake V4 Black Edition | Microsoft Windows 7 Ultimate x64 | GVT Mega Maxx 5Mbps

GVT Power em Cuiabá JÁ! Nosso dinheiro vale o mesmo que dos outros estados

Origin BF3: Stealth_Hunter27

Data de Ingresso
    Nov 2008
    É dia 01/09 que a GVT lança TV?

Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por NeNi Ver Post
    É dia 01/09 que a GVT lança TV?
    Se lançará no mesmo dia ainda não sei, mas os preços devem ser divulgados nesse dia.
    http://www.speedtest.net/result/1439207042.png

Meu PC: Core Quad Q8400 - 4GB DDR2 - Geforce 9600 GT XFX - 1,5TB de HD

Marcadores

Permissões de Postagem