Resultados da Enquete: Qual a velocidade que você assinou com a GVT ou pretende assinar?

Votantes
15. Você não pode votar nesta enquete
  • 15 Mega

4 26,67%
  • 25 Mega

4 26,67%
  • 35 Mega

5 33,33%
  • 50 Mega

0 0%
  • 150 Mega

2 13,33%
Tópico Fechado
Página 6 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 987
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    ja te falei, pega o combo TV TOTAL HD + 10mb + tel = R$200,00 mais o q gasta de tel! sia bem mais em conta do que ter SKY! fora que a qualidade é outra, e pode assistir tv com chuvao.. ^^
    Só sei que nada sei!

o bairro Ouro Preto tambem é cabeado

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Bairro itapoa agora sendo cabeado =D finalmente!!

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por By_Zaca Ver Post
    ja te falei, pega o combo TV TOTAL HD + 10mb + tel = R$200,00 mais o q gasta de tel! sia bem mais em conta do que ter SKY! fora que a qualidade é outra, e pode assistir tv com chuvao.. ^^
    Pois é, eu vou ver isso o mais rápido possível. O Problema é que ando trabalhando demais e to sem tempo para averiguar isso, receber esse pessoal e tals. Minha mãe é leiga no assunto e tenho medo de técnico fazer cagada e ela não ver. O Segundo problema seria a fidelidade que estou com a SKY, tinha assinado PFC em Dezembro do ano passado ( Burrice né, nessa época não tem Brasileiro e nem Mineiro ) Dai em Fevereiro eu resolvi cancelar e a mulher disse que não podia. Então eu penso, senão posso cancelar o PFC então não posso tirar a assinatura que tenho com a SKY, certo? Mas irei ligar para a NET e irei tirar algumas dúvidas com eles.

Ao douglasmendes: Você mora no Bairro Itapoã? pretende assinar? se sim, quando assinar coloque resultados do speedtest, torrent e algum download via HTTP.
    Vamos contribuir com o nosso querido tópico da GVT dedicado somente à RMBH.

AMD FX-4300 Vishera 3.8 @ 4.4 GHzAsus M5A78L-M LX/BRCorsair 2x 4GB (8GB) Dual DDR3 1333MHzSeagate Barracuda 1000GB (1TB) ST1000DM003Seagate Barracuda 2000GB (2TB) ST2000DM001AMD/MSI Radeon HD 7770 1GB/128 GDDR5 Power Edition OCCorsair CX400W
    LG W2253V Flatron 21.5 1920x1080pMicrosoft Windows 7 x64 UltimateRazer CarchariasMicrosoft Wheel Mouse Optical 1.1 • Razer GoliathusMicrosoft Wired Keyboard 500Edifier X100GVT Power 25 Mega

Nintendo Wii
    Nokia Lumia 720 running Windows Phone 8 sound by Skullcandy Hesh 2 Rasta

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Bairro Santa Branca também está sendo cabeado. Passei hoje na Avendia Montese e Rua Ramalho Ortigão e já estão com as caixinhas pretas escrito de banco "GVT - AXXXXX". Tomara que não parem e que venham para o São João Batista que apesar de ser DO LADO do Santa Branca, vindo da GVT só acredito que chegue quando eu já estiver navegando pela banda larga deles (rsrs).

EDIT: Hoje notei cabeamento (roldanas larajadas) no começo da Rua Padre Pedro Pinto, próximo as Avenidas Pedro I e Álvaro Camargos. Pelo visto chegaram em Venda Nova pela Pedro I e pularam o meu bairro (São João Batista), mas acredito que em breve passem por aqui eles não iriam cabear todos os bairros que fazem divisa com o São João Batista e deixar um "buraco" no meio, mas como eu disse, é a GVT e em questão de cabeamento podemos esperar de tudo...
    Última edição por gabriel_luiz; 14-04-11 às 17:11.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Opa galera,
    Moro no bairro Jardim Felicidade (norte), e tenho sofrido bastante com essa OI. Sempre liguei para a GVT para saber quando chegariam aqui. Na sexta-feira passada liguei novamente para ela e me disseram que já tinha passado o cabeamento para minha área, e que só não estava com sinal ainda. Disseram que em 15 dias confirmariam o acesso. Se acontecer, ira se concretizar um dos momentos mais "felizes da minha vida". EU CHUTANDO A B***A DA OI.

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Galera,

A mudança de 10MB para 15MB pelo site da GVT não cobra os R$ 50,00... Se você solicitar a mudança pelo telefone paga!

Ps. Não sei se pode postar isso aqui ou se a galera já sabia...
    Biostar TPower X58 - Intel Core i7 920 D0 - DDR3 1.600MHz 6GB (3 x 2GB) G.Skill PI Black Series - AMD HD6770 - Fonte Seventeam ST-550P-AM - Windows Seven 64bits
    Visitem meu blog: http://aquasimples.blogspot.com (Tudo sobre Neons e como reproduzi-los)

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Tópico Atualizado

Novo Banner, e Bairros Itapoã, Santa Amélia, Santa Branca, Ouro Preto e Venda Nova incluídos ao tópico!
    Obs.: Santa Amélia e Santa Branca no status cabeando, Venda Nova estou sem informações concretas.
    AMD FX-4300 Vishera 3.8 @ 4.4 GHzAsus M5A78L-M LX/BRCorsair 2x 4GB (8GB) Dual DDR3 1333MHzSeagate Barracuda 1000GB (1TB) ST1000DM003Seagate Barracuda 2000GB (2TB) ST2000DM001AMD/MSI Radeon HD 7770 1GB/128 GDDR5 Power Edition OCCorsair CX400W
    LG W2253V Flatron 21.5 1920x1080pMicrosoft Windows 7 x64 UltimateRazer CarchariasMicrosoft Wheel Mouse Optical 1.1 • Razer GoliathusMicrosoft Wired Keyboard 500Edifier X100GVT Power 25 Mega

Nintendo Wii

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por Akinori Ver Post
    Tópico Atualizado

Novo Banner, e Bairros Itapoã, Santa Amélia, Santa Branca, Ouro Preto e Venda Nova incluídos ao tópico!
    Obs.: Santa Amélia e Santa Branca no status cabeando, Venda Nova estou sem informações concretas.
    Em Venda Nova parece que não há cabeamento, o que vi foi aqueles fixadores (não sei com chamam) laranjados que costumam levar o fio mais fino da caixinha até a casa do cliente. Mas isso foi no final da Av. Alvaro Camargos esquina com Padre Pedro Pinto local muito próximo da Avenida Pedro I e bairro Planalto que está parcialmente cabeado. Então possa ser que tenha vindo de lá, já que existe aquela história de que a GVT atende até alguns metros fora da área do cabeamento.
    E pelo visto não vieram pro São João Batista mesmo, quem sabe daqui alguns anos ela não cabeie mais 4 ou 5 bairros...

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Pois é gabriel, a situação tá tensa mesmo. Mas é isso, temos que aguardar e segurar as nossas ansiosidades

Nintendo Wii

Marcadores

Permissões de Postagem