Amigo por favor edite sua mensagem. Nada de falar oq vc baixou. Isso configura pirataria =)
EDITADO por mash:
Serpa, é pirataria, mas precisa dar quote? hahaha
Última edição por mash; 22-03-10 às 12:35.
A long and lonely time Girl, I think about you every day now. Was a time when I wasn't sure But you set my mind at easy There is no doubt you're in my heart now
Tão de brincadeira né?
Um pede convite, é alertado para deletar o post, o cara responde falando novamente o nome do site.
Po, e essas SSs aí do que tá baixando.
EDITADO
Povo.
Para não ser um extremista.
Vou manter o tópico aberto.
Mas
Qualquer citação, pedido, SS ou outro material que remeta a conteúdo ilegal, vou distribuir infrações e apagar o tópico, ok?
Postem somente a tela com o montante transferido e nada mais.
Ontem recebi 1 relato que o speedy 30MB estava com 30MB de download e quase 20MB de upload voce ta sabendo alguma coisa sobre isso ?
Carinha quando eu vou testar em sites de velocidade o pico da bixinha é foda. Passa de uma conexao de 100Mb fácil. Mas logo ele corta pq tem o limitador de velocidade. Já peguei sites que falam que a minha banda é muito alta para o teste no site. Houve uma época em que deu problema do hardware que limitava a velocidade e a minha conexao chegou perto dos 100Mb. Coisa de louco. Sempre que deixo o upload ilimitado ele chega a uns 2MB/s mas logo corta para 650KB/s que é os 5 megas...
Ah o bairro é Granja Viana. Bairro de Cotia, Grande SP
Última edição por serpa_jow; 22-03-10 às 20:06.
A long and lonely time Girl, I think about you every day now. Was a time when I wasn't sure But you set my mind at easy There is no doubt you're in my heart now
Carinha quando eu vou testar em sites de velocidade o pico da bixinha é foda. Passa de uma conexao de 100Mb fácil. Mas logo ele corta pq tem o limitador de velocidade. Já peguei sites que falam que a minha banda é muito alta para o teste no site. Houve uma época em que deu problema do hardware que limitava a velocidade e a minha conexao chegou perto dos 100Mb. Coisa de louco. Sempre que deixo o upload ilimitado ele chega a uns 2MB/s mas logo corta para 650KB/s que é os 5 megas...
Ah o bairro é Granja Viana. Bairro de Cotia, Grande SP
como depois do format do meu pc eu comecei a baixar mais em HTTP (megaupload + Jdownloader rulez) o torrent ta meio parado
mas em 1 mes + - eu ja baxei 52GB com o jdownloader e continuo baixando...
o triste é o velox 1MB aqui né ''/
de torrent eu tenho 21GB baixados e 7.1GB enviados
isto é, depois da ultima vez q formatei dia 19/12/2009
Welcome, N1ldo [ logout ] [ Invite Someone - You Have: [3] Left ] [ My Bookmarks ] [ Announcements ] [ IRC ]
Ratio: 43.058 Uploaded:218.289 GB Downloaded:5.070 GB Active Torrents: 0 1 Bonus Points: 901.2
Data de registro 2009-07-06 22:29:34
Última ação 2010-03-26 14:40:31
User group Registered Users
Enviado 171.542 GB
Baixaxo 7.560 GB
Porcentagem de compartilhamento: 22.691
Somando os 3: UP: 583,631 Down: 22,17
Última edição por N1ldo; 26-03-10 às 11:42.
<||><||>MSI 790FX-GD70<||><||>AMD Phenom II X4 965 Black Edition<||><||>Sapphire 5870 <||><||>2x2GB @ DDR3 1800 Dual Channel<||><||>
Marcadores