Tópico Fechado
Resultados 1 a 3 de 3
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Dec 2009

PC Reconhece a rede mas não navega?

Boa noite. Tenho uma pequena rede em casa que compartilho internet através do roteador Super AP GTS. Ao todo, são 4 pcs que recebem a conexão.

Os cabos eu mesmo crimpei, no padrão direto. (eu mesmo fiz meu padrão, só repeti esse padrão na outra ponta)

Funcionou tudo muito bem em 3 desses 4 pcs. Porém to tendo problemas no 4° pc.
    Meu switch reconheceu a conexão, acendeu o LED. No pc também pisca o LEd da placa de rede e reconhece. Só que ele não navega. Ta recebendo pouquissimos pacotes e enviando nenhum. Tentei pingar do meu pc pra la e nada. Da host inacessivel. Tentei acessar meu router por lá e também não consigo, dá tempo limite esgotado.
    Nas configurações TCP/IP ta tudo ok, um IP dentro da faixa (e autorizado pelo roteador), gateway coloquei o IP do router e DNS os que sempre uso. Enfim, fiz a mesma coisa que fiz com os outros pcs. O que pode ser?
    Se precisar postar informações mais detalhadas só pedir que eu posto.
    asrock z77 extreme 4 | i7 3770k + MX4 + Antec 920 @ 4.4ghz | GTX 770 EVGA SC ACX | 16GB DDR3 Patriot Viper 2133mhz | 2TB Samsung + SSD Sandisk extreme 120GB | OCZ modular Fatal1ty 750w | blu ray Lite on IHBS112-04 | LG 23ea53v IPS | case Handa Hawk | Edifier X 100 | Microsoft Sidewinder X6 | Cooler Master Storm Sentinel | cockpit Winseats light + Logitech G-27 + Philips 32 pfl4017 | 2 X360 joysticks Live: invasorZIMBR / Steam: invasorzimbr

Data de Ingresso
    Oct 2008
    trocou os cabos e testou nesse pc?
    Faz isso e depois dá um reset no router pras configurações de fábrica. Dependendo do router, ele dá uma bugada nisso e trava um dos pcs

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Não troquei o cabo pq ele é longo e passa pelo telhado, chegando assim até a outra casa. (São 2 residencias no mesmo quintal)

O router ja resetei. Já troquei o cabo de lugar no switch também. Enfim, ele acende e reconhece.
    quem passou o cabo foi meu irmão e ele disse que procurou não amassa-lo no caminho, mas será q pode ser isso?
    pois la no pc, o icone que informa o reconhecimento da rede (aquele que fica ao lado do relógio) ta normal. e quando o cabo ta c/problema geralmente fica um ponto de exclamação dizendo conexao nula ou limitada, correto?
    Mas enfim, não tem disso, o icone ta normal.
    Só que clicando nele constato que ta recebendo poucos pacotes. Daí não navega..
    asrock z77 extreme 4 | i7 3770k + MX4 + Antec 920 @ 4.4ghz | GTX 770 EVGA SC ACX | 16GB DDR3 Patriot Viper 2133mhz | 2TB Samsung + SSD Sandisk extreme 120GB | OCZ modular Fatal1ty 750w | blu ray Lite on IHBS112-04 | LG 23ea53v IPS | case Handa Hawk | Edifier X 100 | Microsoft Sidewinder X6 | Cooler Master Storm Sentinel | cockpit Winseats light + Logitech G-27 + Philips 32 pfl4017 | 2 X360 joysticks Live: invasorZIMBR / Steam: invasorzimbr

Marcadores

Permissões de Postagem