Tópico Fechado
Resultados 1 a 4 de 4
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Roteador Belkin N Wireless. Como configurar?

Fala pessoal, tranquilos?

Estou tentando configurar o meu roteador Belkin N Wireless, porém não dá certo.
    Quero deixá-lo instalado em meu pc para rotear para o meu notebook, porém ele não dá sinal de internet.
    Alguém que manja disso poderia me ajudar? Estou desesperado. Já fiz e refiz de tudo, e nada dá certo.

Modelo: Belkin N Wireless 300Mbps - F5D8233-4 v4

Preciso necessariamente instalar o CD de instalação do roteador, ou apenas criando uma conexão de rede manualmente dá certo?
    Observação: utilizo em meu PC o Windows XP e em meu notebook Windows 7.

Abraços e espero ansioso por uma resposta.
    "Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer." - Mahatma Gandhi

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Sem a informação de qual tipo de banda larga você utiliza na sua casa, a marca/modelo do modem e se o mesmo está ou não trabalhando em modo roteado, fica muito difícil de te ajudar...

Falouws
    Intel Core i5 750 @ 3.21GHz 1.04V | Cooler CM Hyper TX3 | Asus P7P55D Deluxe | 4x2GB Super Talent DDR3-1600 9-9-9-20 1.5V 1T | MSI Radeon R9 270X Twin Frozr IV Gaming OC 2GB | 2x A-DATA S599 64GB SSD Sandforce 1200 @ RAID-0 | 2x WD Caviar Green 1TB 5400RPM SATA-300 32MB/64MB | Seagate 1TB 7200RPM SATA-600 32MB | WD Caviar Blue 500GB 7200RPM SATA-300 16MB | Samsung DVDRW SH-S223B | Samsung TV UN32F5500 1080p HDMI | Corsair TX 650W | Cooler Master HAF 932 | TP-Link TD-8816 + TL-WR1043ND | Velox 10Mb / GVT 50Mb

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Citação Postado originalmente por _EagleMan_ Ver Post
    Sem a informação de qual tipo de banda larga você utiliza na sua casa, a marca/modelo do modem e se o mesmo está ou não trabalhando em modo roteado, fica muito difícil de te ajudar...

Falouws

Desculpe-me pelas faltas de informações, mas para ser claro, não entendo muito bem.
    Speedy 4MB - IP Dinâmico
    Modelo/Modem: D-Link DSL-5000G
    Não sei se está trabalhando em modo roteado, como poderia saber/ver? Eu sei (como já postado) que os cabos estão todos OK.

Abração e obrigado pela resposta!
    "Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer." - Mahatma Gandhi

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Citação Postado originalmente por ntt![SEP]. Ver Post
    Desculpe-me pelas faltas de informações, mas para ser claro, não entendo muito bem.
    Speedy 4MB - IP Dinâmico
    Modelo/Modem: D-Link DSL-5000G
    Não sei se está trabalhando em modo roteado, como poderia saber/ver? Eu sei (como já postado) que os cabos estão todos OK.

Abração e obrigado pela resposta!
    É o seu PC que autentica a conexão pelo Discador PPPoE do Windows ou é o próprio modem que faz esse processo de autenticação?

Falouws
    Intel Core i5 750 @ 3.21GHz 1.04V | Cooler CM Hyper TX3 | Asus P7P55D Deluxe | 4x2GB Super Talent DDR3-1600 9-9-9-20 1.5V 1T | MSI Radeon R9 270X Twin Frozr IV Gaming OC 2GB | 2x A-DATA S599 64GB SSD Sandforce 1200 @ RAID-0 | 2x WD Caviar Green 1TB 5400RPM SATA-300 32MB/64MB | Seagate 1TB 7200RPM SATA-600 32MB | WD Caviar Blue 500GB 7200RPM SATA-300 16MB | Samsung DVDRW SH-S223B | Samsung TV UN32F5500 1080p HDMI | Corsair TX 650W | Cooler Master HAF 932 | TP-Link TD-8816 + TL-WR1043ND | Velox 10Mb / GVT 50Mb

Marcadores

Permissões de Postagem