Tópico Fechado
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Velox cai quando atende telefone!!!!

bem galera alguem sabe o que faz isto ocorrer....troquei filtro o chiado do telefone sumiu,porem qd alguem liga percebo que recebo bastante aviso de crc chgando a 3000 por ai,o q acham o modem é um tp-link td8816 nem um mes de uso foi derrepente que isto começou acontecer,o velox é de 10mb o snr down esta a 6.1 6.2 derrepente cai para 2.2 por ai,alguem passo por isso...

Cara retira todas as extensões da sua casa e testa somente com o modem na internet, tenta ligar pro seu número e verifica se o snr vai cair, uma dica é vc solicitar um ténico de rua da oi pra instalar um único cabo do poste até o seu modem, e nesse ponto vc coloca um divisor pra ligar o modem e o telefone no mesmo ponto, isto está me cheirando a instalação problematica, do tipo, com mau contato, oxidações e emendas mal feitas. Eu pedi um técnico pra fazer isto pra mim e meu snr que era de 6 foi pra 14 com a troca do cabo, e o meu velox é de 15Mb. fica aí a dica.

Data de Ingresso
    Jun 2010
    Cara aconteceu o mesmo problema comigo e o problema nao era do equipamento de internet mas sim problema na linha. Depois que o cara consertou não tive mais problema.
    Core i5 750 @3.2Ghz / Mobo intel dh55tc / Zalman CNPS10x Performa / Gabinete Thermaltek v3 black / Coolers Thermaltek e 1 exaustor / 4096 Ram DDR3 1333 Kingston / Windows 7 Ultimate x64 Pt / HD 500GB / Samsung SATA2 / Geforce GTS250 1GDDR3 Zotac
    ICCJ (Irmandade dos Compradores Compulsivos de Jogos)

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Comigo já aconteceu isso algumas vezes, algumas vezes eu solucionava trocando o filtro de linha ADSL e pronto, outras vezes era com relação ao wireless (tocava o telefone minha conexão caia mesmo eu não usando a conexão wireless), era só eu trocar o canal ou mesmo desativar ela para o problema parar...
    ~ Phenom II X4 840 | Biostar TA880+ | RAM 16Gb | HD 6950 ~
    N-Gage [Aposentado] | BlackBerry Playbook [Wifi] | Galaxy X [Oi] | Xperia Z1 [Tim Beta]
    ~ Nintendo 3DS FC - 0989-2600-0809 ~ | ~ PS Vita - PSN ID - Ricwagner1 ~
    [ Mario Kart 7 | Pokémon Black 2 | Pokémon X ] | [Uncharted: Golden Abyss]

Data de Ingresso
    Mar 2010
    poisé internamente troquei o filtro,por sinal muito bom,da telmex algo assim,troquei o fio que vai no modem,hj não estou alcançãndo os 10mbs esta em torno de 7 a 8,bem solicitei um reparo na linha,q fecha amanha vamos ver....antes de trocar o filtro a linha fazia um ruido robotico estranho d+,após trocado até paro,mas o snr esta caindo as vezes,ontem chego -6 por ai hj caiu pra 2.1,mas vamos que vamos,vo postando aki a resolução do problema,valeu galera pelas dicas!!!!

Data de Ingresso
    Mar 2010
    acabei de ligar para a oi,para saber se tem alguma resposta e pra minha surpresa,o tecnico fecho o pedido e falo que o problema é externo,mas naum disse se foi solucionado ou não.....

Data de Ingresso
    Mar 2010
    que começe o jogo de paciencia com a oi hehehehe

Data de Ingresso
    Jun 2010
    Te falei que era externo né. Senta e aguarda.
    Core i5 750 @3.2Ghz / Mobo intel dh55tc / Zalman CNPS10x Performa / Gabinete Thermaltek v3 black / Coolers Thermaltek e 1 exaustor / 4096 Ram DDR3 1333 Kingston / Windows 7 Ultimate x64 Pt / HD 500GB / Samsung SATA2 / Geforce GTS250 1GDDR3 Zotac
    ICCJ (Irmandade dos Compradores Compulsivos de Jogos)

Data de Ingresso
    Mar 2010
    uahauhauhauahhaua,fazer o q né o pior que o tecnico falo que era problema externo e ele fecho o pedido de madruga,e naum apresentou nenhuma resolução,meu medo é eles falarem que a linha não suporta a tal velocidade e me obrigar a descer a velocidade...mas vamos ver....

Data de Ingresso
    Mar 2010
    bem ontem cheguei, e a net estava com velocidade de antes,normal,porem estou achando o snr baixo d+,o de down esta 6.1 6.2 6.0,liguei hj disseram que ele fecho o pedido e nele dizia que estava baixa isolação,mas pedi hj para troca do cabo do poste até a residencia,percebi que o fio,existe uma imenda,desde quando o telefone foi instalado.

Marcadores

Permissões de Postagem