+ Responder ao Tópico
Página 134 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 3484124132133134135136144184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.326 a 3.350 de 5090
    Citação Postado originalmente por lucianotecladista Ver Post
    Eu testo o download por torrent baixando o Ubuntu.

http://releases.ubuntu.com/11.10/ubu...86.iso.torrent

Testa e vê se vai no máximo, pois pode ser apenas problemas no Tracker.
    Eu nunca tive sorte com torrents é impressionante, sua internet tbm é de 35mb ? Vc ta puxando quanto ai nesse do ubuntu? Aqui não passa dos 3.3mbps na media.. longe dos 4.2 4.3 que seria meu topspeed do http.. so pegou pouco mais que 100 seeds dos + de 500...
    Intel Core i5 2500k @ 4.0GHz + HyperTX3 l Inno3D GTX 480 l Asus P8P67-M PRO l OCZ 550w Fatal1ty l 2x2GB DDR3 Corsair XMS3 1600 l HD 320GB Samsung l LG 23" FullHD l Razer DeathAdder 3.5G l Microsoft Wireless Keyboard l Home Bright 5.1 + SUB l W7 x64 Ultimate l GVT 35mb + TV
    Xbox 360 JasperV2 ~20GB + Kinect => Live guiga1502BR + iPhone 4 16GB + PS Vita

Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por guiga1502 Ver Post
    Eu nunca tive sorte com torrents é impressionante, sua internet tbm é de 35mb ? Vc ta puxando quanto ai nesse do ubuntu? Aqui não passa dos 3.3mbps na media.. longe dos 4.2 4.3 que seria meu topspeed do http.. so pegou pouco mais que 100 seeds dos + de 500...
    Aqui chega a 4,2Mbps (35MB), mas sempre dependerá do tracker.
    http://www.speedtest.net/result/1439207042.png

Meu PC: Core Quad Q8400 - 4GB DDR2 - Geforce 9600 GT XFX - 1,5TB de HD

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Eu testo o download por torrent baixando o Ubuntu.

http://releases.ubuntu.com/11.10/ubu...86.iso.torrent

Testa e vê se vai no máximo, pois pode ser apenas problemas no Tracker.
    Aqui com 15mb, consegui 1.5mb cravado.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Pessoal, se liguem...

Cheguei em londrina, testei o powerbox.

Wifi, o teste da net fica em 21mb, via cabo 35mb.

Ai, eu peguei o meu Tplink Wr1043 e liguei a porta Wan dele, na Lan 1 do Powerbox, resultado?

35mb no wifi, protegido, legalzinho.

Só tive que baixar a taxa de transferencia para 90mb, em 54mb a net deu 31mb.

Tudo funcionando perfeito!

Aeroclube de Londrina - CHT PP, PC e INVA

Follow me, Trust me.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Aconteceu algo parecido comigo na época da instalação da TV.

Eu tinha 35MB antes do lançamento da TV, então em setembro/11 quando solicitei a TV, a burra da atendente incluiu o pedido de instalação dos 35MB.

No dia que o técnico me ligou (ele já estava no armário), ele me avisou que iria me trocar de porta e minha internet iria cair, daí eu (quase mandando ele para pqp sem ele ter culpa) avisei para ele não derrubar minha internet, pois eu já estava com 35 MB, mas o estrago já estava feito lá em Curitiba, pois meu profile caiu para 10/1.

Para não escrever um livro, vou resumir...

O técnico só conseguiu sair daqui de casa as 22hs (pois eu o prendi literalmente), depois de 6 hs para o CO (Curitiba) consertar a *****. Nisso foram mais de 10 idas e vindas da minha casa até o armário, mudando a porta (ainda bem que o armário fica a 70 mts de casa).
    Bom, segunda-feira eu começo a minha SAGA para tentar ter novamente os 35 Mb, espero não demorar tanto pra resolver.
    Pq pra CONSEGUIR colocar foram 2 semanas SEM itnernet por burrice de alguém.
    ------------
    Nome Valor

Taxa Atual de Sincronismo de Downstream 4000

Taxa Atual de Sincronismo de Upstream 37992

Taxa Máxima de Sincronismo de Downstream 84544

Taxa Máxima de Sincronismo de Upstream 32269

Margem de Ruído de Downstream 27.50 dB

Margem de Ruído de Upstream 16.1 dB

Atenuação de Downstream 16.7 dB

Atenuação de Upstream 0.10 dB

Potência de Downstream 11.5 dbm

Potência de Upstream 6.5 dbm

Número de Treinamentos da Linha 0

Frames Perdidos no Downstream 0

Perda de Sinal no Downstream 0

Perda de Sinal no Upstream 0

Perda de Potência no Upstream 0

Blocos Corrigidos no Downstream 77

Blocos Corrigidos no Upstream 0

Tá tudo igual tava antes, provavelmente a mulher na maldita central mudou alguma configuração por lá mesmo!
    FUCK IT!!!
    Tô ligando pro cancelamento agora. PelamordeDeus... GVT realmente não dá. **** QUE PARIU!

A cada 3 meses = 1 dor de cabeça GIGANTE.
    GamerTAG: idourado
    FIFA 12 - GeoW - GeoW 2

Citação Postado originalmente por Pedro Cohen Ver Post
    Pessoal, se liguem...

Cheguei em londrina, testei o powerbox.

Wifi, o teste da net fica em 21mb, via cabo 35mb.

Ai, eu peguei o meu Tplink Wr1043 e liguei a porta Wan dele, na Lan 1 do Powerbox, resultado?

35mb no wifi, protegido, legalzinho.

Só tive que baixar a taxa de transferencia para 90mb, em 54mb a net deu 31mb.

Tudo funcionando perfeito!

Tu desabilitou a rede sem fio no powerbomba ou ela continua ativa? Tem q ver isso ai.
    / Asus rampage x48 / Q9550@4.0 vcore 1.28v - Hyper 212 / 4GB 1066@1129 DDR 2 Gskill BQ /
    / 2x 160GB RAID 0 / 1.5TB SEAGATE 7200.11 / HD 4890 XFX eXtreme 875/975 stock / Corsair 650W /
    / Logitech driving force EX / CoolerMaster CM690 s/janela com fan ADDA 122CFM / LCD ViewSonic 19" / UPSAI FHT-1200 MKII /

[TUTORIAL] OC do Q9550 E0 (3.8, 4.0 e 4.1), na ASUS RAMPAGE FORMULA e com o cooler hyper 212? Sim, é possível. Clique aqui e confira

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por cowboype Ver Post
    Tu desabilitou a rede sem fio no powerbomba ou ela continua ativa? Tem q ver isso ai.
    Ta ativa, como desabilita?

Não to nem ai pra ela.. ahsuahsuahsa...

Ps.: Meu router morreu? uahsuahshua..

Não consigo mais achar ele aqui, agora ferrou tudo em?

Já resetei e não consigo conectar nele, ta erro....

Bem não
    Última edição por Pedro Cohen; 04-02-12 às 19:13.

Follow me, Trust me.

Ta ativa, como desabilita?

Não to nem ai pra ela.. ahsuahsuahsa...

Ps.: Meu router morreu? uahsuahshua..

Não consigo mais achar ele aqui, agora ferrou tudo em?

Já resetei e não consigo conectar nele, ta erro....

Bem não
    Antes, quando o menu oculto tava ativo, dava pra desabilitar a rede sem fio do powerbomba. Mas agora, com a nova atualização, a GVT bloqueou o acesso ao menu. Ainda bem que eu mudei o ip a tempo, se não tava lascado.

O teu já deve ter vindo com essa nova atualização. Infelizmente tu vai morrer na faixa de ip 192.168.25.x.
    / Asus rampage x48 / Q9550@4.0 vcore 1.28v - Hyper 212 / 4GB 1066@1129 DDR 2 Gskill BQ /
    / 2x 160GB RAID 0 / 1.5TB SEAGATE 7200.11 / HD 4890 XFX eXtreme 875/975 stock / Corsair 650W /
    / Logitech driving force EX / CoolerMaster CM690 s/janela com fan ADDA 122CFM / LCD ViewSonic 19" / UPSAI FHT-1200 MKII /

[TUTORIAL] OC do Q9550 E0 (3.8, 4.0 e 4.1), na ASUS RAMPAGE FORMULA e com o cooler hyper 212? Sim, é possível. Clique aqui e confira

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Antes, quando o menu oculto tava ativo, dava pra desabilitar a rede sem fio do powerbomba. Mas agora, com a nova atualização, a GVT bloqueou o acesso ao menu. Ainda bem que eu mudei o ip a tempo, se não tava lascado.

O teu já deve ter vindo com essa nova atualização. Infelizmente tu vai morrer na faixa de ip 192.168.25.x.
    Me diz um router para eu comprar melhor que o meu...

O meu hoje de manhã, eu conseguia aproveitar os 35mb, agora só está dando 18mb...

Que diabos é isso?

Esse Dlink 600 presta?

Follow me, Trust me.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Estatística de hoje (o dia que mais fiz download e trafeguei dados desde que comecei a usar a net):

Depois que o MU caiu ficou tenso... vou ter de baixar muita coisa perdida.

Com o IDM baixando 7 links ao mesmo tempo, Firefox, vídeo pausado no MPC e descompactando uns arquivos, o Windows se auto-desligou e reiniciou, deu uma tela azul.

Detalhe: um link de 15 Mbps baixaria a 1,7 MB/s em 24 horas, o equivalente a 146.9 GB. Isso no pico, o dia todo. Porém na velocidade máxima de upstream só enviaria na melhor das hipóteses, 10 GB.
    Última edição por Luckard; 04-02-12 às 23:28.
    "Filosofia são questões que poderão nunca ter respostas. Religião são respostas que nunca poderão ser questionadas."
    "Algumas pessoas lêem "Guerra e Paz" e acham que é um simples romance. Outras lêem uma embalagem de chiclete e desvendam os segredos do universo."
    "Aos olhos de quem tenha lido textos históricos, a desobediência é a virtude original do homem. Só há progresso por meio dela e da rebelião.
    "

Leia: A Natureza Feminina

Me diz um router para eu comprar melhor que o meu...

O meu hoje de manhã, eu conseguia aproveitar os 35mb, agora só está dando 18mb...

Que diabos é isso?

Esse Dlink 600 presta?
    Oxe, teu tplink bichou foi?

Dlink nem de longe. Fuja deles enquanto pode. Estranho esse teu tplink ter bichado. Mas com certeza essa bronca da velocidade dever no powerbomba. Acho q tais condenando o equipamento errado. É claro que na rede sem fio sempre vai diferença, conforme eu havia comentado, mas tá demais isso ai... somente 18?

Citação Postado originalmente por igordão Ver Post
    Bom, segunda-feira eu começo a minha SAGA para tentar ter novamente os 35 Mb, espero não demorar tanto pra resolver.
    Tentou simplesmente reiniciar o Powerbox? aqui resolveu só fazendo isso... tava igual você, com 10/1.
    ------------

Dá pra desabilitar sim... só entrar no 192.168.25.1, ir em configurações, wi-fi e depois marcar a opção de desabilitar.

Abs,
    Eduardo
    ------------
    Infelizmente tu vai morrer na faixa de ip 192.168.25.x.
    Como se isso fosse um grande problema!!!!

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Oxe, teu tplink bichou foi?

Dlink nem de longe. Fuja deles enquanto pode. Estranho esse teu tplink ter bichado. Mas com certeza essa bronca da velocidade dever no powerbomba. Acho q tais condenando o equipamento errado. É claro que na rede sem fio sempre vai diferença, conforme eu havia comentado, mas tá demais isso ai... somente 18?
    Estranho, o meu tplink voltou a funcionar, agora com os 35mb, mais tem hora que dá os 18, 21mb e via cabo sempre os 35mb.

Detalhe, troquei da porta 1 para 2 no powerbomba.

Falei com o atendente da GTV:

EU: Minha velocidade está reduzida, pode verificar?
    ELA: Vamos realizar alguns testes
    EU: OK
    ELA: Digite... bla bla bla, vários testes...

Resultado, nada, anormal a velocidade..

EU comentei, li em foruns, que esse powerbox é problemático
    ELA: isso que comentam é mentira, estamos substituindo todos comtrend para os powerbox por suportar TV,
    EU: mais eu não tenho interesse em ter tv, tenho Sky HD
    Ela: Bom, vou mandar um técnico ai, se não resolver, ele vai trocar o modem, pode ser que você dê sorte e ele pegue o que você quer.
    EU: Melhor, por que eu quero fazer bridge nele e usar o meu router.
    ELA: Já tem manual do Powerbox, que ensina a habilitar o modo bridge, já é possível
    EU: Onde encontro?
    ELA: Na internet.

Ai enfim, o técnico vem aqui, quando desliguei, resolvi testar com o cabo, e deu os 35mb, na hora eu cancelei a visita técnica, esse foi meu erro do dia.

Quando ele instalou, ele testou via WIFI e deu os 35mb, no quarto mais longe deu os 31mb.

Vou ligar amanha e re-agendar a visita.

Agora, o meu TPLINK está funfando normal, até abri ele para ver algo de anormal, nada...

Ele simplismente parou de responder, resetei, desliguei e nada, voltou sem querer.

O que pode ser?

Sobre carga? Trafego?

Valeu!

Follow me, Trust me.

Ai enfim, o técnico vem aqui, quando desliguei, resolvi testar com o cabo, e deu os 35mb, na hora eu cancelei a visita técnica, esse foi meu erro do dia.
    Os 35Mb só são garantidos no cabo... nem adianta chamar o técnico, pois no wi-fi não existe garantia de banda... tudo pode interferir! vizinhos, telefone, ruídos, enfim, os 35Mb nunca serão garantidos pelo wi-fi!

Se vc realmente precisa dos 35Mb constantes, veja a possibilidade de ter um cabo para os pontos que você precisa.

Abs,
    Eduardo

Citação Postado originalmente por edufaria4 Ver Post
    Como se isso fosse um grande problema!!!!
    Isso depende de ponto de vista meu querido. Aqui eu quero a rede do meu jeito e não do jeito que a operadora acha q eu deva usar. Bloquear o ip do modem não é justo de forma alguma. Ela só fez isso no powerbomba pq precisa dele fixo pra atualizar o decodificador. Caso contrário, ela teria liberado com faz com os outros modens que distribui.

Pra quem tem TV não há outro jeito, pois ela só tem 1 modelo que suporte a tv. Mas quem não tem, fica no preju.

velho a TP-Link tem demonstrado problemas aleatórios confirmados por muitas pessoas enquanto a D-Link o pessoal simplesmente chama de lixo porque não gosta da marca.

então se tiver algum problema ai que preciso de mais opções não exclua a D-Link porque a TP-Link não é isso tudo que falam não, muito pelo contrário.

algumas pessoas enchem a boca pra falar dele e na hora "H" ele te deixa na mão.

no mais é interessante a atendente dizer que nós somos mentirosos e que o powerbox é perfeito.

Os 35Mb só são garantidos no cabo... nem adianta chamar o técnico, pois no wi-fi não existe garantia de banda... tudo pode interferir! vizinhos, telefone, ruídos, enfim, os 35Mb nunca serão garantidos pelo wi-fi!

Se vc realmente precisa dos 35Mb constantes, veja a possibilidade de ter um cabo para os pontos que você precisa.

Abs,
    Eduardo
    Foi a mesma coisa que eu ouvi do tecnico da gvt que veio aqui substituir meu thomson tg580v2,mas esse negocio do WI-FI não entrega velocidade 100% é lorota deles,vamos supor que o WI-FI do powerbomba seja N 300mbit você terá uma banda de download 37.6MB/S o que supri qualquer link de 35-100mb mas isso varia da qualidade do sinal e não apenas do roteador também dos clientes e não adianta nada compra uma placa de rede WI-FI 300mbit com 3 antena 2dbi e querer que faça milagre,até aonde sabemos WI-FI não é Full duplex igual conexão por cabo ou seja se tua plaquinha suporta 300mbit de download e você terá 150mb de upload e assim vai,quanto ao roteador passa no camelo na loja de cima na arroba tem um TPLINK 1043ND que é um otimo roteador 1 USB 4 portas 1GBPS por R$143,00.
    Última edição por LuffyJR; 05-02-12 às 01:31.

Eu já tive uma rede wi-fi "N" toda de 300Mbps, tudo direitinho, com bons equipamentos e tal, mas não conseguia chegar a boas velocidades.... meu HTPC raramente rodava algum vídeo 1080p sem engasgar.... tive que mudar tudo pra rede cabeada, e pronto, problemas resolvidos!!!

WI-FI com bom desempenho é pura sorte!!! tem muitas variáveis envolvidas, e nem todas dependem de você.

Abs,
    Eduardo

Eu já tive uma rede wi-fi "N" toda de 300Mbps, tudo direitinho, com bons equipamentos e tal, mas não conseguia chegar a boas velocidades.... meu HTPC raramente rodava algum vídeo 1080p sem engasgar.... tive que mudar tudo pra rede cabeada, e pronto, problemas resolvidos!!!

WI-FI com bom desempenho é pura sorte!!! tem muitas variáveis envolvidas, e nem todas dependem de você.

Abs,
    Eduardo
    Ai você tem que ver o seguinte estava transferindo de wireless para wireless ou de PC para Wireless porque isso influencia também,um exemplo aqui eu possuo uma rede wi-fi 54mbit a transferencia de wi-fi para wi-fi torno de 2mb/s só que de PC para wireless a taxa chega torno de 4MB/S.
    Mudando um pouco de assunto sabemos que GVT tirou ANNEX M mas o que não sabemos que ela anda sacaneando quem utiliza outros tipos de modems,quando eu instalei gvt 15mb uns 2 meses atras tanto meu Speedstream 4200 quanto ao TD8816 sincronizava o upload em 1279kbps em Annex M e após uma reclamação que eu fiz eles simplesmente pegaram cortaram Annex M e como os meus dois modems estavam apenas em Annex M e então abri outro chamado tecnico que meus modems proprios não estavam sincronizando e então ele trocou modulação eles sincronizaram apenas 1169kbps upload,então pegamos o modem deles tg580v2 ligamos com Annex M e não é que o safado sincronizou up a 1279kbps e mesmo desativando sincroniza também.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Agora está funcionando normal meu router, o WR1043, com a velocidade maxima de 150mb, os 35mb chegam no note...

T+

Follow me, Trust me.

Citação Postado originalmente por LuffyJR Ver Post
    Ai você tem que ver o seguinte estava transferindo de wireless para wireless ou de PC para Wireless porque isso influencia também,um exemplo aqui eu possuo uma rede wi-fi 54mbit a transferencia de wi-fi para wi-fi torno de 2mb/s só que de PC para wireless a taxa chega torno de 4MB/S.
    Mudando um pouco de assunto sabemos que GVT tirou ANNEX M mas o que não sabemos que ela anda sacaneando quem utiliza outros tipos de modems,quando eu instalei gvt 15mb uns 2 meses atras tanto meu Speedstream 4200 quanto ao TD8816 sincronizava o upload em 1279kbps em Annex M e após uma reclamação que eu fiz eles simplesmente pegaram cortaram Annex M e como os meus dois modems estavam apenas em Annex M e então abri outro chamado tecnico que meus modems proprios não estavam sincronizando e então ele trocou modulação eles sincronizaram apenas 1169kbps upload,então pegamos o modem deles tg580v2 ligamos com Annex M e não é que o safado sincronizou up a 1279kbps e mesmo desativando sincroniza também.
    Isso que a GVT vem fazendo com seus clientes se chama "desrespeito total"! Já não bastava ter cortado o annex M e agora eu não posso usar o meu modem, somente o deles?!?

PQP! Que tá havendo com vc GVT?!?!?

Tô começando a achar que a venda pra vivendi foi um péssimo negócios pra gente. E depois do lançamento da TV foi que as coisas pioraram.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Isso que a GVT vem fazendo com seus clientes se chama "desrespeito total"! Já não bastava ter cortado o annex M e agora eu não posso usar o meu modem, somente o deles?!?

PQP! Que tá havendo com vc GVT?!?!?

Tô começando a achar que a venda pra vivendi foi um péssimo negócios pra gente. E depois do lançamento da TV foi que as coisas pioraram.
    O técnico acabou de sair daqui, ele disse que o modem WIFI deles é bem ruim, eles não liberam modem melhor, por que geralmente quem usa Wifi, usa para trabalhos mais leves, que concerteza os 22mb que estão dando são que o suficiente para qualquer coisa.

Já para downloads, eles recomendam o uso do cabo, que você vai ter a velocidade contratada nos testes.

O meu teste atual com o Tplink e o IP fornecido pelo Router.

Não tem jeito, ou melhor, tem sim....

Comprar um router cisco ou 3com e usar a net filé.. ahsuahsuahsua...

Follow me, Trust me.

Data de Ingresso
    Apr 2006
    tá pagando quanto nesse plano de 35? vc poderia me dizer exatamente qual o seu plano pra eu tentar negociar com eles? aqui querem me cobrar R$ 178,00 pela TV + intenet 15 Mbps + telefone

Data de Ingresso
    Jul 2011
    O técnico acabou de sair daqui, ele disse que o modem WIFI deles é bem ruim, eles não liberam modem melhor, por que geralmente quem usa Wifi, usa para trabalhos mais leves, que concerteza os 22mb que estão dando são que o suficiente para qualquer coisa.

Já para downloads, eles recomendam o uso do cabo, que você vai ter a velocidade contratada nos testes.

O meu teste atual com o Tplink e o IP fornecido pelo Router.

http://www.speedtest.net/result/1753217431.png

Não tem jeito, ou melhor, tem sim....

Comprar um router cisco ou 3com e usar a net filé.. ahsuahsuahsua...
    Convenhamos o que o técnico disse é no MÍNIMO sem sentindo! Se eu contratei 35mb eu EXIJO 35mb em QUALQUER situação seja via Wi Fi ou Cabo de rede concorda? Outra coisa amigo meu tem GVT também mas é de 10MB ele tem um Modem branco que a GVT forneceu que não é Wifi e ele consegue velocidade de 11 ou até 12mbps seja via Wireless quanto pelo cabo e o roteador dele é igual ao que tenho aqui em casa: TP Link TL-WR740N de 150mbps.

Ah não sabia que vc tinha cadastro aqui Depois atualiza sua cidade/estado.
    Última edição por daviddiniz; 05-02-12 às 12:55.

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Alguma previsão dessa porra chegar em abreu e lima?
    AMD Phenom II x4 955 @4.29 | Cooler Master V6 GT | ASUS M4A78T-E | 2x2GB Corsair XMS3 1333mhz | EVGA GTX 460 SE @ 826/954/1651 | HD 500GB Samsung 7200RPM | DVD-RW Sony | Corsair VX450|Thermaltake V3 Black Edition
    Conheçam o Genesis SK-S150 o mais novo e melhor smartphone na questão, custo x benefício: http://adrenaline.uol.com.br/forum/s...s-sk-s150.html

Marcadores

Permissões de Postagem