| | | -
Recebi dezembro 2011, acredito que não foi engano pois tinha me cadastrado no site da GVT para que fosse avisado quando viesse a GVT TV+internet aqui para campo grande, tudo bem que não deve estar funcionando, mas o panfleto eles mandaram kakak. Eu já entendi diferente, acredito que até essa data de 20/02 seria para ter um preço promocional ehehhe... -
 Postado originalmente por HigaSeiti Lá em casa veio um panfleto da GVT falando a TV+banda larga, não tinha valores, apenas para ligar para um 0800 lá até final de fevereiro para fazer parte de uma promoção, mas acabou que nem liguei. Acho que recebi o panfleto por ter cadastrado no site lá para ser avisado quando tivesse a tv + a power gvt. O que mata é o TS, nossa, até no torrent eles aplicam, quando não tinha, logo no começo, era maravilhoso, baixava no talo o dia todo... Ah, não se esqueçam que a net tem limite de GB de download por mês... A Net tem sim uma quantidade de dados por mes, a chamada franquia, massss uma ressalva, ela não está fazendo controle disso a quase 2 anos, largaram mão. No Rio de Janeiro não estão fazendo mais isso também, dese quando chegou a GVT e como aqui também tem GVT, pararam de fazer esse controle.  Postado originalmente por HigaSeiti Sim, tem franquia, tem limite de download, não sei quantos Gb, se ultrapassar, eles cortam sua velocidade prá uns 300k, um colega tinha e disse que prá jogar BF3 ficava uma *****, tanto é que cancelou e voltou pra OI 2mb, quando cai o tel ou a tv sai do ar, cai tudo, internet, td e não pode desligar o modem se não não funfa o tel, apesar que nem botão de liga/desliga o modem tem kakaka, minha vizinha tem net aqui... O modem tem sempre que ficar ligado, senão não funciona o tel, pois ele que funciona como central. Se cair o sinal do telefone ou da tv, não necessariamente cai o sinal da internet e vice versa, mas se cair o sinal como todo aí você fica sem mesmo. A franquia não esta tendo controle até onde sei. Jogo BF3 normalmente também sem prob. nenhum
Hoje, por aqui não tem jeito ou é Net ou Oi. A GVT esta sem condições de oferecer serviço. Mas quando chgar o Power e o backbone, aí sim pode se pensar em voltar pra ela. -
Liguei no telefone do panfleto e uma mulher atendeu , falei se tinha power gvt na minha cidade e ela perguntou meu telefone com ddd e ai falei 67 ******** e em seguida ela ja falou se eu tinha tv , falei q tinha net e ela informo os canais q ultra hd tinha e saia por 129.
Peguei e falei para ela de novo na minha Cidade tem ? ela falou deixa eu ver , n tinha n e falei para ela como q recebo um panfleto na minha cidade falando de tv sendo q n tem ¬¬ , perguntei tem previsão de quando chega e ela falou q n . -
 Postado originalmente por wrneto Liguei no telefone do panfleto e uma mulher atendeu , falei se tinha power gvt na minha cidade e ela perguntou meu telefone com ddd e ai falei 67 ******** e em seguida ela ja falou se eu tinha tv , falei q tinha net e ela informo os canais q ultra hd tinha e saia por 129.
Peguei e falei para ela de novo na minha Cidade tem ? ela falou deixa eu ver , n tinha n e falei para ela como q recebo um panfleto na minha cidade falando de tv sendo q n tem ¬¬ , perguntei tem previsão de quando chega e ela falou q n  . PQP aí é prá cair o ** da bunda hein ? Nem previsão ? Aí é prá acabar e 130r$ só a TV? É doido, imagina com o power então, caramba cara, que *****, como o panfleto fala até dia 20/02 achei que pelo menos no mês 3 inauguraria, caramba, aí é sacanagem hein, desanimei geral... -
 Postado originalmente por HigaSeiti PQP aí é prá cair o ** da bunda hein ? Nem previsão ? Aí é prá acabar e 130r$ só a TV? É doido, imagina com o power então, caramba cara, que *****, como o panfleto fala até dia 20/02 achei que pelo menos no mês 3 inauguraria, caramba, aí é sacanagem hein, desanimei geral...
Pensei q o preço seria com a banda larga , mais n é n .
SUAS ESCOLHASPlanos | Banda Larga 35 mega | R$ 99,90 |
Serviços Adicionais
Tudo bem q escolhi 35 mega e mesmo escolhendo 15 mega q sai por 79,90 ficaria muito caro Oo ,assinei net faz 4 dias e o preço com canais hd é 159,00 e ja com banda larga de 10 mega + telefone.
Tudo bem q o telefone da net é só 100 minutos e n tem oq o telefone da gvt tem, mesmo assim ta caro de +++++++
Fiquei desanimado com preço da gvt se chegar aqui iria pegar so banda larga mesmo.
Última edição por wrneto; 02-02-12 às 17:50.
-
 Postado originalmente por wrneto Pensei q o preço seria com a banda larga  , mais n é n .
SUAS ESCOLHASPlanos | Banda Larga 35 mega | R$ 99,90 |
Serviços Adicionais
Tudo bem q escolhi 35 mega e mesmo escolhendo 15 mega q sai por 79,90 ficaria muito caro Oo ,assinei net faz 4 dias e o preço com canais hd é 159,00 e ja com banda larga de 10 mega + telefone.
Tudo bem q o telefone da net é só 100 minutos e n tem oq o telefone da gvt tem, mesmo assim ta caro de +++++++
Fiquei desanimado com preço da gvt  se chegar aqui iria pegar so banda larga mesmo. não achei caro não. se ta caro o recomendado e baixar rs.
pagaria sem problemas 200 reais só por 35Mb, mas não é para todos né. -
 Postado originalmente por byunderline não achei caro não. se ta caro o recomendado e baixar rs.
pagaria sem problemas 200 reais só por 35Mb, mas não é para todos né. TB PAGARIA 200 POR 35 MEGA , MAIS EU FIZ UMA COMPARAÇÃO A NET , 298 POR 35 MEGA + TV + TEL EU ACHEI DE BOAS E ISSO POR SER 35 MEGA oO -
Net x Gvt É Galera testei a NET VIRTUA e no começo pensei q não iria ficar , mais depois da primeira queda de conexão na segunda dia 30/01/2012 a net n caiu mais ,Dow na psn a qualquer hora do dia indo ate rápido , 10 mega cai para 3 mega na psn e isso pq conexão do brasil para servidores internacionais é um lixo e mesmo assim ta bem melhor q a gvt q depois das 09:00 demoro 1 hora para baixar 34 mb , com a net eu baixei 1.5 giga em 1 hora e 15 m + - isso talvez menos.
Tirei umas fotos de teste de conexão e se ficar ruim a net depois de um tempo eu cancelo ela sem pagar multa e isso pq esta na lei q se não for entregue um serviço de qualidade a empresa é obrigada a cancelar sem pagar multa.
NET TV + TEL + NET VIRTUA POR 145,00 E NOS 3 PRIMEIRO MESES 99,90 TORCER PARA N CAIR MAIS HAUHSUAHSUHU.
JA Q A GVT TA DE GRAÇA FICO COM ELA TB HAUHUHAUHS
Última edição por wrneto; 03-02-12 às 21:35.
-
Hoje o técnico da GVT veio aqui, abri chamado ontem de lentidão, veio hoje cedo, expliquei da lentidão e já falei do TS, ele falou que a GVT aplica sim TS em Campo Grande pois a demanda é muito grande e se a internet está lenta com TS, imagina sem, disse que talvez quando tiver power gvt talvez não apliquem mais TS pois vai sobrar mais banda... Perguntei do Backbone lá, disse que segundo uma reunião que tiveram, ele vai ser finalizado em março e aí começa a TV com internet de 35mb e essas coisas(falou: se não dá conta de 5, 10mb, imagina de 35mb?) e lembraram eles na reunião de falar que a GVT não aplica o TS... kakkaaka, testou tudo aqui e disse que o problema de lentidão é único e exclusivo da operadora GVT, nenhum problema no meu PC, modem ou rede, que fica a meu cargo esperar a power gvt e ver se melhora ou trocar de operadora... -
 Postado originalmente por HigaSeiti Hoje o técnico da GVT veio aqui, abri chamado ontem de lentidão, veio hoje cedo, expliquei da lentidão e já falei do TS, ele falou que a GVT aplica sim TS em Campo Grande pois a demanda é muito grande e se a internet está lenta com TS, imagina sem, disse que talvez quando tiver power gvt talvez não apliquem mais TS pois vai sobrar mais banda... Perguntei do Backbone lá, disse que segundo uma reunião que tiveram, ele vai ser finalizado em março e aí começa a TV com internet de 35mb e essas coisas(falou: se não dá conta de 5, 10mb, imagina de 35mb?) e lembraram eles na reunião de falar que a GVT não aplica o TS... kakkaaka, testou tudo aqui e disse que o problema de lentidão é único e exclusivo da operadora GVT, nenhum problema no meu PC, modem ou rede, que fica a meu cargo esperar a power gvt e ver se melhora ou trocar de operadora...
Agora ja foi , fico com net virtua -
 Postado originalmente por wrneto Agora ja foi  , fico com net virtua  + 1 pra NET, vão instalar sexta feira aqui em casa tomara que não volte nunca mais para o lixo da GVT !! | Cosmos S | Core i7 930 @ 3.6 Ghz | Asus Rampage II Extreme | Antec Kuhler 920 | Zotac GTX 590 | 6 Gb G.Skill RipJaws 2000 Mhz |2X Seagate 1.5 TB | 2X OCZ Vertex II 60 GB Raid0 |2X Samsung 1.5 TB| Fonte OCZ ZX 1000 |Samsung 40 Full HD | Dell U2410 | Logitech G19+G9+G27 | Creative X-FI Titanium | Logitech Z-5500 | -
Só não vou pra NET, por causa do ridiculo limite de download. E eu não sou muito fâ de assistir tv, sou mais de baixar aquilo q assisto. Mas o upload da gvt continua fodástico aqui. Sempre upo a 110 115 kbps com 1MB de upload. E vi q a Net só da 800k de upload. Pra eu q gosto de criar server de cs, o upload faz uma boa diferença. Só pra baixar mesmo q ta horrivel com esse TS vergonhoso.
Falaram q ia terminar de construir o backboone em dezembro, cade ele? aff! Oq mata é eles não terem previsão nenhuma. Uma anta la da centra deles, ainda me disse q o problema era a burocracia do meu estado. A vaaaaa. Pq a Net então aqui consegue oferecer 10MB por menos de 100? Todo mundo sabe q a gvt aluga o backboone da Brasiltelecom e outra aí, por isso q não consegue trazer os planos power, falta de estrutura. Acho q eles estão pouco se lixando pra Campo grande. Gvt aqui em Campo grande, tirando o upload, é ridicula.
flws -
o Ultimate, net não tem limite de download, todo mês baixo mais de 100gb aqui em casa, NUNCA reduziram, tinha a mesma duvida que vc no começo, mas a net eh de longe MUITO melhor que a GVT aqui. -
Hoje instalaram NET aqui em casa e que diferença, youtube fica uma maravilha na NET, quando tava na gvt ia tomar um café, água e mesmo assim não carregava a por*** do vídeo, sem falar que o torrent tá baixando no talo da conexão, ping nos servidores nacionais de BF3 fica em torno de 30 ms contra 60 ms da gvt, não pretendo sair da NET tão cedo !! | Cosmos S | Core i7 930 @ 3.6 Ghz | Asus Rampage II Extreme | Antec Kuhler 920 | Zotac GTX 590 | 6 Gb G.Skill RipJaws 2000 Mhz |2X Seagate 1.5 TB | 2X OCZ Vertex II 60 GB Raid0 |2X Samsung 1.5 TB| Fonte OCZ ZX 1000 |Samsung 40 Full HD | Dell U2410 | Logitech G19+G9+G27 | Creative X-FI Titanium | Logitech Z-5500 | -
Agora arrumaram o link lá de banda larga da GVT, agora clicando em banda larga e banda larga de novo não aparece mais o banner com as velocidades e valores de quem tem o power gvt, assim tira nossas esperanças pelo menos kakaka e não ficamos iludido kakak. -
 Postado originalmente por ultimate Só não vou pra NET, por causa do ridiculo limite de download. E eu não sou muito fâ de assistir tv, sou mais de baixar aquilo q assisto. Mas o upload da gvt continua fodástico aqui. Sempre upo a 110 115 kbps com 1MB de upload. E vi q a Net só da 800k de upload. Pra eu q gosto de criar server de cs, o upload faz uma boa diferença. Só pra baixar mesmo q ta horrivel com esse TS vergonhoso.
Falaram q ia terminar de construir o backboone em dezembro, cade ele? aff! Oq mata é eles não terem previsão nenhuma. Uma anta la da centra deles, ainda me disse q o problema era a burocracia do meu estado. A vaaaaa. Pq a Net então aqui consegue oferecer 10MB por menos de 100? Todo mundo sabe q a gvt aluga o backboone da Brasiltelecom e outra aí, por isso q não consegue trazer os planos power, falta de estrutura. Acho q eles estão pouco se lixando pra Campo grande. Gvt aqui em Campo grande, tirando o upload, é ridicula.
flws negativo
eu tenho 20mb e o up deles e 1mb... -
 Postado originalmente por j4nus negativo
eu tenho 20mb e o up deles e 1mb... É mas fala ae quando fica 20MB + tel + tv.
pra min o cxb era o de 10MB q o UP é só 800k  Postado originalmente por BlackOmega o Ultimate, net não tem limite de download, todo mês baixo mais de 100gb aqui em casa, NUNCA reduziram, tinha a mesma duvida que vc no começo, mas a net eh de longe MUITO melhor que a GVT aqui. Sei la, eu upo 150GB por mes. Baixo de 80 a 100Gb. Fora q navego e vejo videos. É coisa pra caramba! A gvt nunca me capou a velocidade. E meu up ta sempre no talo.
Dizem q pra uns aplicam e pra outros não, fico no receio de mudar. -
Tenho um amigo q é técnico la na GVT. E ele me disse hj q o Backboone ainda está em construção. kkkkkk! Ou seja, eles passaram por problemas, ou não estão com pressa pra entregar os planos powers pra gente.
Agora ou muda pra outra operadora, ou fica com a conexão horrivel da gvt em Campo Grande até sei la quando isso terminar. Pq a previsão era final do ano, agora quase março e nada? Gvt de campo grande incompetencia é o nome!
flws -
É pessoal, também estou com gvt aqui em CG e tá uma droga. Faz um tempo já que estou querendo mudar para a net, e já que não tem limite de trafico vou mudar o quanto antes. -
 Postado originalmente por ultimate É mas fala ae quando fica 20MB + tel + tv.
pra min o cxb era o de 10MB q o UP é só 800k
Sei la, eu upo 150GB por mes. Baixo de 80 a 100Gb. Fora q navego e vejo videos. É coisa pra caramba! A gvt nunca me capou a velocidade. E meu up ta sempre no talo.
Dizem q pra uns aplicam e pra outros não, fico no receio de mudar.
bom não assino tv deles so gato net rsrsrs
atualmente pagando 49,90 por 20mb e 14,80 pelo telefone light... total de 64,70
aqui nada de capar velocidade so 1 x em 2007 depois disso so problemas na rede mesmo externos...
bate a velocidade sempre no maximo muito melhor que qualquer operadora adsl no momento.. mais pode ter seus problemas tambem
aonde a rede é nova problema é quase 0 -
 Postado originalmente por alessandro_ufms É pessoal, também estou com gvt aqui em CG e tá uma droga. Faz um tempo já que estou querendo mudar para a net, e já que não tem limite de trafico vou mudar o quanto antes. deve mudar sim tem a opção de 10mb e 20mb. por preço competitivos
so assim, para a gvt acordar perdendo milhares de clientes... ja que 1 não resolve! -
 Postado originalmente por j4nus bom não assino tv deles so gato net rsrsrs
atualmente pagando 49,90 por 20mb e 14,80 pelo telefone light... total de 64,70
aqui nada de capar velocidade so 1 x em 2007 depois disso so problemas na rede mesmo externos...
bate a velocidade sempre no maximo muito melhor que qualquer operadora adsl no momento.. mais pode ter seus problemas tambem
aonde a rede é nova problema é quase 0 Caramba, o preço está excelente mesmo. 49,90 por 20MB = sonho. O problema q aqui deve estar bem mais caro. Pq sei q com 10MB ficaria depois de 6 meses uns 124 só q com a tv básica + tel. Nos primeiros 6 meses é preço promocional. E agora tão dando 10MB pra quem tem 1MB por 3 meses. A Net ta bem competitiva. Estou quase mudando mesmo. Só tenho q fazer um contrado bom de 20MB pra fechar. Se conseguir por 80 20MB já fechava.
flws -
Mandei um email reclamando e olha o que responderam (depois de 5 dias):
Em atenção ao seu e-mail, esclarecemos que a GVT é uma empresa que está em crescimento constante e ainda há algumas localidades da sua área de atuação com expansão de redes, como na cidade de Campo Grande.
Para melhor atender os Clientes, ampliações serão feitas ao longo deste ano possibilitando um maior portifólio de produtos.
Portanto enquanto não for finalizada a ampliação da rede, o serviço ADSL poderá apresentar defeito de conexão ou baixa velocidade .
Com o objetivo de minimizar os transtornos gerados pela ampliação de nossa rede, incluiremos em seu pacote de serviços, 25% de desconto no TURBONET, válido por 03 meses.
Permanecemos a disposição.
Atenciosamente,
Marcelo - GVT
Ouvidoria - Atendimento ao Cliente
---------------------------------------
Quer dizer, a conversa da ampliação ja fez aniversário. Acho que é só bla bla bla para ficarmos com esperança de ampliação da rede. Bom, aí é com vocês, liguem pedindo desconto ou cancelem de uma vez (recomendado). -
Alguma novidade pessoal? Sabem de alguma data ou alguma nova previsão? Pior q a gvt fala q não tem prasos, mas algo aconteceu pra eles estarem enrolados assim. Já era pra ter chegado powergvt aqui. Há não ser q eles estejam apliando pra outras áreas primeiro, até outras cidades pra valer o investimento.
flws -
GVT ta uma *****... e nao temos previsão nenhuma de melhora. Falaram que a NET ta mto melhor. Algum ta usando? Qto ta pagando? Qual plano de TV? Desktop - Phenom II x6 @ 3.8Ghz | Gigabyte GA-880G-USB3 | 2 x 4gb DDR3 1333mhz Corsair | XFX Radeon HD 6950 1GB  | HD 500GB WD Cavia Blue Sata III | HD 250GB Samsumg Sata II | XFX 650w XXX | Thermaltake V3 Black | LCD Samsung 19'' Notebook - HP G42-214br
Permissões de Postagem