+ Responder ao Tópico
Página 1 de 126 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 3143
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Banda Larga Via Embratel - [ TÓPICO DEDICADO]

Tópico para discussões sobre a nova banda darga da VIA EMBRATEL.

Velocidades:

- 1MB / 300K [Franquia de 20GB]
    - 5MB / 600K [Franquia de 50GB]
    - 10MB / 800K [Franquia de 80GB]
    - 20MB / 1MB [Franquia de 100GB]

Os preços variam de acordo com a cidade, verifiquem no site: http://www.viaembratel.com.br/bandalarga

Qualquer relato de cabeamento na sua cidade/bairro postem aqui, por enquanto sabe-se que a Via Embratel está cabeando:

- BELÉM e ANANINDEUA (PA)
    - BARUERI, CARAPICUÍBA, JANDIRA e OSASCO (SP)
    - CUIABÁ (MT)
    - NOVA IGUACU (RJ)
    - NATAL (RN)
    - CABEDELO (PB)

SITE OFICIAL: http://www.viaembratel.com.br/bandalarga
    Última edição por SupremeVader; 05-01-11 às 17:39.
    Logitech MX5000 Keyboard - Mouse Razer DeathAdder 3500dpi - Monitor LCD Full HD Samsung P2270 - Asus M4A78-EM - AMD Phenom II X4 965 Black Edition 3.4 - Corsair VX450W - GTX 260 896MB BFG MaxCore - 4x 2GB OCZ Reaper HPC DDR2 800 4-4-4-12 - Western Digital Caviar Blue 500GB + Samsung 250GB

XBOX LIVE GAMERTAG: pHX II SuPremE

Data de Ingresso
    Aug 2008
    A banda larga da Embratel não é a NET?
    Pois ali no site da embratel tem varios links da NET
    Ajudei? Não custa nada QUALIFICAR!
    Intel Core 2 Duo E8400 @ 3.0Ghz + Intel DG31PR + 2X2GB DDR2 800Mhz + EVGA GTX 460 1GB SC + Seagate Barracuda 1TB + Cooler Master eXt Plus 500w + Samsung SM743b + Microsoft 1.1 Intelli + SteelSeries QcK + TV AOC D42H831 + Lenoxx HT-719 2.1 + Playstation 3 SLIM 160GB - PSN ID: RAND_sc + Notebook ACER 5536 + AMD Athlon X2 @ 2.1Ghz + 3GB DDR2 667Mhz + HD 3200 256mb + 320GB Western Digital + 15,6" LED + Velox 5mb

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Essa banda larga da Via é associada ao PME deles? Pois não vi nada no site da Via, e fiquei curioso agora para saber a respeito.
    Ouch!

Data de Ingresso
    Jun 2008
    na rua de baixo a embratel passo fibra e deixou um rolo.. falaram que era pra alimentar alguma coisa.. mais aqui ja tem estrutura da net.. e a embratel vende até 20mb no empresarial usando a rede da net..
    Desktop: Gabinete Cooler Master HAF 912 -> Fonte OCZ ModXStream PRO 500W Modular -> Placa Mãe Asus M5A78L-M LX -> Processador AMD FX-4100 @4.4ghz 1.4vcore in stock cooler -> Memoria 8GB KINGSTON 1333MHZ -> Placa de Video XFX HD6850 1GB Dual Fan -> HD Seagate 500GB Sata 6GBPS -> Gravador de DVD Samsung Sata SH-S223C -> Monitor Samsung BX2250 LED 1080p
    Internet: Net Virtua 20MB/1MB -> Modem Motorola SBV5122 + TP-Link TL-WR841ND v7 ---> OI NUNCA MAISSSS!!!

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Vamos nós de novo.

Via Embratel Banda Larga por enquanto só em Osasco - SP

É uma rede NOVA independente da rede da NET

Não tem prazo pra quando irá expandir, mas sua rede passa por mais de 1milhão de residências. E eu chuto que a Embratel vai usa-la totalmente quando enfim comprar a NET pra posteriormente ser comprada pela Claro.

Não esta associado ao PME da embratel, como já disse é uma rede nova.
    Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Ah, obrigado pela explicação pennat, eu não sabia disso...agora me diz, essa conexão da via...é cabo? igual a net?
    Ouch!

Aqui em Natal ja vi altas equipes da Embratel

Ta cheio de fibra ótica pela cidade. E cada cabo tem uma plaquinha amarela com o nome da Embratel

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por Yechiel Ver Post
    Ah, obrigado pela explicação pennat, eu não sabia disso...agora me diz, essa conexão da via...é cabo? igual a net?
    Sim. A infraestrutura é igual da NET também.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    ja que a embratel vai compra a net, creio eu que sua rede HFC nova pro "via embratel" sera so onde nao tem rede NET.. onde osasco é um exemplo!

e se por acaso quando a venda for concluida e for tudo CLARO com seus quad-play, e for usar a rede de fibra da embratel, pelo menos ja tenho cobertura!
    Desktop: Gabinete Cooler Master HAF 912 -> Fonte OCZ ModXStream PRO 500W Modular -> Placa Mãe Asus M5A78L-M LX -> Processador AMD FX-4100 @4.4ghz 1.4vcore in stock cooler -> Memoria 8GB KINGSTON 1333MHZ -> Placa de Video XFX HD6850 1GB Dual Fan -> HD Seagate 500GB Sata 6GBPS -> Gravador de DVD Samsung Sata SH-S223C -> Monitor Samsung BX2250 LED 1080p
    Internet: Net Virtua 20MB/1MB -> Modem Motorola SBV5122 + TP-Link TL-WR841ND v7 ---> OI NUNCA MAISSSS!!!

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Aqui também tem fibra da embratel, passa na janela da minha casa

Infelizmente no meu bairro esse cabeamento da VIA não passa,,passa no bairro ao lado,,aqui passa cabo da NET mas é outra empresa que presta serviço e o preço é ridiculo 99,00 por 1M,,,é impressionante como isso é um cartel realmente,,,onde tem speedy as outras empresas se recusam a prestar um serviço a altura da concorrencia.

Bando de ***.
    P5K DELUXE wi-fi / Q6600 / 6G CORSAIR XMS2 800mhz / 7TEAM 620w / HD SEAGATE SATA2 500G / Sapphire HD5770.

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por Pennant Ver Post
    Vamos nós de novo.

Via Embratel Banda Larga por enquanto só em Osasco - SP

É uma rede NOVA independente da rede da NET

Não tem prazo pra quando irá expandir, mas sua rede passa por mais de 1milhão de residências. E eu chuto que a Embratel vai usa-la totalmente quando enfim comprar a NET pra posteriormente ser comprada pela Claro.

Não esta associado ao PME da embratel, como já disse é uma rede nova.
    Pennant quer dizer que a telmex(claro) ainda não comprou a embratel????
    então a embratel ta nas mãos de quem???????

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Telmex comprou Embratel, e a embratel quer comprar a net!

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por filipebm Ver Post
    Pennant quer dizer que a telmex(claro) ainda não comprou a embratel????
    então a embratel ta nas mãos de quem???????
    Não amigo, Claro e Embratel são do Carlos Slim, mas ainda são empresas separadas compreende? Depois da fusão embratel + NET ele vai fundir a Claro com a nova embratel. Mas pra isso acontecer a Claro terá de comprar as ações da Embratel aqui no Brasil.

Data de Ingresso
    Jul 2010
    vlw agora entendi

Data de Ingresso
    Oct 2002
    bem aqui na (PB) no meu bairro(bairro residencial não tem empresas por aqui) a embratel passou o cabo na minha rua e está passando em varias..
    o rapaz disse que em outubro vai ta funcionando telefone, internet e tv a cabo.
    será?
    @core i5

Data de Ingresso
    Jul 2010
    só se eles pretenderem votar o pl29 1 semana depois das eleições

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Porque? Para vender internet, tv e tel em um unico pacote a embratel precisaria desse projeto de lei votado? Não creio.

Será que já tem alguma alma usando? Fiquei curioso com essa conexão da via...e mais, alguem tem os preços?
    Ouch!

Data de Ingresso
    Oct 2002
    oque diz esse projeto?
    @core i5

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Ixpai
    Da uma olhada aqui amigo:
    http://blog.deputadobittar.com.br/sobre/

Fala a respeito do PL29 (:
    Ouch!

Data de Ingresso
    Oct 2002
    sim e oque isso tem haver? com a embratel colocar ou nao em funcionamento... internet... e afins ?
    @core i5

Data de Ingresso
    Jul 2010
    kara este projeto diz que as empresas de telecom podem entrar no mercado de tv via cabo(fibra otica) o que hoje é proibido

Data de Ingresso
    Oct 2002
    esse projeto pelo que li ai.. fala sobre as cotas... dos canais fechados e tals.
    tomara que nao dependa desse projeto pra internet da embratel funcionar pq se depender vai sair nunca.
    @core i5

Data de Ingresso
    Jul 2010
    ela pode ter internet so não pode ter tv via cabo

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Esse PL29 seria preciso se a Embratel fosse oferecer a TV a Cabo junto com a Internet via fibra otica, so que ela vai continuar oferecendo por DTH, e a internet vai vir via Fibra Otica, e cabo coaxial ate a residencia.
    Logitech MX5000 Keyboard - Mouse Razer DeathAdder 3500dpi - Monitor LCD Full HD Samsung P2270 - Asus M4A78-EM - AMD Phenom II X4 965 Black Edition 3.4 - Corsair VX450W - GTX 260 896MB BFG MaxCore - 4x 2GB OCZ Reaper HPC DDR2 800 4-4-4-12 - Western Digital Caviar Blue 500GB + Samsung 250GB

XBOX LIVE GAMERTAG: pHX II SuPremE

Marcadores

Permissões de Postagem