Tópico Fechado
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Aug 2003

GVT - Internet sem o telefone.

Salve moçada.

Seguinte, eu assino GVT aqui em BH há um bom tempo. Comecei a assinar quando eles praticavam a venda casada telefone/internet, afinal ficava mais barato do que a Net aqui.

Mas enfim, eu to querendo cancelar o telefone deles, pois já tenho uma linha telemar aqui em casa, mas eles me alegam toda vez que não podem fazer isso pois a net depende da linha telefonica deles. Isso procede ou é desculpa esfarrapada para manter os dois serviços?
    Como devo proceder? Ligo para lá e quebro o pau? Vou no procon? Ou é isso mesmo e eu que pague pelo telefone que não uso?
    Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite.
    Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
    Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G

PSN ID: PRSavinos

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Cara, já falaram disso aos montes no tópico oficial da GVT, dá uma olhada lá...
    Corsair TX 750W | Intel Core i5 3570K + Hyper TX3 | AsRock Z77PRO4-M | Markvision 16GB DDR3 1333MHz| PNY GTX 660 TI
    OCZ 240GB SSD Agility 3 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung LED 27" TA550 + LED 18.5" SA300 | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | LiveTIM 50Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Mas qual tópico? O de Natal? Recife? Sampa? Rio?
    Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
    Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Mas pq vc quer ficar com a outra linha?? Pede portabilidade para o teu número e usa a linha da GVT, usa tudo num só cabo. Não é mais fácil em vez de receber 2 contas?

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Savino Ver Post
    Mas qual tópico? O de Natal? Recife? Sampa? Rio?
    O único que eu acompanho é o do RJ.

Ao menos lá já foi falado várias vezes, inclusive já postaram "tabelas" comparativas entre a GVT, Oi e NET quando se trata de banda larga sem telefone/tv.
    Corsair TX 750W | Intel Core i5 3570K + Hyper TX3 | AsRock Z77PRO4-M | Markvision 16GB DDR3 1333MHz| PNY GTX 660 TI
    OCZ 240GB SSD Agility 3 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung LED 27" TA550 + LED 18.5" SA300 | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | LiveTIM 50Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Citação Postado originalmente por torrentman Ver Post
    Mas pq vc quer ficar com a outra linha?? Pede portabilidade para o teu número e usa a linha da GVT, usa tudo num só cabo. Não é mais fácil em vez de receber 2 contas?
    O lance é o seguinte, quando eu assinei a GVT não existia a portabilidade e como meu número de casa é meu número comercial eu não podia mudar. Agora a GVT alega que não pode transferir a linha da internet para o outro número, sem cancelar tudo e pagar multa recisória, além disso, o serviço de telefonia da GVT em BH é uma porcaria, direto toca o telefone aqui e não é ninguém e a bina não acusa nenhum número. Por isso queria ficar com o tel da oi e a net da GVT!
    Depois eu explico melhor pq meu filho tá aos berros aqui! ja volto,.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por GoatSucker Ver Post
    O único que eu acompanho é o do RJ.

Ao menos lá já foi falado várias vezes, inclusive já postaram "tabelas" comparativas entre a GVT, Oi e NET quando se trata de banda larga sem telefone/tv.
    Se vc puder postar o link, seria util... eu acompanho a GVT de recife, e pelo menos desde quando comecei a acompanhar nao eh comentado isso.. ler o topico todo do RJ ate achar, seria inviavel :S
    Cadastra-se no DROPBOX pelo link http://db.tt/HnwSqXr2 e ganhe mais 500MB grátis e já inicie com 2.50gb no dropbox

Cadastre-se e baixe nos serviços de armazenagem no talo de sua conexão: http://www.alldebrid.com/?uid=o9st&lang=pt

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Se eles alegam que não pode amigo, mete anatel neles que rapidinho vai poder. O problema é que o preço da BL vai ficar mais caro.
    O PC é bom a internet que não

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por RaphaelSantos Ver Post
    Se vc puder postar o link, seria util... eu acompanho a GVT de recife, e pelo menos desde quando comecei a acompanhar nao eh comentado isso.. ler o topico todo do RJ ate achar, seria inviavel :S
    Link do tópico?
    http://www.adrenaline.com.br/forum/internet-redes/284196-gvt-rio-de-janeiro-agora-vai.html

Link do post? Só procurando lá...

Mas enfim, pode ter banda larga sem telefone, mas o preço é muito maior.

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Hmm... de qualquer forma vou ligar para lá amanhã e ver quanto fica.... mas pqp... da vontade de cancelar o telefone e pagar mais só de raiva!!!!

Num pode venda casada, mas pode forçar a compra casada.

Marcadores

Permissões de Postagem