| | | -
Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO] Pessoal,
Levando em consideração que há vários off topics nos tópicos da GVT por não haver um tópico dedicado resolvi criar essa àrea.
Empresa: GVT (Global Village Telecom) - www.gvt.com.br
Fundada em: Fim de 2000
Fone: 10325
Serviços: Telefonia fixa, banda larga, provedor, Voip, TV por assinatura
Controladora: Vivendi ( http://www.vivendi.com )
CEO: Amos Genish
Backbone's utilizados internacionais: Global Crossing ( http://www.globalcrossing.com/LATAM/pr/Default.aspx ) e telefonica wholesale ( http://www.telefonica-wholesale.com/ )
Backbone Nacional: Geodex (adquirido pela GVT em 2007) ( http://www.geodex.com.br/ )
Cobertura:
Acre
Rio Branco
Bahia
Lauro de Freitas e Salvador
Ceará
Fortaleza
Distrito Federal
Brasília, Cruzeiro, Paranoa, Planaltinha, Sobradinho, Taguatinga
Espírito Santo
Cariacica, Serra, Vila Velha e Vitória
Goiás
Aparecida de Goiânia, Anápolis, Goiânia, Luziânia, Valparaíso, Trindade
Mato Grosso
Cuiabá e Várzea Grande
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Minas Gerais
Belo Horizonte, Betim e Contagem
Paraíba
Campina Grande e João Pessoa
Paraná
Almirante Tamandaré, Apucarana, Arapongas, Araucaria, Cambé, Campo Largo, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte,
Colombo, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Marialva, Maringá, Paiçandu, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Pinhais, Piraquara, Ponta Grossa, Rolândia, São José dos Pinhais, Sarandi, Toledo e Umuarama
Pernambuco
Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, Camaragibe
Rio de Janeiro
Rio de Janeiro, Niterói
Rio Grande do Sul
Alvorada, Bento Gonçalves, Cachoeirinha, Campo Bom, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Esteio, Farroupilha, Guaíba, Gravataí, Montenegro, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, São Leopoldo, Sapiranga, Sapucaia do Sul e Viamão
Rondônia
Porto Velho
Santa Catarina
Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Criciúma, Florianópolis, Icara, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Palhoça, São José, Tubarão
São Paulo
São Paulo, Guarulhos, Campinas, São Bernardo, Santo André, Osasco, Sorocaba, Santos, Piracicaba, Jundiaí
Tocantins
Palmas e Taguatinga
Lembrando que em algumas dessas localidades é apenas fornecido ainda o serviço empresarial. Confirmei as cidades através do site da GVT, caso haja alguma faltando me informem que edito.
Caso os moderadores achem conveniente mantenham como Dedicado, do contrário podem deletar.
Última edição por Mosqueteirors; 28-08-11 às 11:49.
Ajudei? Qualifica!....Gostou? Qualifica! Processador >>>Core 2 Quad Q9550-_-Mother>>>Foxconn P45A-S-_-Memória>>>03 x 2 Kingston 800Mhz-_-Vídeo>>>HD 4870-512MB GDDR5 pcs+-_-Fonte>>>C3tech 750 Reais-_-Gravador de DVD>>> 2 x Pionner-_-HD>>>2 x 02 Tera-_-Samsung-_-Monitor>>> LG Flatron W1952TQ - GVT 50 Mega Full Speed - -
Dizem que a GVT é ótima. Na minha cidade ainda não a tem infelizmente.
Quem sabe um dia.
Até mais,
Valeu. "The right man in the wrong place can make all the difference in the world" - G-MAN Steam Id: maxtriforce -
Muito boa iniciativa, realmente já estava mais que na hora de ter um topico dedicado.
Aqui 15 /1 GVT ruls! -
muito boa iniciativa mosqueteiros. já tinha pensado nisso tambem, inclusive aqui nem tem tópico sobre a GVT no Sul, onde ela iniciou.
Última edição por jklpuzo; 28-08-11 às 13:23.
PSN ID (BR): jklpuuzo Steam: sheldor2 Velox 15Mb -
 Postado originalmente por nei Muito boa iniciativa, realmente já estava mais que na hora de ter um topico dedicado.
Aqui 15 /1 GVT ruls! É sinto falta de um tópico da GVT junto a Net, Brt..Oi..Net...Embratel.. seria importante fixar ele nos tópicos destacados.. assim vamos para de fazer Off em outros tópicos. Ajudei? Qualifica!....Gostou? Qualifica! Processador >>>Core 2 Quad Q9550-_-Mother>>>Foxconn P45A-S-_-Memória>>>03 x 2 Kingston 800Mhz-_-Vídeo>>>HD 4870-512MB GDDR5 pcs+-_-Fonte>>>C3tech 750 Reais-_-Gravador de DVD>>> 2 x Pionner-_-HD>>>2 x 02 Tera-_-Samsung-_-Monitor>>> LG Flatron W1952TQ - GVT 50 Mega Full Speed - -
Muito bom! Agora eu só acompanharei as novidades da GVT por esse tópico (espero que a galera contribua tbm...)
Agora estou na expectativa dos 35mb por 99.90! Aguardando até o dia 01/09 para confirmar se o boato é verdade ou não! -
 Postado originalmente por Mosqueteirors É sinto falta de um tópico da GVT junto a Net, Brt..Oi..Net...Embratel.. seria importante fixar ele nos tópicos destacados.. assim vamos para de fazer Off em outros tópicos. manda uma MP para o moderador. PSN ID (BR): jklpuuzo Steam: sheldor2 Velox 15Mb -
 Postado originalmente por filipebm manda uma MP para o moderador. Vlw..... aqui no Adrena ainda não conheço os moderadores ativos. Ajudei? Qualifica!....Gostou? Qualifica! Processador >>>Core 2 Quad Q9550-_-Mother>>>Foxconn P45A-S-_-Memória>>>03 x 2 Kingston 800Mhz-_-Vídeo>>>HD 4870-512MB GDDR5 pcs+-_-Fonte>>>C3tech 750 Reais-_-Gravador de DVD>>> 2 x Pionner-_-HD>>>2 x 02 Tera-_-Samsung-_-Monitor>>> LG Flatron W1952TQ - GVT 50 Mega Full Speed - -
Ótima iniciativa, mestre Mosqueteiro!!
Nossa querida GVT merecia um tópico dedicado aqui no Adrena (se até a BrTelecom tem um hehehe)...
Abração! :: Asus P8Z68-V PRO :: Intel Core i5 2500K :: 2x4GB G.Skill Ripjaws X :: MSI GTX570 Twin Frozr III ::
:: SSD Corsair Force GT 180GB :: 2x2TB Seagate :: CM 690-II :: Zalman ZM600-ST :: Samsung 24" :: -
 Postado originalmente por Mosqueteirors Vlw..... aqui no Adrena ainda não conheço os moderadores ativos. na parte de games lá sempre tem um ativo, mas qualquer moderador acho que pode fixar o tópico. PSN ID (BR): jklpuuzo Steam: sheldor2 Velox 15Mb -
Bela iniciativa!
Dia 1/9 será o dia pra todos nós que temos GVT darmos um passo a frente das concorrentes? Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga. -
 Postado originalmente por Pennant Bela iniciativa!
Dia 1/9 será o dia pra todos nós que temos GVT darmos um passo a frente das concorrentes?  
Se melhorar mais estraga, zero reais pelos 15 Mbps =D , proximo passo 35 Mbps pelos "zero" xDDDD -
Dia 1/9 será o dia pra todos nós que temos GVT darmos um passo a frente das concorrentes?  Acho que sim.. daremos um passo a frente.. até citei já os valores que imagino...
05 Mega - Descontinuado
10 Mega - R$ 49,90
15 Mega - R$ 59,90
35 Mega - R$ 99,90
50 Mega - R$ 129,90
100 Mega - R$ 249,90
200 Mega - R$ 299,90
1 Gbps - R$ 999,90 - Sonho???? Ajudei? Qualifica!....Gostou? Qualifica! Processador >>>Core 2 Quad Q9550-_-Mother>>>Foxconn P45A-S-_-Memória>>>03 x 2 Kingston 800Mhz-_-Vídeo>>>HD 4870-512MB GDDR5 pcs+-_-Fonte>>>C3tech 750 Reais-_-Gravador de DVD>>> 2 x Pionner-_-HD>>>2 x 02 Tera-_-Samsung-_-Monitor>>> LG Flatron W1952TQ - GVT 50 Mega Full Speed - -
-
Por enquanto tudo certo aqui, tenho 50mb GVT...
Unica coisa que não gostei é o up...na bulgaria eu tinha 100 / 100...
Grande abraço,
Última edição por hotsauce2007; 28-08-11 às 14:27.
-----------------------------------------.
melhore suas habilidades e vá sempre em busca do mais forte...
--------------. -
Dia 1/9 será o dia pra todos nós que temos GVT darmos um passo a frente das concorrentes?  É, dia 1º de setembro será um marco na vida dos que são felizes com a GVT... o plano de 35/50 mais acessível, a TV por assinatura.... enfim, novos planos, preços.... vai ser uma loucura o 10325.... pior que fila de INSS... :: Asus P8Z68-V PRO :: Intel Core i5 2500K :: 2x4GB G.Skill Ripjaws X :: MSI GTX570 Twin Frozr III ::
:: SSD Corsair Force GT 180GB :: 2x2TB Seagate :: CM 690-II :: Zalman ZM600-ST :: Samsung 24" :: -
Pode dar uma pequena confusão de informações por conta das cidades/estados e tudo mais, mas realmente é um iniciativa, não consigo mais esperar por 35mb + TV. Core 2 Quad 2.66/12mb,| Seagate 500gb 7200rpm| Msi Radeon HD 3870 OC| Asus P5k3-Deluxe| 4Gb/1333 Markvision MacBook Pro, MC373BZ/A c/ Intel Core i7 de 2.66GHz, 4GB, 500GB GVT 15mb -
 Postado originalmente por shadowy Pode dar uma pequena confusão de informações por conta das cidades/estados e tudo mais, mas realmente é um iniciativa, não consigo mais esperar por 35mb + TV. A tendência é que tudo se foque aqui e os tópicos regionais morram Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga. -
 Postado originalmente por shadowy Pode dar uma pequena confusão de informações por conta das cidades/estados e tudo mais, mas realmente é um iniciativa, não consigo mais esperar por 35mb + TV. É verdade.. pensei nessa confusão também.. mas como tem tantos off topics naquele tópico do RJ que penso ser imoportante ter um tópico onde todos possam opinar, mesmo sem serem do RJ. Eu mesmo acompanho a anos os tópicos aqui desde o tópico do nordeste e depois passando para o RJ, mas sempre fiquei em dúvida em participar ou não. Ajudei? Qualifica!....Gostou? Qualifica! Processador >>>Core 2 Quad Q9550-_-Mother>>>Foxconn P45A-S-_-Memória>>>03 x 2 Kingston 800Mhz-_-Vídeo>>>HD 4870-512MB GDDR5 pcs+-_-Fonte>>>C3tech 750 Reais-_-Gravador de DVD>>> 2 x Pionner-_-HD>>>2 x 02 Tera-_-Samsung-_-Monitor>>> LG Flatron W1952TQ - GVT 50 Mega Full Speed - -
 Postado originalmente por torrentman É, dia 1º de setembro será um marco na vida dos que são felizes com a GVT... o plano de 35/50 mais acessível, a TV por assinatura.... enfim, novos planos, preços.... vai ser uma loucura o 10325.... pior que fila de INSS... 
o callcenter neste dia vai congestionar, vou ate me preparar mentalmente para este dia.
-------------
Apoiado... faz anos que eu acho que deveria ter um tópico fixo igual as outras operadoras.
Parece ate preconceito dos moderadores.
Última edição por TiagoSG; 28-08-11 às 16:16.
Core i7 2600 3.4Ghz + 2x4GB DDR3 É GVT OU JÁ ERA
15Mbps -
Dia 1/9 a secretaria eletronica da GVT vai ficar rouca e botar outra no lugar dela Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga. -
Dia 01/09 será o dia D da GVT rsrsrs.
Minha especulação é que o Combo 35MB+TV Full+Premium 50+1000 DDD será R$ 249,00, para matar a Sky e a OI de uma vez só rs. -
GVT chegou em meio bairro aqui e as equipes sumiram, o vendedor jura que tem cobertura na minha rua apesar de não ter cabeamento perto, se eu fechar o pacote e não tiver cobertura, tem como força-los a fazer o cabeamento? Intel i5 2500 3.3GHz | ASUS P8H67 Pro | Corsair CX430 | Kingston 2x2GB 1333MHz DDR3 | Seagate Barracuda SATA II 1TB 7200rpm | XFX HD5770 1GB | Sony AD7260S | Thermaltake V4 Black Edition | Microsoft Windows 7 Ultimate x64 | GVT Mega Maxx 5Mbps GVT Power em Cuiabá JÁ! Nosso dinheiro vale o mesmo que dos outros estados Origin BF3: Stealth_Hunter27 -
É dia 01/09 que a GVT lança TV? -
 Postado originalmente por NeNi É dia 01/09 que a GVT lança TV? Se lançará no mesmo dia ainda não sei, mas os preços devem ser divulgados nesse dia.
Permissões de Postagem