Tópico Fechado
Página 1 de 57 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 567
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Aug 2009

GVT 15mb por R$79,90

Pessoal, no site o preço da adsl de 15mb tá por R$79,90. Liguei na central e atd me falou que tinha que pagar uma taxa de instalação de R$50, mesmo eu alegando que já tinha internet instalada e queria só alterar velocidade, mas ela disse que era pq o técnico teria que ir na minha casa pra levar e configurar o novo modem wifi. Resolvi não fechar negócio com ela. Entrei na internet e fiz a alteração pelo site da GVT que não falava nada sobre taxa de instalação. Afinal, pra alterar de 10mb para 15mb tem que pagar essa taxa ou não???

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Tenho o plano Unique 300 + 15MB, acabei de ligar pra lá pra migar para o plano Premium 50 + 15MB e o cara que me atendeu disse que trocou o meu plano sem problemas!(pediu um prazo de 24horas para efetivar a troca)

Sai de R$ 159,90 pra R$ 139,90 e com um plano melhor ainda !!

GVT sempre na frente !

Data de Ingresso
    Apr 2010
    Eu entrei em contato, e cobraram essa taxa pela execução do serviço. Não falaram nada de modem Wi-fi, apenas que ele fazia parte do pacote.

Eu vou esperar até o próximo mês para efetuar a migração, por ora a situação ta feia =p.

Em resumo: Eles cobram os 50R$ pelo simples fato de você migrar pra outra velocidade, e olha que isso nem compensaria a diferença no valor, pois só compensaria os 2 primeiros meses, em relação ao valor antigo.

+1, Apesar de ser ilegal e totalmente contestavel, a mudança na velocidade refideliza por mais 1 ano, mesmo você pagando essa taxa absurda. Então, não entendi qual é a deles.
    Última edição por kerberos2001; 17-10-10 às 16:53.
    Atari VCS 2600 (BR-Dactar) > Sega Master System (BR) > Sega Mega Drive (BR) > SNES (US) > Nintendo Wii White (US)

NET Virtua 10/0.7mbps @ Thomson DHG-544B + TP-Link WR741N v3
    Claro 3G - 300kbps- 3G HSDPA

Ai galera isso da certo mesmo? eu liguei pra la mas me disseram que eu ia ter que pagar 50 reais da taxa de adesão, quando eu perguntei sobre o site disseram que não atualizaram ainda mas tinha que pagar. Isso procede ai pra voces?
    Intel Core i5 2500k @ 4.0GHz + HyperTX3 l MSI GTX 670 OC l Asus P8P67-M PRO l OCZ 550w Fatal1ty l 2x 4GB DDR3 Corsair XMS3 1600 l HD 1TB Seagate l LG 23" FullHD l Razer DeathAdder 2013 l Razer BlackWidow Ultimate l Home Bright 5.1 + SUB l SteelSeries Siberia V2 l W7 x64 Ultimate l GVT 50mb
    Xbox One => Live guiga1502BR

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por guiga1502 Ver Post
    Ai galera isso da certo mesmo? eu liguei pra la mas me disseram que eu ia ter que pagar 50 reais da taxa de adesão, quando eu perguntei sobre o site disseram que não atualizaram ainda mas tinha que pagar. Isso procede ai pra voces?
    Na minha opinião estão errados se cobrarem essa taxa, pois no site não consta nada em relação a isso, inclusive dei uma lida nos regulamentos e também não faz nenhuma referência sobre essa taxa.
    Tava olhando uma minha primeira conta e foi cobrado R$ 15 de instalação do telefone e R$15 da instalação da adsl. A gvt agora tá metendo a mão com esses R$ 50. No site tem opção de mudar a velocidade sem pegar o modem, era o que eu deveria ter feito, já que sem modem não teria sentido cobrar taxa e nem fidelizar.

Obs: Minha velocidade já mudou para 15mb, nisso tenho que tirar o chapéu pra gvt. Na oi toda vez que ia mudar velocidade era um parto e dor de cabeça pra mais de mês.

Acabei de ver que a unica referência que tem sobre taxa é essa de R$15
    Última edição por man76; 17-10-10 às 19:01.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Troquei essa merd* aqui, troquei pelo site, lá ninguém fala de taxa de instalação, então, se cobrarem depois eu meto o processo nesse FD*, aproveitem antes que eles mudem

PS: MUDOU NA HORA! HAHAHAHA O MODEM CAIU E A INTERNET JÁ VOLTOU COM 15 MEGA, ADORO A GVT HAHAHAHAHA
    Dell Studio XPS 1340

Don't Worry Be Happy

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Vou ligar pra lá e pedir para atualizarem o valor do meu plano, já tenho 15mb.... com a diferença de preço vou colocar logo o PREMIUM no lugar do Unique.

GVT sempre na frente! [2]
    ♦ Intel Core i5 2500K ♦ Asus P8Z68-V PRO ♦ 2x4GB Corsair Vengeance ♦ Gigabyte GTX680 Windforce ♦
    ♦ WD Caviar Black 2.0TB ♦ Coolermaster CM690-II Advanced ♦ Samsung S27A950D 27" 120Hz ♦ GVT 50Mbps ♦
    10 anos de Fórum Adrenaline!

Data de Ingresso
    Apr 2009
    que inveja, aqui na baixada do rio ainda nao tem gvt. ódio mil da bOi
    100% recomendado.
    PC TOP - por enquanto-
    Rock Band 3 online
    Ps3 slim 250gb - PSN ID kakarotto87

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Não sei não, mas algo me diz que ano que vem teremos preços muito, mas muito mais baixos mesmo por parte da GVT

GVT sempre na frente! [3]
    Ouch!

Alterei agora aqui pelo Site, não vi menção do 50 reais, quem trocou pelo site mudou em quanto tempo ?
    Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
    4096 Ram DDR2 667 Kingston
    Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
    HD 200G Samsung SATA2
    Geforce 8600GT 256m GDDR3

Marcadores

Permissões de Postagem