Tópico Fechado
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: GVT - Paraná

• Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Sep 2008

GVT - Paraná

Não achei o topico do paraná resolvi criar este. Já com uma reclamação.

Uma mulher me ligou oferecendo e m diss que em 5 dias viria um tecnico etc. Passaram-se 9 dias e nada, liguei pra lá e tudo mais, m ligaram devolta, fizeram todo o "cadastro" novamente. Ok, 2 dias depois veio o tecnico , mecheu na linha e foi embora, disse que voltava dali a 5 dias, hoje, Perguntou se estaria em casa pela tarde,disse que sim.

Ai fiquei olhando no site da gvt, e vi que meu pedido de portabilidade foi cancelado. (?)
    Mandei email pra lá e:

Prezada Andrea,( minha mãe é titular da conta)

Em atenção ao seu email, confirmamos o atendimento prestado em 11/05/2010 onde informamos que sua solicitação de portabilidade de linha telefonica GVT será cancelada devido a falta de condições tecnicas para instalação.

Lembramos que por ser uma empresa AUTORIZADA (Termo de Autorização 007/99/SBP-Anatel) de STFC – Serviço Telefônico Fixo Comutado, a GVT só pode oferecer produtos e serviços mediante viabilidade técnica.

Lamentamos não poder atender seu pedido neste momento.

Cordialmente,

Danielly - GVT
    Ouvidoria - Atendimento ao Cliente

+

Eles solicitaram o cancelamento da Oi. ( a Oi me ligou 2x perguntando o porque do cancelamento. )

Detalhe: tem vizinhos meus que usam GVT.

abraços.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    É cara, infelizmente nada é perfeito..... O que fazer no seu caso é meter eles na ANATEL!! se você tiver protocolos então, é pau neles!.
    Duvidas? Reclamações? Sugestões? Cuidado pois eu ignoro tudo e não aceito nada!.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Pois é, fico de cara com isso, nao tenho protocolos, ainda. Mas oque eu fico de cara, é que quando o tecnico veio da primeira vez,: tudo bem, no maximo 5 dias volto pra instalação.
    ?????????? Absurdo, e ainda pegaram cpf , nome, etc. :s

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por robisonrosa Ver Post
    Anatel? O que é Anatel? O que faz a Anatel? Ah! Já sei. Emprega várias pessoas que trabalham não só para a Anatel mas para as teles e com toda a certeza são bem pagas.
    Essa agencia não resolve nada, cansei de reclamar da Oi e nada é feito.
    Acontece que na Oi é mais fácil ela cancelar seu serviço do que tentar resolver os problemas. Na GVT o padrão de qualidade é outro. Eu aqui por exemplo, na Oi, se reclamar na Anatel o supervisor da minha região manda cortar o telefone/velox ou fuder mais ainda minha linha.
    Duvidas? Reclamações? Sugestões? Cuidado pois eu ignoro tudo e não aceito nada!.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Pois é , com o pedido de canclamento feito pela gvt les fuderam minha linha, a net congela por uns segundos e volta, qnd to jogando eh uma m****.

o Tecnico ligo agora, falando que, a "Caixa estava cheia" ? ? ?

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Isso acontece na GVT mesmo. Como eles não são concessionárias, eles não têm obrigação de atender todos os lugares dos municípios ondem atuam. O que deve ter acontecido é que no local onde você mora o armário já deve estar lotado.

Tenta ligar lá e insistir um pouco para eles tentarem puxar cabo ai para o local, usa o argumento que você mesmo disse, que seu vizinho tem. Pode ser que dê certo. Abraço!
    i7 3770K | Antec Kühler H2O 920 | Asus P8P67 Deluxe | 2x8Gb 1866Mhz Vengeance Corsair | Gigabyte GTX680 | Creative X-Fi Titanium | 2x120Gb OCZ Agility 3 | 4x2Tb Western Digital WD20EZRX-00D8PB0 | 1.5Tb Seagate ST31500341AS | 1Tb Samsung HD103SJ/SRH | Corsair TX750 | NZXT H630 | Sony Bravia KDL-32EX655 | Logitech X-540 | Xbox 360 Controller | Logitech G27
    PSN ID: geanito | Steam: geankhain

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Eles solicitaram o cancelamento da Oi. ( a Oi me ligou 2x perguntando o porque do cancelamento. )
    fale com a ouvidoria da GVT ou Vá ate o procon, como eles fizeram os procedimentos errados, a culpa foi deles e por obrigação tem de instalar o serviço.

antes de cancelaram a OI por causa da portabilidade a GVT deveria ter verificado a viabilidade tecnica, no caso você como cliente da OI que solicitou a portabilidade para a GVT não tem culpa, o erro foi grave e eles devem te ressarcir dos danos e instalar a linha.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Putz, que ***** hein cara.

Apesar de não gostar da Anatel, reclamar lá as vezes funciona, então acho que vale a pena, principalmente se você diz que pessoas próximas possuem a GVT. Aqui em Curitiba eu tive problemas quando tentaram instalar minha linha a primeira vez. Foram 12 dias de espera, pois o armário mais próximo aqui apresentou defeitos e tive que esperar eles consertarem. Mas no final deu tudo certo, estou com 15Mb funcionando a todo vapor.

Boa sorte aí!
    PC: Intel Core i7-3770K | Gigabyte GA-Z77X-UD5H-WB WIFI | Corsair Vengeance 16 GB DDR3-1600 | Gigabyte GeForce GTX 770 4GB GDDR5 | Sound Blaster Zx | HDs: Corsair SSD 120GB + 2x Seagate 3,0 TB SATA3 + Seagate 1,5 TB SATA2 | CoolerMaster StormTrooper KWN1 | LG 47LM7600 47" Full HD 3D LED TV | LG Blu-Ray RW | Corsair TX V2 850W | Logitech X-530 | X360 Wireless Controller | GVT 35 Mb | Steam ID: NetWalkerBR

Consoles: XBOX ONE 500GB, XBOX 360 250GB - LiveID: NetWalkerBR | PS3 Slim 500GB, PS4 1TB - PSN ID: NetWalkerBR

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Pois é, meu tio que tem gvt, uma mulher de lá ligou pra ele oferecendo 15mb de internet e tals, pr aumentar. Ele falo que nao precisava e converso com ela sobre meu caso, ela disse que não tinha nada a ve e que tinha como a gvt usar os cabos da BRT.

O.O

Data de Ingresso
    Sep 2008
    agora a brt fode com minha net e nao queroferecer suporte devido o pedido de portabilidade.

Marcadores

Permissões de Postagem