Resultados da Enquete: Você usa internet discada?

Votantes
24. Você não pode votar nesta enquete
  • SIM

1 4,17%
  • NÃO

23 95,83%
Tópico Fechado
Resultados 1 a 10 de 10
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    May 2009

Internet Discada - Alguem ainda usa?

Bom, tenho curiosidade de saber se alguem daqui ainda usa internet discada. Eu já usei por muitos anos, depois passe pra Speedy 100k, depois NET 200k e agora estou com 1mb.
    » Dell Inspiron 14R|i7-3612QM|6gb DDR3 1600mhz|GT630M|500gb «
    » Sony EX525 32"|Sony XPERIA Z1«
    »He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man.«

Cara pode ter certeza que muita gente aida usa internet discada, principalmente em locais mais afastados que não chega nem 3g, e via rádio é um absurdo, No meu bairro mesmo só foi ter manda larga novembro do ano passado, e olha que eu moro 25 Km de BH, eu fiquei 10 anos esperando banda larga chegar aqui no bairro, e como não tinha opção usava internet discada.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Ja fazem 6 anos que não uso net discada.
    Sobre 2 rodas

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Votei no "sim".

Ás vezes preciso para algum teste ou para acesso a roteador via modem externo
    ASUS P5Q / Q9550 / OCZ 4x1GB 1066Mhz / ECS GTX460 1GB Black Edition / Corsair 550W-VX / SSD 2x128GB Samsung 830 SATA3 RAID0/ 2x250GB RAID1 / 1.5TB / LG LED E2350V => inside CM690
    PS2 Slim @ Matrix 1.4 / PS3 Slim / PSP 3000 / LED Samsung UN40D5500 / LCD Sony Bravia 32EX405

-
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > Internet & Redes > Área Windows > Área Linux & Open Source ]

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Eu já não uso desde meados de 2001 + ou -
    Mas não sei pq na época que comecei a usar internet era mais gostoso...
    Uma vez fiz uma extensão pirata do telefone da minha mãe esperava ela dormir para conectar, tentava abafar o som do modem, não sabia tirar o som nas configurações da época. nessa hora meu coração batia forte... tinha uns 12 anos.. ficava a madrugada toda praticamente conectado. a extensão eu tinha que refaze-la toda noite para não ficar aparente, eu dormia no primeiro andar onde ficava o pc, e minha mãe no segundo o tel ficava no quarto eu subia o muro para acessar uma varanda do segundo andar onde passava a fiação, ter que fazer a fiação toda noite era emocionante...
    Até que um dia ela me pegou no pulo e ferrou tudo.
    Tive que assinar no nome do meu irmão uma linha para poder utilizar, mas como tinha minha graninha desde essa época continue usando minha linha...
    depois usei aquele cdzinho da AOL, que tinha um browser..

Data de Ingresso
    Nov 2004
    HSAUDHAUDHA

Anderson, passava pelo mesmo "problema" que você! hahahahahha
    Minha mãe queria me matar qdo escutava o "barulhinho" do modem! hahahaha
    ASUS P5Q / Q9550 / OCZ 4x1GB 1066Mhz / ECS GTX460 1GB Black Edition / Corsair 550W-VX / SSD 2x128GB Samsung 830 SATA3 RAID0/ 2x250GB RAID1 / 1.5TB / LG LED E2350V => inside CM690
    PS2 Slim @ Matrix 1.4 / PS3 Slim / PSP 3000 / LED Samsung UN40D5500 / LCD Sony Bravia 32EX405

-
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > Internet & Redes > Área Windows > Área Linux & Open Source ]

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por mash Ver Post
    HSAUDHAUDHA

Anderson, passava pelo mesmo "problema" que você! hahahahahha
    Minha mãe queria me matar qdo escutava o "barulhinho" do modem! hahahaha
    Ela imaginava que era carissímo usar internet, eu falava que após as 14:00 de sabado e após 24:00 de dias úteis era um pulso por ligação e para ela entender isso e olha que minha mãe é moderna. as colegas enchiam a cabeça dela dizendo que tinha internet na casas delas e as contas vinha altissimas... eu sobrei... tiver de artificios pouco ortodoxos... ahahahuahuaha...
    Quando ela pegou me ferrei legal...
    hoje sou analista de sistemas, e meu interesse começou desta época...

Data de Ingresso
    May 2009
    EUAHEUAHEUAHEHAUHEA
    Meu pai criou um email (que tenho até hoje e uso) no IG meados de 1998-99, num 486DX4 com Windows 95 e a bendita internet discada, lembro-me que recebia vários emails do meu pai na época (4-5 anos) e mau sabia mexer direito, e minha família passava um apertado desgraçado, tava tão pobre que as vezes minha avó tinha que trazer legumes para minha mãe cozinhar, então a net era uma vez por semana só e era só 15 minutos.
    Off: Uma vez meu pai colocou Doom para eu jogar, eu comecei a me cagar todo EUAHEUAHEUAHUEAHUEA
    » Dell Inspiron 14R|i7-3612QM|6gb DDR3 1600mhz|GT630M|500gb «
    » Sony EX525 32"|Sony XPERIA Z1«
    »He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man.«

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por anderson_act Ver Post
    Ela imaginava que era carissímo usar internet, eu falava que após as 14:00 de sabado e após 24:00 de dias úteis era um pulso por ligação e para ela entender isso e olha que minha mãe é moderna. as colegas enchiam a cabeça dela dizendo que tinha internet na casas delas e as contas vinha altissimas... eu sobrei... tiver de artificios pouco ortodoxos... ahahahuahuaha...
    Quando ela pegou me ferrei legal...
    hoje sou analista de sistemas, e meu interesse começou desta época...
    Pois então.
    Hoje tenho um perfil de infra-estrutura de redes e servidores windows e foi aí em meados de 99 que "nasceu" meu fascínio pela tecnologia.

A noite inteira baixando apostila de redes e windows 2000 e lendo! hahaha
    Não tinha dinheiro (nem hj tenho) mas era mto feliz com uma net de 56K e um 486.

Poucos amigos que usavam internet neste momento saíram da área, a grande maioria ficou em algo voltado a TI.

Mas é isso, acho que sou o único que uso dial-up, O uso é mto pequeno mesmo, acho que faz mais de 10 meses que não uso, mas enfim.

@ XDyuXD

Esses dias atrás fui comprar um alarme residencial no magazile luiza e na hora de fechar a compra, acusou que meu CPF já estava cadastrado. Fui recuperar meu e-mail e adivinha qual era? hahaha

ZIPMAIL! hahahahha

Quem lembra? Toskera demais, 1Mb e só tinha SPAM! hahahah

-

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por mash Ver Post
    Pois então.
    Hoje tenho um perfil de infra-estrutura de redes e servidores windows e foi aí em meados de 99 que "nasceu" meu fascínio pela tecnologia.

A noite inteira baixando apostila de redes e windows 2000 e lendo! hahaha
    Não tinha dinheiro (nem hj tenho) mas era mto feliz com uma net de 56K e um 486.

Poucos amigos que usavam internet neste momento saíram da área, a grande maioria ficou em algo voltado a TI.

Mas é isso, acho que sou o único que uso dial-up, O uso é mto pequeno mesmo, acho que faz mais de 10 meses que não uso, mas enfim.

@ XDyuXD

Esses dias atrás fui comprar um alarme residencial no magazile luiza e na hora de fechar a compra, acusou que meu CPF já estava cadastrado. Fui recuperar meu e-mail e adivinha qual era? hahaha

ZIPMAIL! hahahahha

Quem lembra? Toskera demais, 1Mb e só tinha SPAM! hahahah
    E o Napster e o ICQ... o maravilha e os games como duken nuke.

Cara nem me lembra o época boa...

Eu apesar de trabalhar na área de TI a 12 anos... estou passando por um momento que estou começando a desgostar de trabalhar na área, o mercado está muito prostituido.. oq prejudica é muito a valorização do profissional de TI..

Marcadores

Permissões de Postagem