+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
    WarLocK Não registrado / Não logado

AJUDA: Problema com HP 656c USB - Instalação em Win9x

To postando pra um amigo meu que não conseguiu registrar aqui:

Ae pessoal!

To precisando muito da ajuda de vcs.

É o seguinte, to com o PC e a impressora de um cliente aqui, e ele pediu pra formatar e reinstalar tudo.

Blz, fiz tudo certinho e instalei o WinME. Funcionou perfeito, mas não consegui instalar a impressora dele.

Vamos aos detalhes:

A dita cuja é uma HP 656c USB. Eu conecto ela na porta USB e o Win dectecta como Apollo2200/3200 e nao consegue instalar driver algum.

Eu tento instalar pelo CD da HP e na hora de escolher a porta da impressora o treco diz que a impressora não foi localizada.

Tentei pelo add printer wizard e instalei o driver na mao, mas na hora de selecionar a porta as unicas opcoes possiveis sao File, Com e LTP.

O que eu faço? Ja procurei no google, no microsoft knowledge database e em mais um monte de lugares!!

Detalhe 1: O pc tem uma plaquinha pci, creio que da lucent, com chipset da intel com 2 portas USB. Tenho certeza que ela funciona pq o modem do ADSL é USB e este está funcionando OK.

Detalhe 2: Já havia feito esse mesmo serviço pro cliente e lembro que tive a mesma dor de cabeça e nao lembro como instalei da outra vez.

Detalhe 3: Formatei de novo e coloquei Win98SE. Mesmo problema.

NEED BACKUP!

Valeu povo.

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por WarLocK
    To postando pra um amigo meu que não conseguiu registrar aqui:
    soh pra testart, instala o windows xp e ve isso, pluga a impressora em oro pc pra ver o q acontece tbm

WarLocK Não registrado / Não logado
    Citação Postado originalmente por [SmiLe][-_-]
    soh pra testart, instala o windows xp e ve isso, pluga a impressora em oro pc pra ver o q acontece tbm

No pc dele com XP funfa blz

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    16
    uhmmmmmmmmm isso é foda, já tive a mesma dor de cabeça com essa impressora.
    ela só funcioa bem mesmo em Win XP.

no Win ME 98 até instala, mais vira e mexe dá um crepe, pelo que eu me lembro, a gente instalava tudo o driver primeiro, e depois plugava ela, algo assim..
    era complicado..
    "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun
    AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20

Marcadores

Permissões de Postagem