| | | -
 Postado originalmente por kibeloko Liguei pra GVT semana passada, quinta-feira e fui tentar ver a disponibilidade do serviço aqui no meu bairro.
Pensei : Pow, bairro de rico tomara q tenha né
Mulher me responde q não tem previsão e q o negócio é esperar.
Moro na capital, no bairro de Santana ( Zona Norte )  pois é infelizmente sem previsão mesma resposta que consegui no call center
não importa se o bairro é de rico ou não pois a entrada da GVT na capital ainda esta confusa... -
 Postado originalmente por j4nus pois é infelizmente sem previsão mesma resposta que consegui no call center
não importa se o bairro é de rico ou não pois a entrada da GVT na capital ainda esta confusa... Aqui eu fiquei um ano com o cabeamento da gvt faltando 250m pra chegar em meu prédio. Só depois que a NET cabeou meu bairro que eles resolveram expandir, estão desde o início do mês trabalhando, prometeram liberar o sinal essa semana, mas de qualquer forma só irei assinar depois que anunciarem os planos novos. | i5 2500K | Corsair H100 | Asus Sabertooth P67 | SSD Corsair Force 3 120GB | Nvidia GTX 570 Twin Fror II | Corsair AX750 | Silverstone Raven 3 | -
Falta um dia... será que dessa vez vai? [Papaleu Paes]
[Papaleu Paes]
[Papaleu Paes] -
 Postado originalmente por Guilherme_1992 GVT chegou a 1 semana aí? Não é a primeira vez que ouço falar que a GVT na primeira semana em lugares tem problemas, mas que são resolvidos.
Eu se fosse você assinava, para não acontecer igual citaram, de não ter mais armário disponível depois, aí terá que aguentar a OI... um amigo meu de ctba teve o mesmo problema e teve que aguentar os 2mb da oi até liberar uma porta no armario...
não sei como é o esquema de predio, para ser adequado etc etc mais oque aconteceu com ele, é ele esperou todo mundo ter gvt, e depois elogiar bem e tudo e serviço ficar estavel, logo quando
ele foi assinar não tinha mais porta disponível, so foi aparecer 8meses depois, e olha que ele mora num bairro de boy e mora na cidade da sede da GVT.
Toma cuidado ai que num piscar de olhos todos armários enchem de clientes.... -
Eu sei que existe este problema dos armarios fica tudo lotado, e eu fica a ver navios. Mas, é o que eu falei, por enquanto os 2mb da OI estão de boa para mim, logico que gostaria te mais, mais realmente ta complicado eu ir para GVT sem te tanta certeza que o serviço será estável. Vou esperar, caso realmente os armarios fiquem todos lotados, sem problema eu espero mais, fiquei 3 anos com a velox de 300kb , 2mb hoje para mim é luxo ! 15mb ja será um sonho de luxo -
Ja aqui eu sou do Pinheirinho em Curitiba, quero assinar 35mb e não posso, alias 15mb que tenho tem sinal SNR de 23 Upload e 7 Down (isso na melhor das hipoteses) as vezes chega perto de 1 o sinal de Down.
Muito porco isso, daqui a pouco baixa preço de tudo e não posso assinar!
Última edição por Renan_kakinho; 31-08-11 às 10:43.
Core 2 Duo E7300 2.5@3.6  Asus P5B Premium  4x 1GB DDR2 Sansung 667  ZOTAC GeForce GTX 480 1536MB 384-bit (800/3900Hz)BiosMod Evga  Monitor samsung SyncMaster T220  Fonte Satelite 600W Reais ATX 2.2  Speaker System 5.1 Onida 5000w  -
Eu estava dando uma pesquisada nas últimas informações (não sei se são confiáveis) e parece que vai ter um pequeno aumento nos preços e não o contrário. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não possa ensinar!" - Esopo. -
Sera mesmo que vai sair alguma coisa amanha.
Última edição por didamendes; 31-08-11 às 11:11.
Razão: Pq sim
-
Notícias GVT registra lucro líquido 80,8% maior no segundo trimestre
31 de agosto de 2011 • 10h31 Por: Equipe InfoMoney
SÃO PAULO – A operadora de telecomunicações GVT fechou o segundo trimestre deste ano
com um lucro líquido de R$ 144,3 milhões, um crescimento anual de 80,4%.
Segundo comunicado da empresa, o forte aumento nos serviços de banda larga – de 73,4%
no faturamento em 12 meses – trouxe a receita líquida para R$ 815,8 milhões, o que
representou uma alta de 43% em relação ao mesmo trimestre de 2010.
Expansão dos serviços
Ao fim de junho, a base de clientes da companhia em internet rápida alcançou 1,4 milhão de
pessoas. Agora, 69% do total de assinantes da GVT navegam a uma velocidade superior a 10
Mbps.
De acordo com uma pesquisa da Nielsen, a média no Brasil é de 1,7 Mbps, enquanto a da tele
é de 9,56 Mbps. Esse cenário tem perspectivas de crescimento ainda maiores, já que no
trimestre mais da metade das vendas novas foram para conexões acima dos 15 Mbps.
A companhia, com o projeto de expansão de suas operações, conquistou um avanço de
51,7% do número de linhas em serviço em relação à base de clientes, terminando o período
em 5,25 milhões. A receita, considerando apenas a telefonia fixa, apresentou alta de 31,1%
em bases anuais.
Ebitda e investimentos
O processo de alargamento da cobertura também trouxe melhor resultado para o Ebitda
(Geração operacional de caixa). Durante o segundo trimestre, foram R$ 339,4 milhões, 43,2%
na mesma comparação, com uma leve queda de 0,4 ponto percentual na margem, para
41,6%.
Entre abril e junho, o volume de investimentos também registrou alta, de 32% em relação aos
mesmos meses do ano anterior. No total, foram R$ 397 milhões gastos em Capex. -
tenho 15 mb compartilhado e estou super satisfeito...
muito bom. ___________________________________________ Se seu pc não roda Crysis, Call of duty, Need for Speed Undercover, Gta4, Resident Evil 5, Prince of persia e você não tiver uma boa placa de video ou se não tiver dinheiro para compra-lá. LEVA ELE PARA IGREJA ! SO JESUS SALVA ELE, E QUEM SABE UM MILAGRE ACONTECE !! -
Cara se a operadora ta vendo que a demanda é muito grande porque não faz uma mega expansão? Te contar meu irmão, coisa tão simples... tem grana pra expandir com a mesma qualidade, ter agilidade não significa fazer um serviço porco, pelo contrário. E não tem argumento que não dá pra fazer, geográfia do local , extenção territorial, etc. tudo desculpa furada, a pior que lí até hoje é de que o BR é um país muito grande, pensamento infeliz. O que mais vejo sendo relatado nos fóruns da GVT é que o armário ta cheio, que a operadora parou a 100mts, 1 ou 2 ruas e não atende o cidadão. Enfim, ta é deixando de aumentar sua renda, market share etc... Eu vejo isso como uma grande deficiência estratégica, falha grotesca mesmo, já que o carro chefe da empresa é a banda larga, então pensando de forma mais racional, eu como um executivo no setor, daria prioridade nessa questão, já que o mercado BR ainda é deficiente nesse quesito, e é algo que da pra explorar muito bem, e ter um lucro gigantesco nesse setor. Deixa a GVT ficar de bobeira, e voçê vai começar a ver a NET e outras explorarem essa deficiência que ela até agora não corrijiu, subtraindo os clientes que ela poderia ter em sua receita, sem mais... XBOX 360 S 250GB LIVE ID: Kartevik -
Sobre a TV:
O cronograma de lançamento está planejado em duas etapas: no quarto trimestre deste ano, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife, Campinas, Brasília, Porto Alegre, Fortaleza, Salvador, Goiânia, Vitória, Maringá/PR, Florianópolis, Guarulhos/SP e região do ABC paulista. No ano que vem - segunda etapa - as demais cidades onde a operadora já está presente. Consultado por este noticiário, o departamento de comunicação da GVT não confirmou a informação e disse que a empresa ainda estuda a lista dos primeiros municípios que receberão os serviços ainda neste ano.
Quarto trimestre: Outubro/Novembro/Dezembro...
Essa info de 01/09 deve ser falsa...
E hoje parece que sai um balanço (?) da GVT nesse endereço: http://www.vivendi.com/vivendi/Results
O mesmo que disse aqui: http://www.vivendi.com/vivendi/IMG/z...10_Results.zip
Que os 35 Mbps baixariam pra R$ 100 (meta da empresa). "Filosofia são questões que poderão nunca ter respostas. Religião são respostas que nunca poderão ser questionadas."
"Algumas pessoas lêem "Guerra e Paz" e acham que é um simples romance. Outras lêem uma embalagem de chiclete e desvendam os segredos do universo."
"Aos olhos de quem tenha lido textos históricos, a desobediência é a virtude original do homem. Só há progresso por meio dela e da rebelião."
Leia: A Natureza Feminina  -
 Postado originalmente por Darkrot Cara se a operadora ta vendo que a demanda é muito grande porque não faz uma mega expansão? Te contar meu irmão, coisa tão simples... tem grana pra expandir com a mesma qualidade, ter agilidade não significa fazer um serviço porco, pelo contrário. E não tem argumento que não dá pra fazer, geográfia do local , extenção territorial, etc. tudo desculpa furada, a pior que lí até hoje é de que o BR é um país muito grande, pensamento infeliz. O que mais vejo sendo relatado nos fóruns da GVT é que o armário ta cheio, que a operadora parou a 100mts, 1 ou 2 ruas e não atende o cidadão. Enfim, ta é deixando de aumentar sua renda, market share etc... Eu vejo isso como uma grande deficiência estratégica, falha grotesca mesmo, já que o carro chefe da empresa é a banda larga, então pensando de forma mais racional, eu como um executivo no setor, daria prioridade nessa questão, já que o mercado BR ainda é deficiente nesse quesito, e é algo que da pra explorar muito bem, e ter um lucro gigantesco nesse setor. Deixa a GVT ficar de bobeira, e voçê vai começar a ver a NET e outras explorarem essa deficiência que ela até agora não corrijiu, subtraindo os clientes que ela poderia ter em sua receita, sem mais... falta mão de obra treinada e propria, ja que eles nao querem mais terceirizar, simples. Velha carência desse país. -
-
boa!!!
taí tudo que falavamos, setembro e a coisa dos 35mb por menos de 100 reais, resta saber agora se será 89 ou 79 reais.
de quebra confirma o decoder oficial na foto, masssssssssssss, iam ser 80 novas cidades até 2015 mas revisaram isso e serão 200 uma pena que ela bota 2 armarios numa cidade e diz que ja tem presença como se fosse em tudo.
Última edição por INFOFRG; 31-08-11 às 12:57.
-
 Postado originalmente por Luckard Ih, alá! Saiu num dos docs!
Confirmação oficial de Setembro pelo menos pra TV! Hehe! http://i.imgur.com/md5vv.png http://i.imgur.com/vZ7mj.png New 35 Mbps broadband package below BRL 100 per month to be launched in Q3 2011.
Tradução: Novo pacote abaixo de R$ 100 por mês de banda larga a ser lançado nos últimos 4 meses do ano, ou seja, de Setembro a Dezembro.
Pay-tv to be launched in September 2011: TV sendo lançada em Setembro/2011 muito boa a informação. PSN ID (BR): jklpuuzo Steam: sheldor2 Velox 15Mb -
Eu não me iludo mais com a GVT
Do que ainda chegar na cidade Y ou X mas com apenas 20 a 30% de cobertura?? ahh vai plantar coquinho -
Só pra da agua na boca.
A GVT está iniciando testes com GPON (novamente) aqui em Curitiba. xD -
Me ligaram hoje pra falar que já tinha disponível na minha residência. Perguntei para o vendedor sobre os planos e ele disse que não sabe de nada. Nem sobre a venda de TV Oo
De qualquer maneira falei pra ligar amanhã. Pq se os 35mb forem pra R$99 irei assinar ao invés dos 15mb. | i5 2500K | Corsair H100 | Asus Sabertooth P67 | SSD Corsair Force 3 120GB | Nvidia GTX 570 Twin Fror II | Corsair AX750 | Silverstone Raven 3 | -
 Postado originalmente por INFOFRG boa!!!
taí tudo que falavamos, setembro e a coisa dos 35mb por menos de 100 reais, resta saber agora se será 89 ou 79 reais.
de quebra confirma o decoder oficial na foto, masssssssssssss, iam ser 80 novas cidades até 2015 mas revisaram isso e serão 200 uma pena que ela bota 2 armarios numa cidade e diz que ja tem presença como se fosse em tudo. Deus queira que minnha cidade esteja entre um das 200 . Pra partir logo pros 35Mb. ECS A785GM-M  2x2GB DDR3 1333Mhz(DC) kingston  Phenom II X6 1075T@3.0GHz  LG E2260  GTX 560TI Zotac OC Edition  Aerocool E80-700  Windows 7 Ultimate Service Pack 1 64bit Home Theater leadership System Techno  Western Digital Caviar Blue+ Toshiba Canvio 500Gb  Velox 15Mb 
Se meu post ajudou, qualifica  -
 Postado originalmente por Luckard Ih, alá! Saiu num dos docs!
Confirmação oficial de Setembro pelo menos pra TV! Hehe! http://i.imgur.com/md5vv.png New 35 Mbps broadband package below BRL 100 per month to be launched in Q3 2011.
Tradução: Novo pacote abaixo de R$ 100 por mês de banda larga a ser lançado nos últimos 4 meses do ano, ou seja, de Setembro a Dezembro.
Pay-tv to be launched in September 2011: TV sendo lançada em Setembro/2011 Na verdade.. Q3 = 3rd quarter = Julho, Agosto e Setembro... outubro novembro e dezembro já seria Q4.. ou seja, é pra setembro MESMO. Data de Entrada: Oct 2001 -> Oldschool niggah! Futuro bacharel de Design de Jogos e Entretenimento Digital @Univali - Balneario Camboriu -
 Postado originalmente por H1vltg3 Só pra da agua na boca.
A GVT está iniciando testes com GPON (novamente) aqui em Curitiba. xD pena que são só testes, queria ver ela implantando isso ja. Mas fibra é sempre bem vinda né? -
Como assim? Cada Q não corresponde a 4 meses?
Q1 = Janeiro, Fevereiro, Março, Abril
Q2 = Maio, Junho, Julho, Agosto
Q3 = Setembro, Outubro, Novembro, Dezembro
Então a previsão inicial era mesmo pra Julho?
Se for já nos próximos dias estou aguardando com o... 
Literalmente. 
E aposto como a redução dos 35 Mbps vai ser só pra 99,90 mesmo... não imagino a GVT cortando R$ 20 dos 15 Mbps (que representam metade das vendas) só pra competir com a NET e ainda deixando 35 Mbps ao preço de 15 hoje...
Mais fácil sair a R$ 99,90 por 35 Mbps com um plano básico de LINHA FIXA sem assinatura (como a NET fez, com 20 Mbps a 99,90 com o fixo deles, onde cada ligaçao é tarifada à parte), e nesse meio jogarem um pacote básico de TV com só alguns canais...
Lembrem-se que a GVT estará competindo com 20 Mbps a 99,90 das outras (NET, Embratel) ou 30 Mbps a R$ 120 do Speedy (e esse valor é sem linha fixa da Telefonica pelo que sei)...
Fora esses, não sei com quem mais a GVT compete...
Meu palpite: 
Última edição por Luckard; 31-08-11 às 15:35.
"Filosofia são questões que poderão nunca ter respostas. Religião são respostas que nunca poderão ser questionadas."
"Algumas pessoas lêem "Guerra e Paz" e acham que é um simples romance. Outras lêem uma embalagem de chiclete e desvendam os segredos do universo."
"Aos olhos de quem tenha lido textos históricos, a desobediência é a virtude original do homem. Só há progresso por meio dela e da rebelião."
Leia: A Natureza Feminina  -
Nope.. cada Q é um quarto do ano.. ou seja, um trimestre.. Q1 Q2 Q3 e Q4! Data de Entrada: Oct 2001 -> Oldschool niggah! Futuro bacharel de Design de Jogos e Entretenimento Digital @Univali - Balneario Camboriu -
 Postado originalmente por Darkrot Cara se a operadora ta vendo que a demanda é muito grande porque não faz uma mega expansão? Te contar meu irmão, coisa tão simples... tem grana pra expandir com a mesma qualidade, ter agilidade não significa fazer um serviço porco, pelo contrário. E não tem argumento que não dá pra fazer, geográfia do local , extenção territorial, etc. tudo desculpa furada, a pior que lí até hoje é de que o BR é um país muito grande, pensamento infeliz. O que mais vejo sendo relatado nos fóruns da GVT é que o armário ta cheio, que a operadora parou a 100mts, 1 ou 2 ruas e não atende o cidadão. Enfim, ta é deixando de aumentar sua renda, market share etc... Eu vejo isso como uma grande deficiência estratégica, falha grotesca mesmo, já que o carro chefe da empresa é a banda larga, então pensando de forma mais racional, eu como um executivo no setor, daria prioridade nessa questão, já que o mercado BR ainda é deficiente nesse quesito, e é algo que da pra explorar muito bem, e ter um lucro gigantesco nesse setor. Deixa a GVT ficar de bobeira, e voçê vai começar a ver a NET e outras explorarem essa deficiência que ela até agora não corrijiu, subtraindo os clientes que ela poderia ter em sua receita, sem mais... Tô vendo a merd@ acontecer no meu bairro, cobriram nem um setor inteiro e planfetaram todo o bairro. Os regionais que aprovam as expansões nos bairros são fanfarrões, como permitem uma sacanagem assim. Intel i5 2500 3.3GHz | ASUS P8H67 Pro | Corsair CX430 | Kingston 2x2GB 1333MHz DDR3 | Seagate Barracuda SATA II 1TB 7200rpm | XFX HD5770 1GB | Sony AD7260S | Thermaltake V4 Black Edition | Microsoft Windows 7 Ultimate x64 | GVT Mega Maxx 5Mbps GVT Power em Cuiabá JÁ! Nosso dinheiro vale o mesmo que dos outros estados Origin BF3: Stealth_Hunter27
Permissões de Postagem