Resultados da Enquete: Qual a velocidade que você assinou com a GVT ou pretende assinar?

Votantes
15. Você não pode votar nesta enquete
  • 15 Mega

4 26,67%
  • 25 Mega

4 26,67%
  • 35 Mega

5 33,33%
  • 50 Mega

0 0%
  • 150 Mega

2 13,33%
Tópico Fechado
Página 12 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 987
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Citação Postado originalmente por Piment4 Ver Post
    Galera, mudei recentemente pra Belo Horizonte, e to precisando contratar rapido uma internet aqui.. nao aguento mais usar 3G
    Tava pensando na Gvt ou na Net. (Oi nunca mais, usava antigamente na minha outra cidade e é uma bela duma porcaria, aqui deve ser a mesma coisa..)

To achando mais interessante a Gvt, mas cheguei a ler algo sobre traffic shaping.. isso é verdade mesmo??
    E Pra alguem que praticamente nem usaria o telefone fixo, qual seria o melhor plano?

Quem puder me passar algumas dicas agradeço!
    Se for contratar junto a TV, recomendo NET COMBO, se for só internet e telefone, pegue o que for mais barato.. se nao usa muito telefone, a NET sai mais barato..

10MB + Fale light = R$74,80 (e ainda vc tem direito de usar R$14,90 em ligações)
    Só sei que nada sei!

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Valeeu Zaca!!

Nao tava sabendo desse preço de R$74 da NET nao, super convidativo mesmo.
    Valeu pela dica.. vo dar uma conferida nesse plano ai

- Em questao de ping as duas são boas tambem?

E sabará, pqp, nunca vai chegar aqui!

Data de Ingresso
    Feb 2012
    Expansão em Betim nada né? O cabeamento da GVT, pelo que me disse um técnico acaba a +-200m da minha casa, perto do parque de exposições .
    Enquanto isso tenho que usar minha banda estreita Manivelox de 600K e seu diminuto ping de mais de 100ms em qualquer servidor do Brasil no Speedtest.net e mais de 300ms em servers dos EUA e Europa. Isso é = Xbox Live lags edition .
    Phenom II X4 955 @4.0/NB 2.6 - Asus M4A785TD-V EVO - 2GB OCZ Gold DDR3 1.333Mhz 8-8-8 + 4 GB Kingston DDR3 1.333Mhz 8-8-8
    XFX HD5850BE @850/1150 - 2x Seagate 7200.12 500GB RAID 0 - Satellite SL-X1000 - CM 690 - SAMSUNG BX2250

Mtek L103G - A4Tech G800V

New PC is loading - Wait a moment

XBOX360 Slim 250 GB + Kinect : Dance Central 3, Kinect Adventures, Kinect Sports Ultimate Collection, GTA IV (Expansões), Call of Duty MW3, Fifa 13, Forza Horizon, Gears of War 3.

Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @1.5/2.4GHz - Radeon™ 6520G - 4GB+2GB DDR3 1333 - HD 500GB - 14” LED HD HDMI - Bluetooth - Webcam HD

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Fala povo... essas caixas de aço escrito GVT no chão quer dizer alguma coisa?
    É uma tampa tipo essa, porém já está com o novo formato da logo da GVT, que é essa ai abaixo
    Pq reparei que apareceu uma do nada aqui no bairro e não tinha nada esse local.
    Porém nada daqueles fixadores laranjas nos postes nem aquelas caixinhas GVT!

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Qual o seu bairro? Pode ser o começo de uma nova expansão.
    Pergunto isso porque ontem vi um carro da GVT andando aqui próximo a divisa dos bairros Santa Mônica e São João Batista. Ultimamente, pelo menos aqui em casa a falta da cobertura da GVT nem está sendo um problema, os preços da NET estão bastante competitivos (na GVT pra conseguir pacote parecido o preço fica bem maior).
    Última edição por gabriel_luiz; 13-03-12 às 11:53.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Hoje em dia, em Belo Horizonte, é dificil a NET ter problemas... fora que a TV da gvt está uma tremenda gambiarra... e má qualidade nos EQUIPAMENTOS...
    e no COMBO, a NET tem um preço/serviço melhor... entao, é besteira migrar para GVT, ainda mais no setor de cancelamento da NET, onde tem OTIMOS descontos...
    Só sei que nada sei!

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por By_Zaca Ver Post
    Hoje em dia, em Belo Horizonte, é dificil a NET ter problemas... fora que a TV da gvt está uma tremenda gambiarra... e má qualidade nos EQUIPAMENTOS...
    e no COMBO, a NET tem um preço/serviço melhor... entao, é besteira migrar para GVT, ainda mais no setor de cancelamento da NET, onde tem OTIMOS descontos...
    Sempre falam deste setor de cancelamento da NET que dizem ser uma maravilha. Das vezes que tentei negociar sempre foram levando o cancelamento adiante ou sugeriram diminuir o pacote para abaixar os preços. Daí não negociei mais com medo de cancelaram e eu perder o número dos telefones (um é muito antigo, foi feita portabilidade na época da mudança para a NET) e/ou precisar entrar em período de fidelidade dos 18 meses numa possível recontratação da NET.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Citação Postado originalmente por gabriel_luiz Ver Post
    Qual o seu bairro? Pode ser o começo de uma nova expansão.
    Pergunto isso porque ontem vi um carro da GVT andando aqui próximo a divisa dos bairros Santa Mônica e São João Batista. Ultimamente, pelo menos aqui em casa a falta da cobertura da GVT nem está sendo um problema, os preços da NET estão bastante competitivos (na GVT pra conseguir pacote parecido o preço fica bem maior).
    Então, não tô longe de vc... moro no bairro Lagoa próximo ao Céu Azul!
    Só achei estranho aparecer essa tampa aqui do nada e sem nenhum sinal de GVT nos postes!
    Não tenho reparado muito o andamento de carros aqui, mas sempre fico atento quando estão mexendo em postes e no chão, fico de olho pra ver quem é!
    Essa tampa surgiu aqui e tomara que seja a tão sonhada expansão para os bairros de Venda Nova!

Alguem sabe de alguma informação sobre a gvt chegar em sabará? pq não chega.

Marcadores

Permissões de Postagem