| | | -
Essas velocidades ai nem precisa de fibra! fala sério!
Isso é fibra de verdade! http://www.zon.pt/OnlineStore/Services/Packs.aspx
Último Pack 1G. <||><||>MSI 790FX-GD70<||><||> AMD Phenom II X4 965 Black Edition <||><||> Sapphire 5870 <||><||>2x2GB @ DDR3 1800 Dual Channel <||><||> -
bom que a telefonica esta se mexendo! porem oque adianta ela cabear toda a cidade com fibra otica disponibilizar para todo mundo, mais não é uma boa empresa e não presta o serviço direito.
ao meu ver a fibra otica pra ela vai ser bom pq não vai existir mais a tal distancia entre a casa do cliente e a central telefonica, poderemos ter velocidades maiores. porem ela nao tem condição nenhuma de fornecer um bom serviço mto menos em cima da fibra otica, é claro enquanto a empresa não melhorar....
um bom exemplo disso a amiga da minha prima tem speedy via fibra 16mb na ksa dela e não so ela na zona norte mais muitas pessoas esta tendo problema com esse tipo de conexão no bairro dela.... que falando nisso o bairro dela é classe A. ela ficou 5 dias sem speedy e 2 dias sem telefone, diversas pessoas do bairro dela tiveram o mesmo problema inclusive o predio aonde ela mora....
isso pq essas conexões não sao para todos so para os ricos imagine quando ficar popular e todos quiserem assinar o serviço???? teremos um novo boom nas telecomunicações novamente, pois a telefonica não acompanha o mercado(demanda) e muito menos respeita os usuários...
ao meu ver prefiro uma conexao adsl2 da gvt 10mb que funcione bem sem problemas, do que um serviço feito nas coxas via fibra otica que ao meu ver é apenas uma jogada de marketing da telefonica.
fibra otica na teoria é sim sinal de qualidade e otimos serviços, porem vamos ver na pratica quando a massa de usuários conseguirem aderir esse novo tipo de conexão. quero so ver
é claro fundamental que a gvt venha logo para sp e também que a net corra atras também -
 Postado originalmente por joaogordo21 Marilia, Bauru e varios outras cidades ja tem para vender o speedy de 8MB a 30MB *
* Somente para pessoas selecionadas ( nao sei com que funciona isso)
São Paulo e Campinas ja tive relatos que tem 10 Usuarios no Jardins que estão testando velocidade de 100MB a 1GB, isso mesmo 1GB.
A Telefonica tem potencial e dinheiro para isso, mais so vai mostrar o seu potencial se a GVT entrar para fazer a diferença.
Estou indo Embora de Assis - SP e ja testei aqui os 100MB. Recebi uma Ligação do Responsavel pelo teste perguntando se eu estava disponivel para testar novas velocidades e eu respondi que estou indo embora para São Paulo.
Acredito que a telefonica pode testar velocidade de até 1GB mais nao vai vender nada alem de 100MB que é o maior plano da GVT.
Usei 100mb e posso falar para navegar não muda muito, mais para video do youtube e download é muito tenso, ja fiz download de demos a 18MB e upload na casa dos 25MB.
Coloquei no Virtualbox o Server 2003 e o resultado foi esse YouTube - 1GB Internet Telefonica Só um detalhe: você na realidade não estava upando a toda essa velocidade aí...
O Megaupload funciona de uma maneira que se você upa um arquivo que já está nos servidores deles (mesmo com outro nome, etc), eles aproveitam o que já está lá e você "upa" aquilo em segundos (foi o que aconteceu aí).
Nada de MEGA, HYPER, SUPER velocidade. Procure outros vídeos desse tipo no youtube... TUDO com Megaupload -
 Postado originalmente por N1ldo Pois é...
8mb e falar que é fibra, pff. Telefonica sempre uma merd@! Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900 Bloqueio neles! Por um fórum mais limpo. -
 Postado originalmente por N1ldo  Postado originalmente por LeandroHunter Pois é...
8mb e falar que é fibra, pff. Telefonica sempre uma merd@! Vocês não estão sabendo comparar, é o mesmo que dizer que o japão tem 1gb e nós aqui não. Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga. -
 Postado originalmente por NicolasRG Só um detalhe: você na realidade não estava upando a toda essa velocidade aí...
O Megaupload funciona de uma maneira que se você upa um arquivo que já está nos servidores deles (mesmo com outro nome, etc), eles aproveitam o que já está lá e você "upa" aquilo em segundos (foi o que aconteceu aí).
Nada de MEGA, HYPER, SUPER velocidade. Procure outros vídeos desse tipo no youtube... TUDO com Megaupload  i nao sabia disso não
assim que possivel faço 1 video novo  Postado originalmente por Pennant Vocês não estão sabendo comparar, é o mesmo que dizer que o japão tem 1gb e nós aqui não. todo mundo quer ter a melhor internet do mundo
existe lugares que ja tem 10GB se eu não me engano
o brasil sempre vai ficar atras. -
poh 5 de up da ate pra abrir um server de um joguinho ai uauhauha -
Atualizem aí de modo temporário:
Speedy Xtreme 30mb está pelo mesmo preço do link de 8Mb.
Quem puder contratar o serviço está aí uma boa oportunidade. >> Intel i7-2600 LGA1155 (c/ Artic Cooling Freezer Xtreme) + ASUS P8H67-M Pro rev. B3 LGA 1155 + XFX ATI Radeon HD 6970 2GB GDDR5 + 8GB (2x4GB) DDR3 1333Mhz Corsair Value + Corsair TX950W PSU << -
cpue46oo.mobop5kse.ram4gb.vgahd485o.lcd2232bw.gvt15mb™ -
 Postado originalmente por rafaelfontes minha nossa !
* 118 canais HD
* 100mb de internet
* chamadas ilimitadas
por apenas R$155,00 mensais ??
quero morar em portugal!  Pois é, e ainda fazem piada de português aqui...
A piada somos nós ;[ Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M5A99X EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
Aqui no meu bairro chega (pinheiros), fiz o pedido na terça feira.
30mb/5mb por R$115 (fixos).
Só acredito vendo ! Quando tiver tudo instaladinho e funcionando
posto aqui.
[]´s [ Core i7 920 @ 3.8Ghz - 1.19v || Asus P6T Deluxe V2 || 6GB OCZ DDR-3 1600 C7 Triple-Channel || Sapphire HD5850 1GB ] [ Audigy 2 ZS || Satellite 600w || WD-Blue 2x500GB @ RAID 0 || 4TB WD-Green @ Backup || Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ] -
Brasil Área - Total: 8 514 876,599 km²
EUROPA Área - Total:10 498 000 km²
Japão Área - Total: 377.873 km²
Portugal Área - Total: 92 090] km²
Vocês estão querendo demais comparando Brasil com outros países... O Brasil em área tem quase o tamanho da Europa, é muito mais difícil passar fibra no Brasil do que no Japão ou em Portugal por exemplo que são minúsculos... -
 Postado originalmente por songokuj5 Brasil Área - Total: 8 514 876,599 km²
EUROPA Área - Total:10 498 000 km²
Japão Área - Total: 377.873 km²
Portugal Área - Total: 92 090] km²
Vocês estão querendo demais comparando Brasil com outros países... O Brasil em área tem quase o tamanho da Europa, é muito mais difícil passar fibra no Brasil do que no Japão ou em Portugal por exemplo que são minúsculos... EUA, Canadá, Rússia, China, Índia e etc são tão grandes quanto o Brasil e a coisa por lá segue o mesmo nível da Europa.
Nós aqui estamos atrasados em todos os ramos da tecnologia, fato! Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M5A99X EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
 Postado originalmente por GoatSucker EUA, Canadá, Rússia, China, Índia e etc são tão grandes quanto o Brasil e a coisa por lá segue o mesmo nível da Europa.
Nós aqui estamos atrasados em todos os ramos da tecnologia, fato! Com certeza estamos muito atrasados mas só quis mostrar que a coisa tem seus atenuantes hehehe...
Se você pegar resultados no speedtest que é base para muitos estudos... Verá que tipo EUA é grande também e além de tudo a maior potência do mundo por enquanto faz bem feio na banda larga pelo fato do país que ele é. Pode observar também no link http://speedtest.net/global.php#0 com a lista completa que nos países minúsculos mesmo sendo economicamente bem inferiores a velocidade é bem alta...
download:
19 Russian Federation 10.09 Mb/s
29 United States 7.98 Mb/s
80 China 2.76 Mb/s
81 Brazil 2.65 Mb/s
125 India 1.55 Mb/s
upload:
30 United States 1.83 Mb/s
34 China 1.30 Mb/s
11 Russian Federation 5.10 Mb/s
85 India 0.55 Mb/s
114 Brazil 0.45 Mb/s -
 Postado originalmente por songokuj5 Com certeza estamos muito atrasados mas só quis mostrar que a coisa tem seus atenuantes hehehe...
Se você pegar resultados no speedtest que é base para muitos estudos... Verá que tipo EUA é grande também e além de tudo a maior potência do mundo por enquanto faz bem feio na banda larga pelo fato do país que ele é. Pode observar também no link http://speedtest.net/global.php#0 com a lista completa que nos países minúsculos mesmo sendo economicamente bem inferiores a velocidade é bem alta...
download:
19 Russian Federation 10.09 Mb/s
29 United States 7.98 Mb/s
80 China 2.76 Mb/s
81 Brazil 2.65 Mb/s
125 India 1.55 Mb/s
upload:
30 United States 1.83 Mb/s
34 China 1.30 Mb/s
11 Russian Federation 5.10 Mb/s
85 India 0.55 Mb/s
114 Brazil 0.45 Mb/s Estamos a frente da Índia e bem perto da China no média de velocidade
Acho que essa comparação é mas justa, mas claro que a internet no Brasil tem que melhorar e muito -
Negada reclamando de barriga cheia (pelo menos em SP)...
30mb/s por R$115 pra mim é bem justo, e RÁPIDO (claro q nem instalei ainda, mas se chegar nisso não há oq reclamar).
Eu estou mais preocupado é em pagar 40 mil reais num lixo de um PALIO enquanto lá fora com isso vc compra BMW/AUDI 0km etc. Aí sim é tenso ! [ Core i7 920 @ 3.8Ghz - 1.19v || Asus P6T Deluxe V2 || 6GB OCZ DDR-3 1600 C7 Triple-Channel || Sapphire HD5850 1GB ] [ Audigy 2 ZS || Satellite 600w || WD-Blue 2x500GB @ RAID 0 || 4TB WD-Green @ Backup || Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ] -
 Postado originalmente por GoatSucker EUA, Canadá, Rússia, China, Índia e etc são tão grandes quanto o Brasil e a coisa por lá segue o mesmo nível da Europa.
Nós aqui estamos atrasados em todos os ramos da tecnologia, fato! EUA, Canadá, Russia, China, India estão no mesmo patamar do Brasil, não se iluda. Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga. -
Um pequeno OFF sobre essa net da ZON de 1Gb fibra: Vcs viram quanto de upload eles estão dando por lá? Ahahahahaha
Net - 1 Giga : Velocidade de Download e Upload de 1 Gb; Tráfego Ilimitado
Enquanto que no plano de de 200mb fibra, o upload são de somente 10mb, e no de 100mb, o up é de 6mb. Sow mais Speedy de 30mb mesmo rsrs... -
 Postado originalmente por Acalanata Um pequeno OFF sobre essa net da ZON de 1Gb fibra: Vcs viram quanto de upload eles estão dando por lá? Ahahahahaha
Net - 1 Giga : Velocidade de Download e Upload de 1 Gb; Tráfego Ilimitado
Enquanto que no plano de de 200mb fibra, o upload são de somente 10mb, e no de 100mb, o up é de 6mb. Sow mais Speedy de 30mb mesmo rsrs... Sempre é mais amigo, seu Extreme também não é mais de 5Mbps?... Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga. -
 Postado originalmente por Pennant EUA, Canadá, Russia, China, India estão no mesmo patamar do Brasil, não se iluda. entao me conta ai como faz pra assinar 1gbps por 400 U$ ou 100mb por 60 U$.
ahh, nao existe né?
simplesmente RIDICULA a sua afirmacao. -
 Postado originalmente por Pennant EUA, Canadá, Russia, China, India estão no mesmo patamar do Brasil, não se iluda. Nossa cara, não mesmo... Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M5A99X EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
 Postado originalmente por Pennant EUA, Canadá, Russia, China, India estão no mesmo patamar do Brasil, não se iluda. Mostre onde. Asus M5A88-M | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 6GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung S22A300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps Notebook Intelbras I331 -
 Postado originalmente por Pennant Sempre é mais amigo, seu Extreme também não é mais de 5Mbps?... Desculpe, não entendi o que vc quis dizer... Eu me referi ao serviço deles liberarem "pouco" upload nos planos, já que eu tbm sonho com conexões "full duplex" (salvo o fato de que no plano de 1Gb, o up é igual). Já a telefônica ao menos libera 5Mb no plano de 30Mb, o que chega a ser um bom custo-benefício. -
 Postado originalmente por Pennant EUA, Canadá, Russia, China, India estão no mesmo patamar do Brasil, não se iluda. Concordo. No Brasil, a net mais "veloz" que temos por um custo viável seria xtreme de 30Mb (e pra pouquíssimos clientes). Fora essa opção, temos GVT 15/10Mb em quase todo o Brasil com preços bastante competitivos. Onde que nesses países citados eles possuem planos superiores em CUSTO-BENEFÍCIO? -
 Postado originalmente por NascarBR Mostre onde.  Postado originalmente por GoatSucker Nossa cara, não mesmo... Podem olhar no speedtest e ver a colocação mundial, o que acontece é que la eles não fazem uma diferença de preço e velocidades pro interior, igual a Oi faz aqui, mas as condições de quem mora em Capital é a mesma de la, média de velocidade entre 2 e 4Mbps, isso na rede da Oi, mas a GVT esta ai, indo pro Brasil todo e vai aumentar essa média pra 8-10Mbps.
Em São Paulo, 30Mbps, aonde tem xtreme, 30Mbps FTTH é 99R$, como vocês esperam que a GVT vai chegar la? vai chegar com 35Mbps VDSL2 por 250R$? Não... A concorrência vai comer solta em São Paulo quando a GVT entrar, isso é bom pra todas as áreas aonde tem GVT, já que a política de preços da mesma é não ser diferente em estado X do estado Y. Mas como já sabemos MUNICÍPIO de SÃO PAULO só em 2011 que é quando a GVT apresenta um novo portfólio, com novas velocidades e claro, preços mais baixos, inclusive a Vivendi anunciou que os preços já ficariam mais baixos agora e ai aparece o plano premium que que "diminui" o preço do conjunto geral [ Telefone Fixo - Internet Banda Larga ] Fora o desconto de ... 10-20R$ pra quem tem Sky.
Por falar nisso olha que legal
RFP - 093/10
Aquisição de Equipamentos SDH + DWDM METRO para o estado de São Paulo.
Solicitar via e-mail o EDITAL e ESCOPOS.
Os interessados em participar deste processo, favor entrar em contato através do e-mail:paulo.bielko@gvt.com.br.
Encerramento: 26/05/2010 às 14:00h
Isso são equipamentos FTTH ou seja ela esta se armando, esta juntando a munição pra combater com a Telefônica e diferente da Oi, a Telefônica TAMBÉM vai competir, é incrível que a empresa que deixou SP sem dados um dia vai bater de frente com a queridinha do Brasil!!!
E tem a NET por fora, DOCSIS 3.0 da NET tem testes inclusive com velocidades de 150Mbps!! Sendo que HOJE quem já assina o NET HD MAXX já recebe 20Mbps como degustação por 6 meses!.
Ou seja, tirando a Oi atualmente, Aonde tem competição temos preços bons, é claro que o "continente" Brasil não é coberto com competição, pois fomos abandonados pelo governo (leia-se ANALTEL) por 12 Anos - 1998 - 2010 - E esse ano, que o governo vem com o PNBL, já sendo discutido desde 2007 - se não estou enganado - pelos bastidores do governo, projeto eleitoreiro? Pode ser, mas o decreto já foi assinado, então as coisas vão sair do papel. E esse PNBL é mais do que os 256/512Kbps que o governo quer, é vender links de 1Mbps pra pequenos provedores por 200R$ quando hoje pagam 2000R$. Logo, compra-se mais e vende-se mais.
E eu nem contei o que estar por vim na Oi, que tudo indica vai ser a melhor rede FTTH do Brasil.  Postado originalmente por Acalanata Desculpe, não entendi o que vc quis dizer... Eu me referi ao serviço deles liberarem "pouco" upload nos planos, já que eu tbm sonho com conexões "full duplex" (salvo o fato de que no plano de 1Gb, o up é igual). Já a telefônica ao menos libera 5Mb no plano de 30Mb, o que chega a ser um bom custo-benefício. O que eu disse é que, eles anunciam 30/5 mas na hora sempre vem 35~40 / 5~10 pelo menos já vi várias screens de speedtest da telefônica onde os 30/5 dela chegava 40/10 ~ 33/7. O que deve acontecer la fora também, longe do "ideal" que seria full-duplex, mas longe também do lixo de 400~600k que temos/tínhamos. Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga.
Permissões de Postagem