Tópico Fechado
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 54
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Roteador Asus RT-N13U - FUJAM!!

Comprei o roteador Asus RT-N13U/B1 semana passada, me interessei pelo roteador por causa de suas funções, uma delas é fazer downloads com o pc desligado apenas conectando um pen drive ou Hd externo no roteador.

Li vários reviews e todos falaram bem dele, único ponto negativo era o seu firmware que era um pouco bugado, mas segundo os reviews uma atualização resolveria.

Pois bem, logo que liguei o roteador, já tive o primeiro problema, a transmissão wireless estava tão lenta que meu ping ficava 800 e no pc pela rede ficava normal, DETALHE: o laptop estava do lado do roteador.

Então atualizei o firmware, o problema parou mas depois de 10min voltou!!! Então desabilitei uma tecnologia que tinha no painel chamada TX Bursting que segundo a Asus "melhora o transmissão g" mas faz o oposto. Depois de desabilitado o problema parou.

Mas a maior piada desse roteador é o "Download Master" que é o cliente usado para baixar arquivos com o pc desligado.

As informações sobre o download simplesmente aparecem aleatoriamente, mas 90% das vezes o máximo que aparece é o que está na imagem.
    Sendo que não se pode limitar o upload nem download, vc adiciona o arquivo para download e reza para estar na velocidade boa, aqui eu tenho que olhar se as luzes do modem estão piscando rápido para saber se está baixando rápido ou não. A quantidade baixada também só atualiza quando quer.

Não esquecendo de falar que para fazer o "download master" funcionar no meu pen drive, tive que usar um tutorial que um USUÁRIO postou no forum da asus de como instalar manualmente, ele simplesmente escolhe se funciona ou não automaticamente de tão bugado que é o firmware.

Hoje eu passei mais raiva ainda com ele, tentei acessar o "Download Master" pelo Laptop e ele ZEROU meus downloads. Tive que recomeçar pq acessei de um pc diferente.

Então estou avisando para quem pensar em comprar essa revisão pense duas vezes.
    No forum Asus muita gente tem o mesmo problema ou pior, seu eu tivesse olhado lá ao invés de ter olhado em reviews não teria comprado ele.

Imagem:

update

Depois de atualizar para última versão, vários bugs desaparecem, basta ter paciência com ele.

Mas a asus ainda tem que trabalhar bastante.

EDIT

Já tem o DD-WRT pra ele.
    Última edição por almeidabr; 15-08-11 às 00:00. Razão: DD-WRT
    | i5 4670K | Prolimatech Super Mega | Maximus VI Gene | 2x SSD Corsair Force GT 120GB | GTX 760 Windforce | Corsair AX750 | Silverstone FT03 |

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Fio roteador bom é Dlink (de certos modelos pra cima), Linksys e Netgear. O resto é resto.

Tem ai os quebra galhos como Tp-Link, Buffalo, Belkin.
    Asus ROG G750JW | i7 4700HQ | 24GB DDR3 | 500GB SSD | 1TB HD | nVidia GTX 765M

Data de Ingresso
    Apr 2010
    Citação Postado originalmente por TIGOS Ver Post
    Fio roteador bom é Dlink (de certos modelos pra cima), Linksys e Netgear. O resto é resto.

Pelamordedeus, colocar tp-link em lista de quebra-galho, é no minimo falta de conhecimento...

De resto, a lista está correta, com exceção dos linksys, cuja qualidade morreu quando aposentaram as primeiras versões do WRT54 (experiencia propria).
    Atari VCS 2600 (BR-Dactar) > Sega Master System (BR) > Sega Mega Drive (BR) > SNES (US) > Nintendo Wii White (US)

NET Virtua 10/0.7mbps @ Thomson DHG-544B + TP-Link WR741N v3
    Claro 3G - 300kbps- 3G HSDPA

Data de Ingresso
    Sep 2008
    A Asus lançou essa semana um roteador na cebit não se é bom mais pelo desing parece sem eficiente..só não sei se vai ter a venda aqui no brasil

Data de Ingresso
    Feb 2009

D-link a maioria que vende no brasil se encaixa na segunda categoria, olhando o preço dos tp-link não há como não botar na parte de bons roteadores.
    i5 2500K | Asrock Z77 Pro4-M | 8GB Corsair Vengeance 1600 | Kingston Hyper 3K 120GB | 2xWD10EARS + STM3250310AS | Evga GTX 480 | Seasonic 620w | Cougar 67M3 | LG L196WTQ | Roccatt Savu| Everglide DKT Board | Everglide Titan Monstermat | Zowie Swift | Panasonic RP-HTF600
    DV5 1270BR | Galaxy Note II | SS4200 @ Optus | 2640B | WRT54GL @ DD-WRT

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por Hunt3r Ver Post
    A Asus lançou essa semana um roteador na cebit não se é bom mais pelo desing parece sem eficiente..só não sei se vai ter a venda aqui no brasil

http://www.techpowerup.com/img/11-03-02/22e.jpg
    Se for o mesmo firmware, deve ser. Vai ser a mesma porcaria.
    | i5 4670K | Prolimatech Super Mega | Maximus VI Gene | 2x SSD Corsair Force GT 120GB | GTX 760 Windforce | Corsair AX750 | Silverstone FT03 |

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Citação Postado originalmente por kerberos2001 Ver Post
    Pelamordedeus, colocar tp-link em lista de quebra-galho, é no minimo falta de conhecimento...

De resto, a lista está correta, com exceção dos linksys, cuja qualidade morreu quando aposentaram as primeiras versões do WRT54 (experiencia propria).
    Quebra galho sim, porque roteador BOM mesmo é D-Link 825 ou 855, Linksys E4200 ou Netgear WNDR3700.

No dia que ela apresentar um router que se compare aos citados... ai entra pro hall.
    Asus ROG G750JW | i7 4700HQ | 24GB DDR3 | 500GB SSD | 1TB HD | nVidia GTX 765M

Data de Ingresso
    May 2006
    Quebra galho sim, porque roteador BOM mesmo é D-Link 825 ou 855, Linksys E4200 ou Netgear WNDR3700.

No dia que ela apresentar um router que se compare aos citados... ai entra pro hall.
    meu amigo, voce ta citando routers wireless de 150 dolares pra cima, nesse valor tambem existem tp-link, e q ainda dao de relho em dlixo, agora o q o dono do post citou foi um router de ate 150 REAIS. ou menos ainda. e fala q dlink em bom, em bem complicado,
    i7 4770k@4.7 Gigabyte Z87x-UD3H HD6970 2GB 16GB G.Skill DDR3 1600 2x Samsung SSD EVO 840Pro RAID0 2x seagate 1TB SATAIII RAID0 XFX 650W XXX EDITION

Data de Ingresso
    Feb 2009
    A d-link pode ter o melhor router do mundo, mas para o mercado nacional, só vem lixo.
    i5 2500K | Asrock Z77 Pro4-M | 8GB Corsair Vengeance 1600 | Kingston Hyper 3K 120GB | 2xWD10EARS + STM3250310AS | Evga GTX 480 | Seasonic 620w | Cougar 67M3 | LG L196WTQ | Roccatt Savu| Everglide DKT Board | Everglide Titan Monstermat | Zowie Swift | Panasonic RP-HTF600
    DV5 1270BR | Galaxy Note II | SS4200 @ Optus | 2640B | WRT54GL @ DD-WRT

Citação Postado originalmente por adrRrrrrrr Ver Post
    A d-link pode ter o melhor router do mundo, mas para o mercado nacional, só vem lixo.
    É isto mesmo, eu já tive um modelo wired e dois wireless, todos lixo. Já estou com o Tp-link 941ND e nunca caiu a rede esta super rápida, comunico todos os pc's muito bem obrigado.

Marcadores

Permissões de Postagem