| | | -
Banda Larga Via Embratel - [ TÓPICO DEDICADO] Tópico para discussões sobre a nova banda darga da VIA EMBRATEL. Velocidades: - 1MB / 300K [Franquia de 20GB] - 5MB / 600K [Franquia de 50GB] - 10MB / 800K [Franquia de 80GB] - 20MB / 1MB [Franquia de 100GB]
Os preços variam de acordo com a cidade, verifiquem no site: http://www.viaembratel.com.br/bandalarga
Qualquer relato de cabeamento na sua cidade/bairro postem aqui, por enquanto sabe-se que a Via Embratel está cabeando:
- BELÉM e ANANINDEUA (PA)
- BARUERI, CARAPICUÍBA, JANDIRA e OSASCO (SP)
- CUIABÁ (MT)
- NOVA IGUACU (RJ)
- NATAL (RN)
- CABEDELO (PB) SITE OFICIAL: http://www.viaembratel.com.br/bandalarga
Última edição por SupremeVader; 05-01-11 às 17:39.
Logitech MX5000 Keyboard - Mouse Razer DeathAdder 3500dpi - Monitor LCD Full HD Samsung P2270 - Asus M4A78-EM - AMD Phenom II X4 965 Black Edition 3.4 - Corsair VX450W - GTX 260 896MB BFG MaxCore - 4x 2GB OCZ Reaper HPC DDR2 800 4-4-4-12 - Western Digital Caviar Blue 500GB + Samsung 250GB XBOX LIVE GAMERTAG: pHX II SuPremE -
A banda larga da Embratel não é a NET?
Pois ali no site da embratel tem varios links da NET Ajudei? Não custa nada QUALIFICAR!  Intel Core 2 Duo E8400 @ 3.0Ghz + Intel DG31PR + 2X2GB DDR2 800Mhz + EVGA GTX 460 1GB SC + Seagate Barracuda 1TB + Cooler Master eXt Plus 500w + Samsung SM743b + Microsoft 1.1 Intelli + SteelSeries QcK + TV AOC D42H831 + Lenoxx HT-719 2.1 + Playstation 3 SLIM 160GB - PSN ID: RAND_sc + Notebook ACER 5536 + AMD Athlon X2 @ 2.1Ghz + 3GB DDR2 667Mhz + HD 3200 256mb + 320GB Western Digital + 15,6" LED + Velox 5mb -
Essa banda larga da Via é associada ao PME deles? Pois não vi nada no site da Via, e fiquei curioso agora para saber a respeito. Ouch! -
na rua de baixo a embratel passo fibra e deixou um rolo.. falaram que era pra alimentar alguma coisa.. mais aqui ja tem estrutura da net.. e a embratel vende até 20mb no empresarial usando a rede da net.. Desktop: Gabinete Cooler Master HAF 912 -> Fonte OCZ ModXStream PRO 500W Modular -> Placa Mãe Asus M5A78L-M LX -> Processador AMD FX-4100 @4.4ghz 1.4vcore in stock cooler  -> Memoria 8GB KINGSTON 1333MHZ -> Placa de Video XFX HD6850 1GB Dual Fan -> HD Seagate 500GB Sata 6GBPS -> Gravador de DVD Samsung Sata SH-S223C -> Monitor Samsung BX2250 LED 1080p Internet: Net Virtua 20MB/1MB -> Modem Motorola SBV5122 + TP-Link TL-WR841ND v7 ---> OI NUNCA MAISSSS!!!  -
Vamos nós de novo.
Via Embratel Banda Larga por enquanto só em Osasco - SP
É uma rede NOVA independente da rede da NET
Não tem prazo pra quando irá expandir, mas sua rede passa por mais de 1milhão de residências. E eu chuto que a Embratel vai usa-la totalmente quando enfim comprar a NET pra posteriormente ser comprada pela Claro.
Não esta associado ao PME da embratel, como já disse é uma rede nova. Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga. -
Ah, obrigado pela explicação pennat, eu não sabia disso...agora me diz, essa conexão da via...é cabo? igual a net? Ouch! -
Aqui em Natal ja vi altas equipes da Embratel
Ta cheio de fibra ótica pela cidade. E cada cabo tem uma plaquinha amarela com o nome da Embratel -
 Postado originalmente por Yechiel Ah, obrigado pela explicação pennat, eu não sabia disso...agora me diz, essa conexão da via...é cabo? igual a net? Sim. A infraestrutura é igual da NET também. Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga. -
ja que a embratel vai compra a net, creio eu que sua rede HFC nova pro "via embratel" sera so onde nao tem rede NET.. onde osasco é um exemplo!
e se por acaso quando a venda for concluida e for tudo CLARO com seus quad-play, e for usar a rede de fibra da embratel, pelo menos ja tenho cobertura! Desktop: Gabinete Cooler Master HAF 912 -> Fonte OCZ ModXStream PRO 500W Modular -> Placa Mãe Asus M5A78L-M LX -> Processador AMD FX-4100 @4.4ghz 1.4vcore in stock cooler  -> Memoria 8GB KINGSTON 1333MHZ -> Placa de Video XFX HD6850 1GB Dual Fan -> HD Seagate 500GB Sata 6GBPS -> Gravador de DVD Samsung Sata SH-S223C -> Monitor Samsung BX2250 LED 1080p Internet: Net Virtua 20MB/1MB -> Modem Motorola SBV5122 + TP-Link TL-WR841ND v7 ---> OI NUNCA MAISSSS!!!  -
Aqui também tem fibra da embratel, passa na janela da minha casa Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga. -
Infelizmente no meu bairro esse cabeamento da VIA não passa,,passa no bairro ao lado,,aqui passa cabo da NET mas é outra empresa que presta serviço e o preço é ridiculo 99,00 por 1M,,,é impressionante como isso é um cartel realmente,,,onde tem speedy as outras empresas se recusam a prestar um serviço a altura da concorrencia.
Bando de ***. P5K DELUXE wi-fi / Q6600 / 6G CORSAIR XMS2 800mhz / 7TEAM 620w / HD SEAGATE SATA2 500G / Sapphire HD5770. -
 Postado originalmente por Pennant Vamos nós de novo.
Via Embratel Banda Larga por enquanto só em Osasco - SP
É uma rede NOVA independente da rede da NET
Não tem prazo pra quando irá expandir, mas sua rede passa por mais de 1milhão de residências. E eu chuto que a Embratel vai usa-la totalmente quando enfim comprar a NET pra posteriormente ser comprada pela Claro.
Não esta associado ao PME da embratel, como já disse é uma rede nova. Pennant quer dizer que a telmex(claro) ainda não comprou a embratel????
então a embratel ta nas mãos de quem??????? -
Telmex comprou Embratel, e a embratel quer comprar a net! Desktop: Gabinete Cooler Master HAF 912 -> Fonte OCZ ModXStream PRO 500W Modular -> Placa Mãe Asus M5A78L-M LX -> Processador AMD FX-4100 @4.4ghz 1.4vcore in stock cooler  -> Memoria 8GB KINGSTON 1333MHZ -> Placa de Video XFX HD6850 1GB Dual Fan -> HD Seagate 500GB Sata 6GBPS -> Gravador de DVD Samsung Sata SH-S223C -> Monitor Samsung BX2250 LED 1080p Internet: Net Virtua 20MB/1MB -> Modem Motorola SBV5122 + TP-Link TL-WR841ND v7 ---> OI NUNCA MAISSSS!!!  -
 Postado originalmente por filipebm Pennant quer dizer que a telmex(claro) ainda não comprou a embratel????
então a embratel ta nas mãos de quem??????? Não amigo, Claro e Embratel são do Carlos Slim, mas ainda são empresas separadas compreende? Depois da fusão embratel + NET ele vai fundir a Claro com a nova embratel. Mas pra isso acontecer a Claro terá de comprar as ações da Embratel aqui no Brasil. Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga. -
-
bem aqui na (PB) no meu bairro(bairro residencial não tem empresas por aqui) a embratel passou o cabo na minha rua e está passando em varias..
o rapaz disse que em outubro vai ta funcionando telefone, internet e tv a cabo.
será? @core i5 -
só se eles pretenderem votar o pl29 1 semana depois das eleições -
 Postado originalmente por filipebm só se eles pretenderem votar o pl29 1 semana depois das eleições Porque? Para vender internet, tv e tel em um unico pacote a embratel precisaria desse projeto de lei votado? Não creio.
Será que já tem alguma alma usando? Fiquei curioso com essa conexão da via...e mais, alguem tem os preços? Ouch! -
 Postado originalmente por filipebm só se eles pretenderem votar o pl29 1 semana depois das eleições oque diz esse projeto? @core i5 -
Ixpai
Da uma olhada aqui amigo: http://blog.deputadobittar.com.br/sobre/
Fala a respeito do PL29 (: Ouch! -
sim e oque isso tem haver? com a embratel colocar ou nao em funcionamento... internet... e afins ? @core i5 -
kara este projeto diz que as empresas de telecom podem entrar no mercado de tv via cabo(fibra otica) o que hoje é proibido -
esse projeto pelo que li ai.. fala sobre as cotas... dos canais fechados e tals.
tomara que nao dependa desse projeto pra internet da embratel funcionar pq se depender vai sair nunca. @core i5 -
ela pode ter internet so não pode ter tv via cabo -
Esse PL29 seria preciso se a Embratel fosse oferecer a TV a Cabo junto com a Internet via fibra otica, so que ela vai continuar oferecendo por DTH, e a internet vai vir via Fibra Otica, e cabo coaxial ate a residencia. Logitech MX5000 Keyboard - Mouse Razer DeathAdder 3500dpi - Monitor LCD Full HD Samsung P2270 - Asus M4A78-EM - AMD Phenom II X4 965 Black Edition 3.4 - Corsair VX450W - GTX 260 896MB BFG MaxCore - 4x 2GB OCZ Reaper HPC DDR2 800 4-4-4-12 - Western Digital Caviar Blue 500GB + Samsung 250GB XBOX LIVE GAMERTAG: pHX II SuPremE
Permissões de Postagem