Ratio muito baixo em brodi, na comunidade torrent você é visto como um sugador. Deixa o seu pc ligado com o upload no máximo pra ver se melhora teu ratio.
i nem planejo usar..... tentei umas vezes, com placa de rede diferentes, PC diferentes, configs de modem diferentes, e NUNCA atingia os niveis de Megaupload ....
prefiro premium de http.....
Última edição por miptzi; 21-03-10 às 21:14.
Fun Rig - i5 2500k + Hyper 212PLUS // Asus P8P67-M PRO // Vengeance 8gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty MediaServer - Corei3 540 // Zotac H55ITX WIFI // 2x2GB Markvision 1333 // 6TB Western Caviar BLUE
Pessoal, uso o utorrent e nem sabia que tinha esse lance de estatistica. No caso como funciona o valor do TOTAL RATIO, isso influencia na velocidade de downloads? No meu caso vivo formatando o pc, tem como salvar essas estatisticas?
Ratio muito baixo em brodi, na comunidade torrent você é visto como um sugador. Deixa o seu pc ligado com o upload no máximo pra ver se melhora teu ratio.
hauahauhauahuah é pq tenho muita coisa no meu HD tipo sobra uns 10Gb só e dai tenho que fazer um backup e deletar do pc e por os arquivos no meu HD portátil, sou "solidário" deixo bastante enviando sim mas ainda fico com esse ratio baixo, e o upload num passa de 10kbs como aumento ele ???
deleto a maioria dos arquivos q eu baixo, nem me ligava pra esse lance de ratio, sabia q tinha q deixar o arquivo no pc pra passar pro pessoal tbm mas nao deixava por falta de espaço
faz tempo q não baixo coisa por torrent, só pelo JDownloader e de vez em qdo eu fechava o torrent pra conexão no SAMP ficar melhor
hauahauhauahuah é pq tenho muita coisa no meu HD tipo sobra uns 10Gb só e dai tenho que fazer um backup e deletar do pc e por os arquivos no meu HD portátil, sou "solidário" deixo bastante enviando sim mas ainda fico com esse ratio baixo, e o upload num passa de 10kbs como aumento ele ???
mesmo assim, seria o correto vc esperar ao menos enviar o q baixou antes de tirar... faça esse esforço.. se todos fizerem todos ganham com isso...
agora to com 161 baixados só, é que formatei o pc há pouco tempo, juntando tudo dá mais de 1.5TB com certeza (baixei todos minhas músicas lossless por torrent, e dá mais de 1.5TB, ou quase isso), enviado tem uma merreca
se juntar com IRC adiciona mais uns 500GB
Tenho uma Speedy Xtreme de 30 megas com 5 megas de UP...
Ainda não atingi o máximo de transmissão pq é foda achar um torrent que fique o máximo de seed.
A long and lonely time Girl, I think about you every day now. Was a time when I wasn't sure But you set my mind at easy There is no doubt you're in my heart now
Marcadores