+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 12 de 12
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    5

Previsões para chegada da GVT em Belo Horizonte

Boa noite galera, vem tempos que estou esperando a chegada da GVT aqui em Belo Horizonte, em alguns pontos da cidade já possui.. mas até então no meu bairro nada ainda

Alguem sabe me dizer como é feito para que haja GVT aqui no bairro? e como eles classificam os lugares de maior prioridade para adotar sinal naquela área?
    [ Asus P8P67 PRO ] [ Intel i5 2500K ] [ Corsair 8GB Vengeance 1600Mhz CL8 ] [ OCZ Vertex 3 120GB MAX IOPS Edition ] [ Western Digital Caviar Black 1TB + Caviar Green 1TB ] [ MSI N570GTX Twin Frozr III ] [ SeaSonic X750 ] [ Corsair 700D ]
    [ Razer Mamba + Goliathus Fragged Control ] [ Logitech G110 ] [ Logitech X-540 ] [ Razer Onza Gaming Controller ] [ Asus Xonar DS ] [ Audio Technica ATH-M50 ]

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por snowlz Ver Post
    Boa noite galera, vem tempos que estou esperando a chegada da GVT aqui em Belo Horizonte, em alguns pontos da cidade já possui.. mas até então no meu bairro nada ainda

Alguem sabe me dizer como é feito para que haja GVT aqui no bairro? e como eles classificam os lugares de maior prioridade para adotar sinal naquela área?
    Primeiro você liga pra eles, faz o cadastro, dai eles vão colocar lá que "alguém" do bairro X (seu bairro) está interessado, creio que depois de uma certa quantia de pedidos, eles investem.

O que eles priorizam são bairro muito populosos (principalmente em se tratando de prédios) e/ou classe média.
    PII 955 @ 3.5Ghz - eVGA GTX 470 - 4Gb @ 1333Mhz - OCZ SxS 400w

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    17
    Ta mais na zona sul e barreiro mesmo... O jeito é esperar.
    C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    5
    Pois é, eu trabalho no Barreiro, lá tá totalmente disponível já.. aqui pelo jeito não vai chegar tão cedo, pois não tem um prédio se quer no bairro, e também o bairro é de classe médica, ano passado que foi chegar a NET Virtua uahuahuaheuhauehua tenso viu! capaz que deve ter só eu lá na lista de espera da GVT
    [ Asus P8P67 PRO ] [ Intel i5 2500K ] [ Corsair 8GB Vengeance 1600Mhz CL8 ] [ OCZ Vertex 3 120GB MAX IOPS Edition ] [ Western Digital Caviar Black 1TB + Caviar Green 1TB ] [ MSI N570GTX Twin Frozr III ] [ SeaSonic X750 ] [ Corsair 700D ]
    [ Razer Mamba + Goliathus Fragged Control ] [ Logitech G110 ] [ Logitech X-540 ] [ Razer Onza Gaming Controller ] [ Asus Xonar DS ] [ Audio Technica ATH-M50 ]

Data de Ingresso
    Nov 2008
    659
    Poder de Reputação
    4
    To esperando desde setembro de 2007 e nada.

Até na região metropolitana já tem...

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    13
    O que você quer dizer com região metropolitana?

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    5
    A classificação da GVT no começo era por partes mais nobres.. mais desde ano retrazxado tao cabeando por area geografica.. ano passado por exemplo cabearam 4 bairros e 1 "favela" meu bairro vizinho e o comecinho do meu.. e aki é classe media.. eles cabearam a parte esquerda toda, a direta que é minha parte (regiao pampulha) nao foi, inclusive até mesmo Metade da Lago da Pampulha tem, a outra metade nao tem.. e esse ano nem vi mais carros da GVT :S
    Desktop: Gabinete Cooler Master HAF 912 -> Fonte OCZ ModXStream PRO 500W Modular -> Placa Mãe Asus M5A78L-M LX/BR -> Processador AMD FX-4100 @4.4ghz 1.4vcore in stock cooler -> Memoria 8GB KINGSTON 1333MHZ -> Placa de Video Sapphire HD6770 1GB GDDR5 128BITS -> HD Seagate 500GB Sata 6GBPS -> Gravador de DVD Samsung Sata SH-S223C -> Monitor Samsung BX2250 LED 1080p
    Internet: Net Virtua 20MB/1MB -> Modem Motorola SBV5122 + TP-Link TL-WR841ND v7 ---> OI NUNCA MAISSSS!!!

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por wmh Ver Post
    O que você quer dizer com região metropolitana?
    Capital e cidades próximas. Geralmente eles fazem o cabeamento onde o numero de pedidos são grande. em Recife, a Boa Viagem é o local onde tem a GVT por esse motivo.
    "Todos nós queremos que a vida tenha algum tipo de significado.Parece que quanto mais velhos ficamos mais a procuramos.Não há vida sem significado.Esse significado é você quem faz e muitos de nós procuramos nós lugares errados."

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    jesus... coveiro heim!
    AMD Phenom II X4 965 Black Edition 6mb 3.4Ghz@3.6ghz vcore 1.41 | M4A88T-V EVO/USB3 | Kingston 2x2GB DDR3 1333MHz (Breve + 4GB) | Seagate 2x1TB SATA2 (pensado por mais 4 tb )+ Samsung 250 Gb SATA2 | AMD Radeon HD XFX 6870 Black Edition Dual fan 1GB GDDR5 256-bit | Aerocool 700W E80 Eco-Friendly Edition | Aerocool RS4 | Razer DeathAdder Black Edition 3500DPI | Razer Lycosa Mirror | Razer Vespula | LG LED 21,5" Widescreen Full HD HDMI/DVI E2250V | Net Virtua 10mbps/800 kbps

*Atualizado*
    Alerta: Apagão -- Salve a Internet Hoje =>
    http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow
    Alerta²: ACTA: A nova ameaça para a Internet: => http://www.avaaz.org/po/eu_save_the_internet/?slideshow

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    13
    Tomara que eles venham para a área de Confins e proximidades logo. :s

Data de Ingresso
    Nov 2008
    659
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por By_Zaca Ver Post
    A classificação da GVT no começo era por partes mais nobres.. mais desde ano retrazxado tao cabeando por area geografica.. ano passado por exemplo cabearam 4 bairros e 1 "favela" meu bairro vizinho e o comecinho do meu.. e aki é classe media.. eles cabearam a parte esquerda toda, a direta que é minha parte (regiao pampulha) nao foi, inclusive até mesmo Metade da Lago da Pampulha tem, a outra metade nao tem.. e esse ano nem vi mais carros da GVT :S
    To na parte esquerda e nada aqui... vc ta na região do itapoã, planalto ?

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    5
    Sim Quase, moro aqui no Serrano/Celso Machado, perto do Clube 7/ AV Atlantica... vo faze um mini mapa aki pra vcs entenderem.. o que acontece por aqui..

PS: PARTE AMARELA ONDE TEM CABEAMENTO!
    Desktop: Gabinete Cooler Master HAF 912 -> Fonte OCZ ModXStream PRO 500W Modular -> Placa Mãe Asus M5A78L-M LX/BR -> Processador AMD FX-4100 @4.4ghz 1.4vcore in stock cooler -> Memoria 8GB KINGSTON 1333MHZ -> Placa de Video Sapphire HD6770 1GB GDDR5 128BITS -> HD Seagate 500GB Sata 6GBPS -> Gravador de DVD Samsung Sata SH-S223C -> Monitor Samsung BX2250 LED 1080p
    Internet: Net Virtua 20MB/1MB -> Modem Motorola SBV5122 + TP-Link TL-WR841ND v7 ---> OI NUNCA MAISSSS!!!

Marcadores

Permissões de Postagem